🔞 CONTO ERÓTICO🔞 12, 13 e 14
PROIBIDO PRA MIM
Cap 12
Meus dias estão sendo maravilhosos, meu relacionamento com Hector está cada vez melhor.
Hector foi à escola me buscar e me levar a um lugar…
– Não sei, Sophie! Seus pais não querem que eu saia, eles querem que eu alugue o apartamento pra eu ter uma renda extra. Fui à escola pra lhe contar a novidade e saber qual sua opinião sobre tudo isso.
Achei tão linda a atitude dele querer me incluir nessa decisão, que chego a me emocionar. Nunca pensei que Hector fosse tão romântico e preocupado como namorado, aliás, nem sei o que ele é meu!
– Eu acho que você deveria continuar lá em casa, mas também queria que você tivesse seu canto pra namorar- nos com tranquilidade.
– Eu também pensei a mesma coisa, minha diabinha!
Ele se arrasta na cama pousando seu corpo delicioso em cima de mim, beijando meu pescoço. Firmo meu cotovelo, me ergo, enquanto jogo minha cabeça pra trás dando passagem aos seus beijos.
– Que bom que estamos na mesma sintonia! – Respondo entre gemidos.
– É mesmo? – Ele pergunta, enquanto mordiscar o lóbulo da minha orelha. – Quando seu pai me trouxe aqui, eu só pensei em lhe trazer para namorar- nos em paz, quero tanto ter uma privacidade com você! – Ele me olha, enquanto seu corpo está em cima do meu.
– Também quero o mesmo que você… – Fico fazendo carinho em seu cabelo, curtindo um momento de paz entre nós. – Quero tudo que você possa me oferecer.
Ele levanta a cabeça para me olhar. – Eu quero lhe oferecer tudo, ser seu de corpo e alma, quero ser seu namorado, noivo, marido e pai dos seus filhos, ser tudo em sua vida, minha diabinha gostosa. – Após ouvir suas palavras que abalaram minhas estruturas, fecho meus olhos para guardá-las no fundo da minha alma, nunca mais vou esquecer o que ele me disse.
– Eu te amo muito Hector e também quero tudo com você!
– Também te amo! – Ele passa a língua nos meus lábios, descendo do pescoço, pro meio dos meus seios e dando uma mordida no bico, por cima da camiseta do uniforme.
Abro meus olhos e o ataco com minha língua, invadindo sua boca sem pedir permissão, Fico de joelho na cama, ele fica também, retiro sua camiseta entre beijos, retirando a minha também. Por fim, de calça jeans e sutiã!
Namoramos bastante, pedimos pizza e depois fomos pra casa, foi uma trégua em meio à tempestade, mas como nem tudo são flores! Ao chegar avistamos o carro da Elena que estaciona atrás do nosso carro.
– Preciso te falar uma coisa! – Ele fala e me lança um olhar assustado.
– Oi meu amor! – Ela chega perto do vidro do carro não dando oportunidade do Hector conversar comigo.
– Oi minha sobrinha! Posso te chamar assim não posso? Afinal de contas daqui um tempo serei sua tia! – Ela fala com um sorriso radiante, nem parece que perdeu a mãe há um mês.
O que será que essa Cadela está aprontando dessa vez!? Como Hector é burro e não percebe que ela é uma manipuladora. Que ódio!
Às vezes me sinto como se eu fosse um barril de pólvora com o estopim aceso, queimando rapidamente. Como vem crescendo meu ódio por essa mulher. O pior é que Hector não percebe que está sendo manipulado por ela e, com certeza, essa ordinária sabe sobre a gente.
– Oi, Sophie! Você ouviu o que eu disse? – Ela pergunta rindo enquanto estala seus dedos no meu rosto pra me acordar do estupor. – Seu tio lhe disse que estou passando mal desde cedo? Ele decidiu ir comigo pra Belo Horizonte, pois quando chegarmos lá vou fazer um teste de gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu tio
Teen FictionSe apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem morar em sua casa.... Eles tem laços amorosos. O que será que vai dar ? A família vai aceitar ? 🔞Sexy...