🔞 CONTO ERÓTICO 🔞 Cap 17 e 18
PROIBIDO PRA MIM
Cap 17
Hector retorna furioso com um envelope na mão e com a outra ele esfrega e bagunça seu cabelo, ele está num nervosismo.
– O que aconteceu, Hector? – Pergunto preocupada pela sua reação.
– É isso que aconteceu! – Ele joga o envelope na cama, espalhando umas fotos, não acredito no que meus olhos veem, são fotos minhas com o Pedrão abraçados em frente à escola e no portão de casa. Se eu não soubesse o porquê de estarmos desse jeito, estaria pensando o mesmo que Hector deve estar pensando.
– Quem trouxe isso? – Aponto para as fotos espalhadas na cama, sem ao menos conseguir tocá-las, estou tão perplexa com o que estou vendo que minha voz sai em um sussurro.
– Não quero saber quem trouxe essa PORRA, Sophie! – Ele esbraveja. – Quero saber o que significa essas fotos! Desde quando você e o Pedrão são tão próximos a ponto de ir lhe buscar na escola e ainda deixar em casa, ME FALA, PORRA! – Ele grita, me fazendo estremecer.
Não acredito que aquela cadela fez isso, como sou inocente! Não sei por onde começar, meus olhos ainda não acreditam no que estão vendo.
Ainda estou nua e isso está me deixando desconfortável. Pego sua camisa do chão e visto.
– Hector… – Não sei por onde começar. – Foi uma armação! – É a única coisa que consigo dizer. Recolho as fotos e as observo.
Chego perto dele e tento segurar sua mão, só que ele se afasta evitando meu toque.
– Você precisa de uma desculpa melhor que essa! – Fala com sarcasmo na voz.
– Na sexta-feira eu estava saindo da escola e a Elena estava me esperando do lado de fora. Ela começou a me humilhar e quando foi avançar em cima de mim, o Pedrão apareceu e a impediu. Avisaram pra ele que a Elena foi atrás de mim, pois queria tirar satisfação, ele foi atrás dela para impedi-la, então ela me derrubou e ele me ajudou a levantar do chão. Comecei a chorar e ele me abraçou, me consolando. – Jogo em cima da cama as fotos em que estamos abraçados em frente à escola. – Depois ele me deixou em casa e eu pedi pra não contar nada, a você afinal nós já temos tantos problemas que não queria levar mais um. Pedi pra não contar pra você e ele concordou. Pensei que a Elena quisesse chamar sua atenção e não quis dar a ela esse gostinho. Ele concordou e eu o abracei em agradecimento por ele ter me ajudado e lhe dei um beijo no rosto, me despedindo dele. – Jogo o restante das fotos em que estávamos abraçados e nos beijando no rosto dentro do carro.
Hector continua parado sem reação, ele me observa, estou apreensiva, não acredito que essa cachorra armou e caí feito uma patinha.
Foi por isso que quando o Pedrão disse pra eu ir embora e ela não deixou. Me empurrou pra ele poder chegar perto de mim e nos deixar a sós.
– Diz alguma coisa, por favor! – Peço apreensiva.
– Você devia ter me contado. – Ele fala baixo. – Eu falei que deveria haver confiança entre nós para podermos dar certo.
– Eu sei, desculpa! Não poderia ter feito isso! – Tento chegar perto e ele se afasta.
– Sophie… – Ele sussurra meu nome. – Preciso pensar, Hector vai ao guarda roupa, pega uma camiseta e bermuda, se veste em silêncio. – Vou sair, daqui a pouco volto.
Hector sai do quarto e me deixa sozinha. Ouço a porta do apartamento sendo fechada e esse barulho machuca minha alma. Não acredito que isso esteja acontecendo, pego às fotos e rasgo uma por uma, estou com um ódio mortal, choro em desespero, não sei o que fazer, não sei o que Hector vai fazer, só sei que meu coração está tão apertado que dói em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu tio
Teen FictionSe apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem morar em sua casa.... Eles tem laços amorosos. O que será que vai dar ? A família vai aceitar ? 🔞Sexy...