depois do ocorrido 🚷

3K 103 24
                                    

🔞 CONTO ERÓTICO 🔞
PROIBIDO PRA MIM

CAP.3

Depois do ocorrido no barzinho descido realmente passar o fim de semana na casa da Stefanini, o deixando um pouco em paz.

Eu vi que ele ficou perturbado e assim que voltei para minha mesa ele foi embora sem mulher nenhuma e me senti vitoriosa por isso.

Agora só falta ele admitir que me quer, tanto quanto eu o quero também.

***

DOIS MESES DEPOIS

Pensei que seria mais fácil fazer meu tio admitir que me deseja também, só que me enganei e realmente ele está resistindo bravamente e isso está me deixando puta da vida, que homem cabeça dura!

Nesses dois messe o vi pelado três vezes e ele me viu pelada duas vezes e nada dele amolecer. E como sempre ele me ignora e me chama de menina mimada e temperamental.

Hoje faço 17 anos e meus pais organizaram uma festa para mim, em um salão super. badalado.

Assim que todos convidados chegam, fico na expectativa de vê-lo e ele está demorando tanto! Será que ele não vai vir?

Após uma espera torturante, o vejo entrando no salão com todo seu charme e gostosura, com o Pedrão ao seu lado e do outro uma mulher e quando olho para baixo, vejo suas mãos entrelaçadas.

Que PORRA! Ele tá pensando o que! Que pode sair esfregando todas as vadias de Brasília na minha cara! A meu amigo você não me conhece mesmo!

Saio em direção a ele bufando de raiva, não acredito que ele trouxe uma cretina, atira colo na minha festa, isso é muito desaforo.

- Que merda é essa Hector? - Ele olha assustado para minha cara e vê que estou puta da vida com ele. E Pedrão tenta botar panos quentes na nossa discussão para ninguém perceber

- Parabéns! - Pedrão me abraça. - Não faça isso, depois vocês discutem. Mas não faça isso, mostre que você é superior. - Fala em meu ouvido para me acalmar. Balanço a cabeça em concordância.

Assim que me afasto dele, sinto meu pai atrás de mim com a mão no meu ombro.

- Que bom que você chegou meu irmão, pensei que não fosse vir. - Dá um abraço em meu tio e depois no Pedrão, que acabou se tornando um amigo da família e meu também.

- E quem é essa bela moça? - Meu pai pergunta, olhando-a curioso, já que meu tio nunca tinha aparecido lá em casa com mulher nenhuma, nesses meses todos.

- Bom... - Ele limpa a garganta. - Essa é Elena minha namorada. - Assim que ele a apresenta fica me olhando.

- Muito prazer em te conhecer Elena, seja bem vinda a família. - Meu pai aperta sua mão e depois minha mãe lhe dá um abraço.

- Muito obrigada pela recepção, também estou muito feliz em conhecê-los, o Hector fala muito de você. - Ela vira para mim, com um presente na mão.

- E esse presente é para você Sophie. Parabéns. - Pego o presente e a agradeço sem nenhum abraço e também não pego em sua mão. Já estou sendo bastante educada com ela.

- seu tio me disse que você era uma menina. Já vi que ele é daqueles protetores que ainda não viu que a sobrinha cresceu e virou um mulherão. Você é muito bonita Sophie. - Olho para ele e solto um sorriso cínico.

- É as vezes eu acho que ele é cego. - falo com sarcasmo. - Muito obrigada pelo presente e fiquem a vontade, tenho que ver meus outros convidados com licença.

apaixonada pelo meu tio Onde histórias criam vida. Descubra agora