o quê é amor ?

1.7K 68 6
                                    

🔞 CONTO ERÓTICO 🔞 Cap 15 e 16

PROIBIDO PRA MIM

CAP 15

Por várias vezes me perguntei o que era o amor, mas nunca encontrei uma resposta para satisfazer a essa pergunta, até o momento que comecei a senti-lo de verdade. Digamos que no começo a sensação não foi das melhores por diversos fatores, porém aprendi com a vida a ser otimista, aprendi que não importa o que for, se você quiser uma coisa tem que correr atrás!

Destino? Existe, sim! Foi o destino que trouxe o Hector pra mim! Acredito também que Deus mexeu os pauzinhos lá em cima. Se não fosse dessa forma, como tudo isso aconteceria? Sentimento e razão são coisas que não podem andar juntas, mas se fôssemos agir com a razão, creio que nem um mísero beijo haveria acontecido entre nós.

Estou ansiosa e com medo, Hector foi para casa daquela cadela endiabrada e ainda não voltou. Canso de esperar por ele e acabo adormecendo…

Acordo angustiada! E me sento de supetão, sabia que ele não ia cumprir, o prometido, Hector não veio para casa, ele nunca vai se livrar dela! Começo a chorar de desespero. Deito minha cabeça no travesseiro e tento fechar meus olhos, tenho que tomar uma decisão definitiva em relação ao meu tio! Olho para o criado mudo e vejo um bilhete.

Bom dia minha diabinha!

Espero você em meu apartamento às 12:00

Bjoss H.

Pulo da cama com o coração palpitando de alegria, vejo que são 10:30, corro para o banheiro e vou me arrumar.

Chego em seu AP, um pouco antes do Horário, toco a campainha e minha mão está suada, as esfrego nervosa e espero ele atender.

Hector abre o apartamento e sinto um cheiro agradável, ele abre a porta e entro, olho ao redor e vejo velas aromáticas e vasos de flores espalhadas por toda sala e na mesinha de centro está um barco de sushi. Tem um tapete com várias almofadas tornando o clima ainda mais agradável, a sala está totalmente preparada para uma noite romântica de amor.

– Sou todo seu meu amor! – Ele sussurra atrás de mim. – Não existe mais ninguém entre a gente.

Viro para olhá-lo e pulo em seu colo, entrelaço minhas pernas na cintura dele, assaltando sua boca com um beijo de agradecimento.

– Te amo, te amo, te amo… – Encho seu rosto de beijos, enquanto ele caminha comigo para o sofá.

– Também te amo muito! – Ele sussurra com a voz rouca.

Hector me deita e começa passar a mão freneticamente em meu corpo me dando carícias de prazer, minha pele arrepia, me fazendo soltar o primeiro mel de excitação.

– Preciso ir ao banheiro. – Peço doida pra tirar sua roupa, mas tudo tem seu tempo, preciso enlouquecer meu gostosão.

Coloco uma lingerie sexy com um robe transparente por cima.

Chego à sala e vejo Hector, deitado no sofá, com sua camisa branca com alguns botões abertos e uma boxer branca também. Coloco uma música ambiente sexy, amo The Weekend – Earned It.

Ele ouve a música e senta, apareço de frente pra ele. Nesse momento Hector dá um gole na cerveja e a deixa cair um pouco em seu peitoral pelo susto de me ver vestida daquele jeito. Chego perto dele e começo a lamber a bebida de seu corpo. Ele faz um gesto para me tocar e o proíbo. Quero deixá-lo louco, antes de me tocar.

Me afasto dele e coloco a ponta do meu Scarpin vermelho em sua ereção que está evidente, viro de costas e começo a dançar, retirando meu robe.

apaixonada pelo meu tio Onde histórias criam vida. Descubra agora