capítulo 05

333 28 2
                                    

{Park Jimin-ssi}

Eu estava sentado sozinho em um banco que fica de baixo de uma árvore, escutando Música, Gosto de ficar lá, É um ótimo lugar para pensar, O vento é sempre forte e agradável, sempre que posso fico sentado nesse banco, ou desenhando ou escutando música, isso me acalma me deixa leve isso me deixa fora de alguns problemas.

Eu estava de olhos fechados, pois queria aproveitar mas o vendo do local quando sinto um abraço por trás, dou um leve susto, quando vejo era o......

-Y-Yoongi? _Pergunto meio assustado pela interação do mas velho,É a segunda fez só hoje.

-Você fica fofo vermelho jimin _ Sussurra o mesmo em meu ouvido ainda durante o abraço,Depois da fala do mais velho sentir meu rosto esquentar ainda mas.

-Errrr.... _ Me levanto rápido do Banco e me viro de frente para Yoongi _O que você deseja Yoongi?

Yoongi sorriu mínimo e se sentou onde eu estava sentado logo parando para me encarar sem expressão nenhuma.

-Senta aqui Chimchim, por favor!_ O mesmo me chamar para sentar em seu colo dando leves batidinhas em suas coxas.

-Eu não poss _Sou interrompido.

Yoongi sem ao menos me deixar terminar, me puxa pelo Braço me fazendo senta em seu colo, devido ele te me puxando caiu com um pouco de força em seu colo, fazendo o mesmo da um leve gemido baixo.

-Yo-y-yoongi....? _Tento levantar mas o mesmo me puxa novamente para seu colo.

-Por favor jimin......_ pede o mesmo em um tom baixo logo me abraçando - preciso de um ombro.... _ O mesmo fala em um tom mas baixo ainda.

-O-o que aconteceu? _ Pergunto virando um pouco meu rosto para olhar para o rosto do mesmo.

-vi meu namorado...Aos beijos com uma garota _Fala o mesmo sem animo.

(Autora: Isso que o yoon, falou realmente aconteceu, depois que Yoongi aceitou a posta de Changbin, decidiu ir no banheiro, no caminho do banheiro viu seu namorado (Seu ficante) aos beijos.. Com outra menina.. Mesmo sendo apenas "ficantes" Yoongi sentia algo por ele).

-Eu sinto muito Yoongi.... _ Falo em um tom baixo para tentar o conforta-lo.

Pera....Ele disse namorado?Tipo...menino?... Oh céus...

-Errrr.. Tudo bem... -O mesmo da um sorriso mínimo _  Não precisa se preocupar... Nem era para mim ter te falado isso _ O mesmo me abraça com um pouco mas de força.

-Tudo bem Yoongi, Sei que você mal me conhece, Me acha apenas um colega de sala _ Dou uma pausa _Mas eu me preocupo com você, E você não sabe o quanto _faço carinho com meu dedo em seu braço que rodeava minha barriga.

-Sim.... Eu sei _O mesmo fala baixo.. Mas em um tom que deu para mim ouvir perfeitamente.

Logo o sinal para voltar a aula bate.

Me levanto devagar do colo de Yoongi, o mesmo estava de cabeça baixa, Nunca esperei... Ver ele assim, ele sempre me pareceu inabalável, mas descobrir esse lado de Yoongi me faz sentir mas confiante.

Dói saber que ele está triste por causa de outro cara, mas.... Vou ajuda-lo a se animar.

-Vem Yoongi, vou te acompanha até a sala _ Falo estendendo a mão para Yoongi, e dando um sorriso,ajudo ele a se levanta do Banco.

-Você sabe que não é obrigado a ficar no meu lado né? _ O mesmo pergunta.

-Sei, mas eu quero _Falo sorrindo-Vem vamos antes que a professora entre na sala.

Continua....

Aposta: Yoonmin,Hopekook E TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora