🔞 CONTO ERÓTICO 🔞
PROIBIDO PRA MIM
Cap 11
Fomos para a fazenda dos meus avós maternos e ao chegarmos no portão de casa! Avisto Elena que estava dentro do seu carro, quando Hector sai do carro, ela sai do dela correndo e o abraçando. Achei estranho, pois ela estava toda descabelada e com um semblante carregado.
– O que será que aconteceu? – Minha mãe pergunta baixinho pro meu pai.
– Não sei, mas parece ser grave. – Meu pai responde preocupado.
Vamos pro meu apartamento? Preciso conversar com você, Helena pede em meio ao choro.
Hector olha pra mim sem graça, encolhendo os ombros, me pedindo desculpa. Faço um sinal para ele ir resolver o seu problema, não posso passar atestado de uma menina infantil e mimada, mas a vontade que tenho é de tirar ele dos seus braços a base de tapa, como não posso, o jeito é ter que engolir mais esse sapo por ele. Ele me olha com um semblante assustado pela minha atitude altruísta, me lançando logo em seguida um sorriso aliviado.
– Heitor, vou na casa da Elena, mais tarde estou aí!
– Ok! Você precisa de alguma coisa, Elena? – Meu pai pergunta preocupado.
– Não Heitor, o que eu estava precisando acabou de aparecer na minha frente. – Ela responde se agarrando ainda mais ao meu tio. Fico com tanto ciúmes da cena que aperto minha mão de raiva e quando reparo no que estou fazendo vejo que minhas unhas perfuraram minha pele, me machucando. Viro o rosto para poder me controlar e não arrastá-la pelos cabelos tirando ela de cima do Hector.
Ele entra no carro dela, no lado do motorista, e sai. Eu acho que fiz alguma coisa muito ruim na minha vida passada, só pode! Quando eu penso que minha vida com Hector vai entrar nos eixos, alguma coisa acontece. Meu Deus! Minha vida está parecendo novela mexicana!
O que será que aconteceu com essa doida? Agora só vou saber quando Hector retornar, enquanto isso vou estar com minha cabeça fervilhando em meio a tantos pensamentos.
Às vezes me sinto como se eu fosse um barril de pólvora com o estopim aceso, queimando rapidamente. Como vem crescendo meu ódio por essa mulher. O pior é que Hector não percebe que está sendo manipulado por ela e, com certeza, essa ordinária sabe sobre a gente.
Fiz tudo que deveria fazer, lanchei, arrumei minha mochila pra ir à escola amanhã, fiz minha higiene pessoal e agora estou aqui deitada na minha cama, me auto flagelando, torcendo pra não ser uma notícia que não quero nem pensar. Só que infelizmente isso não sai da minha cabeça… ELA ESTÁ GRÁVIDA! Foi em meio a tantos pensamentos que acabei adormecendo.
Sinto uma coberta sobre mim, abro os olhos e vejo Hector ajoelhado ao pé da cama me observando. Sento na mesma hora!
– Me diz, por favor, que ela não está grávida! – Peço desesperada.
– Porque você acha que ela está grávida, Sophie? – Ele pergunta sem entender meu desespero.
– A gente chega e encontra a mulher toda desesperada, lhe esperando a não sei quanto tempo, eu deveria pensar o quê? – Explico minha teoria pra ele.
– O mau das mulheres é que elas só pensam no pior de tudo. – Ele continua ajoelhado, com suas mãos alisando meus cabelos.
– Então o que aconteceu pra ela ficar esperando por você naquele estado deplorável? – Ele senta na cama e vou direto pro seu colo.
– A mãe dela morreu. – Ele me comunica tristemente – Ela está muito desesperada e sem chão. Quando as irmãs dela ligaram, Elena pensou que ia visitar a mãe no hospital, só que ao chegar ela ficou sabendo que sua mãe teve um infarto fulminante e morreu na hora. Ao invés de ir ao hospital, ela foi ao cemitério. – Por um momento tive pena de Elena.
– Que pena! Ela deve estar sofrendo muito.
– Está sim… – Meu tio me olha apreensivo, segura meu queixo me observando, gruda nossas bocas com tanta delicadeza que chega me emocionar. – Sophie… Eu sei que prometi terminar o namoro com Elena, mas como vou fazer isso agora? Sua mãe acabou de morrer e ela está muito fragilizada! Eu queria que você tivesse um pouco de paciência até eu conseguir organizar a bagunça que está minha vida.
– Tudo bem! – Não tinha o que falar, lutei tanto tempo por ele, esperar um pouco não vai arrancar nenhum pedaço. – Mas nós podemos nos beijar ou vou ter que esperar você Terminar com ela primeiro? – Pergunto me ajeitando no seu colo. – Quero resolver essa situação com Elena pra depois darmos continuação, não quero me sentir que estou lhe usando.
– Não sei… – Ele faz um charme, dando um belo sorriso.
– Hum! Então o que eu posso fazer pra você se decidir? – Falo dando beijos em seu queixo e pescoço.
– Hum… Você pode tentar me convencer! – Ele fala em meio aos sussurros, levantando a cabeça pra dar passagem aos meus beijos. – Ah! Minha diabinha!
Hector segura com firmeza meus quadris, investindo sua ereção, que está começando a pulsar, contra minha perseguida e ela agradece piscando feito um sinal quebrado. Coloco minha mão por debaixo da sua camiseta pra sentir a textura da sua pele maravilhosa, vou descendo até seu caminho do paraíso, chegando perto do botão do seu jeans. Ele segura minha mão, me impedindo de avançar.
– Que foi? – Pergunto manhosa. – É só um carinho que quero fazer em você,
– Não podemos, Sophie! – Ele diz em meio aos gemidos de prazer.
– Pode ficar despreocupado titio, eu só quero te fazer carinho, não vou tentar tirar sua virtude! – Tento persuadi-lo.
– Eu + você + cama = explosão. – Rimos do seu cálculo. Enquanto ria aproveitei sua distração e peguei com gosto no seu pau gostoso. – Ahhh! Sophie!
Ele me joga na cama, me prende com seu corpo, coloca meus braços em baixo dos seus joelhos e começa a me torturar com beijos e lambidas em minha pele. Sinto meus mamilos enrijecerem pela sensação maravilhosa! Solto um gemido tentando puxar minhas mãos, mas ele me prende ao seu corpo ainda mais.
– Hector! – Chamo por ele em meio aos gemidos.
– Fala, minha diabinha! – Ele responde, enquanto continua a me beijar e chupar, como se eu fosse um saboroso picolé. – Não queria ser estraga prazer, mas estou com um medo de alguém aparecer no quarto, então descido perguntar…
– A porta do quarto está fechada? – Pergunto torcendo pra que ele fale que está fechada. Ele pula da cama em uma velocidade incrível.
– Meu Deus, Sophie! Você tem o poder de me desestabilizar! – Ele solta um suspiro frustrado, passando as mãos em seus cabelos.
Fico de joelhos na cama, me arrasto até chegar perto dele, seguro em sua cintura o puxando pra mim. Levanto lentamente, passando minha mão em seu corpo até ficar em pé na cama. Dou um beijo, saio da cama e vou à porta para fechá-lo.
– O que você está fazendo, Sophie?
– Só quero um pouco de privacidade com você. – Respondo, ficando na ponta dos pés e beijando seu peitoral por cima da camiseta, dando uma mordida em seu ombro. – Só quero curtir um pouco a sua companhia, afinal de contas, demorei tanto tempo pra tentar mostrar a um certo tio teimoso que nós daríamos certo juntos! Tenho que ter minha recompensa por todo esse esforço.
– O que você está pensando em fazer, minha sobrinha gostosa! – Ele me agarra pela cintura, dá um puxão forte me empresando. Achei legal ele entrar no clima da brincadeira, mesmo depois de tantos dramas que nos atingiu esses dias.
– Estou pensando em dormir nos braços do meu tio a noite toda, para apaziguar o tempo que fiquei sem tocar nesse corpo gostoso. – Enquanto falo, puxo a barra da sua camiseta e a retiro me aconchegando a ele e empinando meu bumbum sentindo sua ereção pulsante me cutucando em meio as minhas pernas, acabo adormecendo sentindo seu roçar gostoso me fazendo ir para um sonho molhado com meu titio gostoso…
UP
UP
UPZÃOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu tio
Teen FictionSe apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem morar em sua casa.... Eles tem laços amorosos. O que será que vai dar ? A família vai aceitar ? 🔞Sexy...