{Pov's Min Yoongi} °•.(☆).•°.
°•×(♥)ו°Estou em frente a porta do Park a uns 5 minutos tentando tomar coragem para bater na mesma,mas essa coragem não aparace desde da hora que resolvi por a cabeça encostada na porta e escutar um choro baixo vindo do local, Não sei o porque... Mas isso me machucou,saber que o Park está chorando por minha causa machuca...
-Err...Jimin,É o Yoongi.... Eu preciso conversar com você _Bati na porta _Você pode me deixar entrar?
E novamente o silêncio se estalou no ambiente, Nem suas fungadas eu escutava mais...
-Por favor Jimin.... _Pedir encostando a cabeça na porta do quarto _Preciso conversar com você.... Somos amigos, não é?
Finalmente escutei o barulho do trinco da porta se aperto,mas Park não abriu a porta escutei sons de passos e logo um barulho de quando deitados em alguma cama,Sim ele voltou a deitar...mas a porta já estava destrancada.
-Isso é um sinal que você quer que eu entre mas não quer olhar para minha cara? _Perguntei já com a mão na maçaneta.
-Sim.... _Respondeu o mesmo com uma voz chorosa.
Apenas abrir a porta e assim entrei no quarto do garoto,Assim que entrei Fechei a porta da cor branca, meu olhar rodou pelo quarto ele era praticamente branco e azul claro...não vou negar muito bem decorado,Olhei para frente e vi O Park sentado na cama com um grande Edredom em sua cabeça assim me empedia de olhar seu rosto.
-Oi Jimin... _Falei me aproximando do mesmo,Ele nada respondeu _Sei que está bravo comigo... Confesso fui um péssimo amigo...mas juro que eu vinha na hora certa...mas
Nada do que eu dizia era mentira,nesse pouco tempo que aceite aposta e comecei a andar com o menor,eu comecei a gostar de ficar ao seu lado e de fazer companhia, nunca gostei tanto de uma pessoa... Não tão rápido do jeito que gosto de Jimin...
-Não precisa mentir Yoongi _Falou o mesmo tirando o Edredom de Cima de sí, seus olhos estavam vermelhinhos devido o choro _Sei que sou chato...e uma péssima companhia...
-Ei não fale isso _O reprendir logo me sentando ao seu lado _Você não é chato...Você é fofo e uma ótima pessoa _Falei sorrindo assim arrancando um sorriso fraco do mesmo _Para falar a verdade...Amo sua companhia senhor olhinhos de risquinho _Confessei dando uma risadinha.
-Obrigado _Agradeceu sorrindo _Mas...porque não veio me buscar?
-Sabe o felix né? _Perguntei encarando uma parede qualquer do quarto de Jimin.
-Sim,ele é seu irmão mais nov-velho.. _Se corrigiu.
-Bem....Ele acabou confessando hoje que nossa governanta tentou abusar dele quando ele tinha uns 12 anos _Expliquei encarando o serzinho que me olhava atentamente _Na hora que vinha lhe buscar meu appa chegou...e tivemos que resolver esse assunto com o felix,demorei mas ainda pois tivemos que ir na polícia fazer queixa da governanta, juro que tentei chegar cedo Jimin...
-Sinto muito....Eu estava te julgando _Falou o mesmo de cabeça baixa _Eu...Eu sinto muito mesmo...prometo não lhe julgar mais Yoongi...
-Tudo bem Chim _Falei sorrindo e por impulso fazendo um carinho no cabelo do menor _Não sou a melhor pessoa para alguém confiar...
Depois da minha fala lembrei que estou traindo a confiança de Jimin...por que isso tudo não passava de uma aposta mal executada.
-Claro que É alguém confiável Yoongi.. _Falou sorrindo e me encarando _Mesmo sendo um filho da puta e um idiota na escola...Você é legal e carinhoso quando quer...
-Ah obrigado pelo elogio... Eu acho _Sussurrei a ultima parte logo arrancando uma risadinha gostosa do Park.
-Sim isso foi um elogio _Falou sorrindo _Você veio aqui só para me explicar o porque de não ter vindo?
-Sim,não queria que ficasse chateado ou com raiva de mim _Falei calmo _Escutei boatos que quando você está bravo com alguém...você o fica xingando até se esquecer do coitado..
-Aish Yoon,Não exagera! _Reclamou o mesmo rindo logo dando um soquinho fraco em meu braço _Isso só são boatos..
-OK vou acreditar! _Falei sorrindo _Ah sua cama e confortável pequeno _Falei me deitando na cama de Jimin,não estou mentindo parece que estou deitado em uma nuvem pois a cama é incrivelmente confortável _Sério Jimin,onde você comprou esse colchão? _Perguntei de olhos fechados aproveitando a cama do menor.
-Que folgado Yoon _Reclamou o mesmo rindo _Ah eu comprei....eu comprei.....Na verdade eu não comprei foi nada,minha mãe que comprou..então não sei onde ela comprou _Respondeu minha pergunta.
-Entendo, quase nada em meu quarto...eu sei da onde veio rsrs _Falei rindo e o mesmo me a acompanhou _Jimin....deita aqui comigoo _Pedir interleçando sua mão na minha.
-Y-yoon.... _O mesmo corou por causa da minha ação.
-Asih Jimin nós somos amigos,podemos deitar juntos _Falei com meus olhos fechados _Por favor... _ pedir.
-O-ok... _Falou o mesmo baixo,assim logo sentir o mesmo se deitar em meu lado,Naturalmente coloquei sua cabeça em meu peitoral e começei a fazer carinho no cabelo do menor _Eu...eu acho que você não pode ficar fazendo isso Yoongi... _Falou o mesmo baixo quase como um sussurro.
-Porque Chim? _Perguntei.
-Você sabe o que eu sinto por você... _Confessou o mesmo escondendo sua cabeça em meu peitoral devido a vergonha _Você sabe que eu gosto de você.... Você sabe e ainda fica me iludindo com essas interações...Você é uma panaca que ama me iludir...
-Sim eu sei... _Falei dando um sorriso mesmo não dando para o mesmo ver _Você gosta de mim desde do dia que lhe ajudei a encontar a biblioteca... Na quela época eu era um cara legal e bondoso....então lhe ajudei...
-C-como você sabe? _Perguntou o mesmo levantando sua cabeça de cima de mim assim me encarando nos olhos.
-Não sou tão lerdo Jimin _Falei sorrindo e logo vi o mesmo fazer uma biquinho fofo por está bravo?
-Eu também não sou lerdo sábia? _Perguntou o mesmo baixo logo se sentando ao meu lado _Sei que isso não passa de uma aposta...
Depois da fala do menor sentir um aperto no coração.. Como ele sabe?quem contou?porque ele não falou antes?
-Como você sabe? _Perguntei me sentando rapidamente na cama, claro que preocupado não quero perder amizade dele...
Continua....
Notas finais:
O que vocês acham que Jimin vai falar?
Querem que o Jimin perdoe o YoongiSim{ } ou não { }. ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta: Yoonmin,Hopekook E Taejin
FanfictionPark Jimin sempre foi considerado um nerd por suas notas boas por nunca ir em festas e por não ter redes sociais, e por ter só quatro amigos. Kim Taehyung. Kim Seokjin. Jeon Jungkook. Jung Hoseok. É completamente apaixonado por 3 anos pelo Min Yoon...