🔞 CONTO ERÓTICO 🔞
PROIBIDO PRA MIM
Cap 25
Hector está me esperando no altar, meu pai me conduz para onde ele se encontra no final do corredor, não acredito que vou ser sua esposa! Meu nariz começa a coçar, não acredito! Logo agora que todos estão me olhando e meu nariz começa a coçar! – Meu nariz está coçando pai. – Coloco a mão nele, mas infelizmente ele não para de coçar.
Abro os olhos e foco minha visão, foi só um sonho, estou no quarto do Hector, mas ele não está na cama. Olho para o relógio e já são 12h00min. Noto que tem um bilhete e o pego para ler.
Bom dia meu amor!
Tive que sair cedo para trabalhar, mas quero almoçar com minha namorada.
Então estarei lhe esperando às 13h00min no Coco Bambu do Brasília Shopping, fiz a reserva.
Do seu sempre Hector
Levanto da cama e começo a procurar uma roupa adequada para ir almoçar com ele.
– Oi amor, desculpe o atraso – Cheguei 20 minutos atrasada.
– Oi meu amor, já sei que você acordou tarde. – Hector levanta da cadeira e me dá um selinho.
– Dormimos tarde e você acordou cedo, deve estar cansado!
– Estou bem, não precisa se preocupar, valeu a pena dormir tão tarde. – Hector me lança um sorriso sacana.
O garçom nos entrega o cardápio e fizemos nosso pedido.
– Seus pais chegam amanhã, estou querendo falar com Sônia manhã mesmo e depois conto tudo a seu pai, você quer ir comigo ou vou sozinho?
– Por que você não deixa pra falar com os dois depois de amanhã, eles vão chegar cansados da fazenda. – De repente, me deu um friozinho na barriga, finalmente meu pai vai saber sobre nós e estou com medo da sua reação.
– Então vou conversar com a Sônia amanhã, depois converso com Heitor. – Ele fala decidido.
– Eu vou com você… Hector, estou com medo da reação do meu pai, não sei como ele vai reagir. – Estou feliz e receosa ao mesmo tempo.
– Independente da reação dele, vamos estar juntos. – Ele beija minha mão.
– Boa tarde Dr. Hector. – Viro-me para ver quem está cumprimentando o Hector.
– Boa tarde Dr. Juarez. – Hector levanta e cumprimenta o senhor que veio falar com ele. Ele parece familiar, mas não me lembro de onde o conheço.
– Essa linda menina se parece com a filha do seu irmão… – Ele me olha com curiosidade. – Sophie seu nome, não é? – Ele pergunta estendendo sua mão.
– É sim senhor. – Estendo minha mão para cumprimentá-lo.
– Fiquei na dúvida, por isso perguntei. – Dr. Juarez comenta com um encolher de ombros. – Você está aqui de férias? É porque seu pai disse que está fazendo medicina, não é?
– Estou de férias e faço faculdade de medicina em São Paulo.
– Meus parabéns minha jovem é uma profissão louvável.
– O senhor quer se sentar conosco? – Hector pergunta por educação.
– Obrigada, estou com um casal de amigos, deixaremos para a próxima oportunidade. – Ele se despede e antes que saia vira-se pra gente. – Havia quase me esquecido! Sábado vou fazer um jantar em homenagem ao meu filho por ter passado com louvor na prova da OAB, minha secretaria já deve ter enviado os convites, estou aguardando vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu tio
Teen FictionSe apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem morar em sua casa.... Eles tem laços amorosos. O que será que vai dar ? A família vai aceitar ? 🔞Sexy...