🔞 CONTO ERÓTICO 🔞 CAP 9 E 10
PROIBIDO PRA MIM
CAP 9
Vejo-a entrando toda sorridente, indo em direção ao meu tio e lhe dando um beijo em sua boca. Era só o que me faltava, aguentando essa mulherzinha se esfregar nele. Faço cara de poucos amigos e meu tio suplica com os olhos. Tiro forças do meu eu-interior para não arrancar os cabelos dessa safada e dou o sorriso mais falso da minha vida.
– Oi minha sobrinha! Já posso te chamar assim, não é? – Ela me pergunta, com um sorriso cínico no rosto. Como é ordinária, com certeza ela sabe o que sinto por ele e está tripudiando em cima do meu sentimento, mas ela não me conhece, isso não vai ficar assim!
– Apesar de você ter aparência de até se passar por minha mãe, não que você tenha idade pra isso, é que você está acabadinha mesmo! Mesmo assim, não quero que você me chame de sobrinha, pois não sou nada sua. – Não espero sua resposta, viro-me saindo em direção a cozinha. Era só o que me faltava essa ordinária dar uma de dona do pedaço!
Ainda bem que tenho dois primos que são uns pestinhas e tenho certeza que vão ficar felizes em poder me ajudar a fazer uma travessura. Acabo rindo dos meus próprios pensamentos, me aguarde dona cadelena!
– Mas que tio ciumento você tem, Sophie! – Ouço Guilherme reclamar atrás de mim. Estou vendo que hoje meu dia vai ser longo! Dê-me paciência meu Deus!
– Não é que ele seja ciumento, você que é um babaca que só fala merda! – Repondo, fuzilando-o.
– Nossa! Estou vendo que um defende o outro, se eu não soubesse que ele é irmão do tio Heitor, sinceramente, acharia que ele é seu namorado!
– Larga de ser ridículo, Guilherme! – Saio, o deixando falar sozinho. Não estou com paciência para escutar suas babaquices, preciso encontrar meus primos pestinhas e começar meu plano.
Ao encontrá-los, digo o que quero que eles façam e vejo um brilho de alegria passar por seus rostos, quando disse que eles podiam aprontar essa arte, que ninguém iria descobrir que foram eles.
– E aí, vocês topam? – Pergunto, aguardando a resposta dos dois.
– É claro! Primo é pra essas coisas! – Os dois respondem juntos e batemos nossas mãos em cumprimento. É muito engraçado a sintonia que tem irmãos gêmeos.
– Quando chegar a hora certa dou sinal que combinamos. – Eles concordam com a cabeça e, em seguida, saem correndo para brincar com as outras crianças.
O restante do churrasco foi um tormento! O Guilherme não saía do meu pé e a cadelena, toda vez que via que eu estava olhando para ele, fazia questão de ficar marcando território. É impressionante como ela não se toca ou finge não se tocar que todas as vezes que ela o agarra, ele a dispensa singelamente.
Assim que noto Hector se a
fastando e indo em direção ao banheiro, dou sinal positivo. Um deles vai dar um recado a Cadelena que Hector está lhe esperando no jardim. Logo em seguida, vou atrás do meu tio para distraí-lo um pouco.
– Você vai passar a tarde inteira se esfregando nessa cadela! – Reclamo, trancado a porta em seguida.
– Sophie! Alguém pode ter visto você entrando no banheiro! – Ele fala assustado ao me ver.
– Ninguém viu, meu gostoso! Não sou tão louca assim. – Chego perto dele e ataco sua boca com vontade. Ele geme entre os beijos e o sinto crescer gradativamente. Isso me deixa em êxtase! Como é bom saber que o deixo assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu tio
Teen FictionSe apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem morar em sua casa.... Eles tem laços amorosos. O que será que vai dar ? A família vai aceitar ? 🔞Sexy...