🔞 CONTO ERÓTICO 🔞 CAP. 4 E 5 🔥
PROIBIDO PRA MIM
CAP.4
QUATRO MESES DEPOIS
Como prometido, estou me comportando feito uma leide. Na verdade ainda estou magoada com o que meu tio me disse, por isso dei esse tempo, para eu ver realmente o que sinto por ele. E cheguei a uma conclusão.
Eu realmente o amo, e não é um capricho meu.
Após o que aconteceu na minha festa, fiquei um mês sem lhe dirigir a palavra, nem se quer um bom dia lhe dava.
Depois de um mês ele se sentiu incomodado e veio falar comigo e me pediu desculpas, por ter me tratado e falado daquela maneira. Nós voltamos a conversar, e eu sempre me mantendo afastada e indiferente.
Na semana seguinte ao meu aniversário comecei namorar com um rapaz que era louco por mim, mas não deu muito certo com um mês de namoro ele queria transar, eu até tentei dar uns amassos nele, e sinceramente! Não senti nada. Fiquei seca igual ao deserto do Saara.
Foi nesse momento que eu percebi, que realmente amava meu tio. Então terminei o namoro.
E hoje é sexta-feira! Estamos indo acampar na chapada dos veadeiros em Alto Paraíso-GO. Amo acampar e o lugar é espetacular, lá tem uns lugares de Camping muito bom e com muitas cachoeiras.
E minha maior alegria não é só essa, é que meu tio vai com a gente e eu estou doida para ver aquele tesudo só de sunga, minha boca chega à salivar só de pensar.
Infelizmente não fomos no mesmo carro, meu tio comprou um para ele.
Estou feliz que ele tenha se adaptado tão bem em Brasília, para uma pessoa que morava no interior do Goiás. Ele morava e cuidou da minha avó até os últimos dias da sua vida e isso admirável. Ele parou a faculdade para se dedicar a ela até sua morte. Quando descobriram a doença ela estava em fase avançada. Na época do acontecido eu não morava com meus pais, estava fazendo um intercâmbio de um ano na Califórnia.
Quando ela morreu meu pai fez questão de que ele retornasse a faculdade e vir morar com a gente e estou feliz por ele está se dando bem na faculdade e no trabalho.
Assim que chegamos montamos o acampamento e organizamos tudo e para minha alegria vi o carro dele chegando. Ele desce e vai ao porta malas pegar algumas coisa o Pedrão desce em seguida acompanhado da… Não acredito essa vaca veio! Porque ele trouxe ela?
– Mamãe você sabia que o Tio Hector ia trazer a namorada dele? – Vou na direção da minha mãe perguntando.
– Sim meu bebê, ele perguntou para o seu pai se podia e ele disse que sim. Eu gostei dele ter trago a Elena, ela é um amor de pessoa. – Ela sai me deixando reclamando sozinha e vai cumprimentar a vacalena. QUE ÓDIO!
Meu feriado acabou! Saio e vou para umas pedras afastadas do acampamento, me sento para curtir a paisagem.
Ouço um Barulho e vejo meu tio se aproximando, se sentando ao meu lado.
– O que você quer aqui? – Pergunto ríspida. Sem olhar para ele
– Eu vi que você ficou chateada quando viu a Elena. Eu não queria traze-la…
– Então porque trouxe? – Pergunto com sarcasmo olhando-o nos olhos.
– Ela insistiu e disse que ama acampar. – Falou dando de ombros.
– Você poderia pelo menos ter pensado nos meus sentimentos e em como iria me sentir. – Digo me levantando e limpando meu short.
– Mas é só nisso que eu penso! Em você. – Ele coloca os cotovelos na perna e as mãos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu tio
Teen FictionSe apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem morar em sua casa.... Eles tem laços amorosos. O que será que vai dar ? A família vai aceitar ? 🔞Sexy...