🔞 CONTO ERÓTICO 🔞 Cap 21 e 22
PROIBIDO PRA MIM
Cap 21
Assim que minha mãe foi embora me tranquei em meu quarto e peguei o presente que Hector me deu no aeroporto, abro a caixa e pego a rosa que ele colocou dentro, cheiro e coloco com todo cuidado em cima da cama, ao abrir a caixa vejo um álbum de fotos e começo a folhear o álbum que ele me deu com todas as nossas fotos juntos e com nossos amigos, tem fotos minhas que ele tirou em um momento de distração, pois não me lembro de telas tirado, na capa do álbum está gravada uma frase:
“A foto é literalmente uma emanação do referente. De um corpo real, que estava lá, partiram radiações que vêm atingir, a mim, que estou aqui; pouco importa a duração da transmissão; a foto do ser desaparecido vem me tocar como os raios retardados de uma estrela. Uma espécie de vínculo umbilical liga a meu olhar o corpo da coisa fotografada: a luz, embora impalpável, é aqui um meio carnal, uma pele que partilho com aquele ou aquela que foi fotografado”.
Roland BarthesPensei que minhas lágrimas tinham secado, mas me enganei, ao ver esse álbum me derramei em lágrimas de saudade e de tudo que vivi ao seu lado.
Após isso passei a ligar para Hector que não atendia aos meus telefonemas e não respondia minhas mensagens desesperadas, aliás, me mandou uma mensagem me dizendo para “viver intensamente e ser feliz”. Como se isso fosse possível!
******
Após tanto tentar em um belo momento percebo que não sobrou mais alternativa alguma. Todas as esperanças se esgotaram. Os telefonemas que tentei em vão, as mensagens cuidadosamente compostas, diante disso tudo, tenho um passado cada vez mais distante e uma estrada longa a se percorrer sozinha sem o amor da minha vida.
Os dias vão correndo, a eles juntam-se semanas, meses e em alguns casos extremos, como o meu, até anos. Tudo depende de uma escolha pessoal, simples e objetiva. Então decidi pegar a estrada e avançar, preciso seguir minha vida seguir meu rumo.
Há seis anos estou em São Paulo fiz poucas amizades com outras pessoas, além da Valentina. Saio poucas vezes à noite e tive alguns relacionamentos frustrados, pois não encontrei em nenhum o tesão que sentia por meu tio, sentia, pois não sinto mais, o que sinto agora e raiva por ele ter me abandonado desse jeito.
Nesses seis anos nunca mais voltei a Brasília, nas férias viajo com meus pais e depois volto direto para São Paulo, meu pai muito inocente sempre quer que eu fique com eles em Brasília o restante das férias e os feriados prolongados, mas minha mãe e eu jamais concordamos e sempre invento um pretexto.
Todos os feriados fui para casa da Valentina, gostei de todos e eles me tratam como se fosse da família.Continuo tendo contato com meus amigos pelo Facebook e WhatsApp, e através disso fico sabendo das novidades.
******
– Como você está ansiosa! – Valentina comenta me empurrando com o ombro. Observando-me esfregar minhas mãos e balançar minhas pernas enquanto esperamos nosso embarque.
Valentina passará uns dias comigo em Brasília, finalmente vou voltar para minha cidade maravilhosa e farei minha residência em um hospital por lá mesmo, meu pai exigiu minha volta e não tive saída.
Ao desembarcarmos vejo que meu pai já está nos esperando, o abraço com muita saudade, fico aliviada ao ver que minha mãe não veio com ele. Como pode as coisas mudarem tanto!
Ao avistar minha casa do lado de fora, parece que não tinha se passado tanto tempo.
– Oi meu amor! – Minha mãe me abraça ao abrir a porta da sala, lhe dou um abraço frouxo não querendo muito contato.
Não sei explicar exatamente o que estou sentindo nesse exato momento, é um misto de saudade e desconforto por estar aqui em casa depois de seis longos anos, não queria que fosse desse jeito, queria ter vindo todos os feriados prolongados e as férias, mas infelizmente minha mãe pediu por isso, ignorando meus sentimentos.
Acomodo Valentina no antigo quarto do Hector, ao entrar no quarto um frisson percorre em meu ventre apertando com saudade e relembro de todos os momentos especiais que passei com ele aqui.
– Está aberta! – Grito ao ouvir uma batida na porta.
– Posso entrar? – Minha mãe pergunta com a cabeça entre ela.
– O que você quer? – Pergunto sem emoção alguma, ainda não consegui perdoá-la.
– Até quando você vai me tratar assim? – Ela entra e fica parada na porta.
– Foi você quem quis assim! – Dou de ombros a ignorando e continuo a desfazer minha pequena mala.
– Fiz isso para seu próprio bem! Você não vê que se vocês continuassem juntos seu pai iria ficar muito deprimido e magoado com vocês?
– Claro que ele iria ficar! Mas com certeza ele entenderia e me apoiaria no final! – Falo ríspida.
– Sophie… – Ela chega perto de mim, segura meus ombros para olhá-la. – O que a nossa família iria dizer, seria um escândalo!
– Estou pouco ligando para o que os outros pensam, quero saber da minha felicidade! O que adianta fazer o certo para os outros, sabendo que isso está me matando por dentro!? – Aponto para meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu tio
Teen FictionSe apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem morar em sua casa.... Eles tem laços amorosos. O que será que vai dar ? A família vai aceitar ? 🔞Sexy...