🔞 CONTO ERÓTICO 🔞 Cap 19 e 20
PROIBIDO PRA MIM
Cap 19
Se existem verdades absolutas neste mundo, uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. Assim, ingenuamente, tentamos controlar as situações ao nosso redor, como se isso fosse possível…
Hector abre a porta e ao vê-lo meu coração fica apertado, como se tivesse sendo esmagado. Ele está com a barba maior que o normal e sua aparência não é das melhores como a minha.
Ele me dá passagem, sem ao menos dizer uma palavra e essa expectativa está me matando! Pelo menos ele não bateu a porta na minha cara.
Hector senta no sofá e eu fico em pé, não quero sentar no mesmo sofá que o vi com aquela vadia. Apesar de saber toda verdade, prefiro não sentar. Hector se levanta e puxa uma cadeira pra mim, assim que percebe minha hesitação.
– Se você está aqui é porque leu minhas mensagens e viu o vídeo que gravei. – Ele fala com a voz rouca, parecendo que não falava com alguém por um bom tempo.
– Li e vi! – Não sei o que falar, a única coisa que eu quero é que ele me perdoe e esqueça de tudo que aconteceu.
– Bem, então assim você me poupa de explicações desnecessárias! – Ele fala sem nenhuma emoção.
– Me perdoa pelo que fiz! – É a única coisa que posso falar, não tenho o que dizer.
– Não tenho o que perdoar, você foi movida pela raiva! Mas é melhor ficarmos um tempo separados para pensarmos melhor sobre nós!
Estou ouvindo o que mais temia, mas não quero ouvir, me recuso a ouvir o que ele disse. Saio da cadeira e vou para seu colo e o abraço como se minha vida dependesse disso.
– Por favor, não faz isso! Eu sei… – Começo a chorar. – Sei que fui infantil e impulsiva, que poderia tê-lo deixado se explicar, se tivesse feito isso não estaríamos passando por essa situação agora. Por favor, não me deixa. – Não quero mais ouvi-lo dizer que não me quer.
– Sophie! Eu não mereço você, já te fiz sofrer demais, não tenho direito de empatar sua vida. Eu te amo! É por isso que estou lhe deixando criar asas e voar. Em nossa posição eu seria incapaz de faze-la totalmente feliz, ficaríamos juntos, mas deixando você longe da sua família e de seus pais! Não quero vê-la sofrer por ter me escolhido… é por isso que vou deixar você livre para que possa escrever uma bela história. Você vai encontrar alguém! Tenho certeza disso! Alguém melhor do que eu!
Sei que Hector também está sofrendo, só não entendo porque ele está fazendo isso com a gente.
– Mas eu posso ter asas e voar estando ao seu lado! Não quero conhecer ninguém! – Tento argumentar. – Eu te amo, não faz isso com a gente.
– Se você me ama mesmo, vai seguir sua vida, seus sonhos e deixar que eu siga a minha. Vai ser melhor assim! – Ele segura meu rosto e pede com toda segurança. – Nós não temos futuro juntos e nunca teremos! Pra quê insistir e nos magoarmos em vão? Não compensa, Sophie!
Não sei o que fazer, não sei o que pensar, só sei que ele está decidido em terminar comigo.
– Você tem certeza, Hector? – Saio do seu colo e seco minhas lágrimas, ele se levanta e seus olhos azuis encararam os meus.
– É a única coisa que mais tenho certeza nesse momento! – Ele fala com toda convicção. Observo seu rosto e vejo que seus olhos estão inchados de tanto chorar, que ele também está sofrendo tanto quanto eu.
– Se eu sair por essa porta, vou esquecer de você e seguir em frente e tudo estará acabado. – Aponto para a porta, minha voz está trémula e entrecortada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu tio
Teen FictionSe apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem morar em sua casa.... Eles tem laços amorosos. O que será que vai dar ? A família vai aceitar ? 🔞Sexy...