Viagem antiga

711 141 18
                                    

- -Não acredito!-falo surpresa.
-Pode acreditar- fala coçando a nuca.
-Eu tive uma visão da minha irmã nesse hotel,tenho que ir lá,mas não sei como entrar lá dentro, só pessoas vips ou famosos podem entrar,mas como ela entrou?!
-interessante...-fala se levantando e atendendo o telefone que tinha começado a tocar.

TOM LIGAÇÃO
Tom:Alô?
Mãe:Thomas!eu e o seu pai voltamos da Argentina.E queremos fazer um jantar para conhecer sua noiva.
Tom-Noiva?que noiva?aé minha noiva.
Mãe-Thomas pare de brincadeira,amanhã às 21:30 no espaço do Normandie.
Tom-É msm necessário?
Mãe-Eu quero conhecer sua noiva antes que eu morra...
Tom-Tá!tudo bem (fala apressado)
LIGAÇÃO OFF

TOM VOICE :Eu esqueci de contar a vocês que 2 anos atrás minha mãe e meu pai queriam me levar para Argentina por conta dos negócios da família e pra fugir dessa viagem,inventei que eu estava noivo,para não ter que deixar minha noiva só,não poderia ir com eles oque seria uma pena..só que não.
VOICE OFF

1 minuto depois Tom tinha acabado  a ligação e abriu um sorriso.
- - Quem era?- pergunto curiosa.
- - Minha mãe...- - falo virando um copo de água na boca.
- - E oque ela queria?- -falo me deitando no sofá e pegando o celular...
- - Ela marcou um jantar amanhã no Normandie as 21:30 para conhecer minha noiva -falo sério.
- - Você tem noiva ? Cretino!como você está noivo e está dormindo na casa de outra mulher?-falo furiosa.
-Ela não liga- ele fala meio que rindo.
-Ela é bonita?- falo com ciúme só que disfarçando.
-Ô se é...- fala rindo.
-Me mostra a foto dela-falo chegando perto.
-Claro!aqui está...-Ele me mostra uma foto.
-Mas essa sou eu!-falo confusa
-exatamente!- fala sorrindo.
- Não!não! Você não vai ficar por aí me usando de muleta-falo me levantando e indo para meu quarto.
-Ei!espera,pensa comigo, você finge ser minha noiva,vai para o jantar comigo e fala que vai ao banheiro e procura sua irmã.
-Só pensa tá?-fala meio triste saindo do quarto.
-Ei tom!(ele volta)
-Hm?-pergunta confuso
-Eu vou precisar de um anel...
-Pode deixar vou comprar o mais bonito que tiver na loja-fala saindo com um sorriso.
Aí meu Deus onde eu fui me meter?,também tenho que saber porque minha irmã está aqui...

No dia seguinte :

- - Lauren!comprei o anel e as roupas...-fala subindo encima da cama.
- -Roupas?- falo coçando os olhos.
- - Claro que sim!minha noiva tem que andar gostosa-falo com um sorriso malicioso.
- - Eu não sou sua noiva!- digo cruzando os braços e sentando na beirada da cama.
- -Não é ,Ainda!- fala me dando o anel.
-Assim eu não quero-falo fazendo marra.
- -Como assim?-pergunta confuso
- -Me pede direito!-falo olhando nos olhos dele.
- -Vai!deixa eu te dar meu sobrenome...-fala quase rindo.
- -Não!e a propósito que cantada horrível- - falo rindo.
- - Lauren Cristine German gostaria de se casar comigo?- fala ajoelhado na minha frente.
-Sim, eu aceito...-ele coloca o anel em meu dedo, um anel perfeito,vou até os sacos de roupas.
- -Escolhe a roupa que você vai usar amanhã.
-Tom!vejo que tem bom gosto.-falo olhando as roupas.
- - Já escolheu?-pergunto curioso.
- -Esse...-falo separando um vestido preto não tão curto e com um decote.
- -Ótimo!,sabia que quando eu tava escolhendo as roupas ,eu imaginava como cada uma ficaria em você...-fala rindo e se levantando.
- -Espera!-falo segurando o braço dele
- - Oque foi?- - pergunta assustado
- -Antes de ir para o jantar eu e você precisamos nos conhecer melhor...-falo olhando nos olhos dele.
-tá bem! Meu nome é Thomas John Ellis tenho 24 anos gosto de comer batatinha com nutella,tenho 2 irmãos um deles você conhece que é a Inbar Lavi o outro sumiu no mundo,dês de pequeno eu sempre quis ser livre,fazer minhas próprias escolhas,Minha cidade natal é Cardiff,minhas cores preferidas são preto e vermelho,eu não gosto do meu pai,meu pai e minha mãe são empresários,gosto de comida italiana,não gosto quando as pessoas vem conversar comigo sobre Deus,anjos etc...
- - Tá bom senhor revoltado!.Meu nome é Lauren Cristine German tenho 22 anos gosto de sorvete de creme,também tenho 2 irmãos que são a Brianna e Noah,Noah é o mais velho eu sou a do meio e a Brianna é a caçula,minha cor preferida é azul,tenho uma tia que mora aqui o nome dela é Rachel Harris German ela é empresária,tenho medo dos meus pais,não gosto quando as pessoas falam dos meus dons...
- - Ok Tom!-falo olhando para ele e rindo
- Eu vou sair,tenho que ir conversar com o prefeito para assinar um documento da reconstrução da Lux.
- - Ok,vou resolver uns problemas também...-falo me levantando e indo para o banheiro tomar banho.
- - Eu até te ofereceria uma carona de não tivesse com pressa...-falo saindo

Me visto e vou fazer uma visita a minha tia.
Chego na casa bato na porta e o mordomo abre a porta.
- - Tia!!!-falo correndo até ela e dando um abraço
- -Oi Lauren! quanta saudade eu estava da minha sobrinha preferida!-fala retribuindo o abraço.
- -ok tia menos tá?- falo rindo
- - Lauren Cristine German que anel é esse ?
- -É um anel normal...
- -Para de mentir que isso é um anel de noivado...
-noivado?ta louca tia?-pergunto me fazendo de desentendida.
-Quem é o sortudo ou azarado que vai casar com você?-fala rindo.
- - Lau? Lau!!! -fala meu primo de 6 anos.
- -charlie?-falo correndo até ele e abraçando.
- -Eu senti sua falta...
- - Ô meu amor eu também sentir saudades,mas tia Lau teve que se esconder por um tempo aqui em Los Angeles.
-Não brinca mais de esconde-esconde tá? você é muito boa nessa brincadeira...
-Tá bem-falo rindo
-Vem jogar videogame comigo!-me puxa até o quarto dele.
Ficamos horas jogando até que minha tia Rachel entra no quarto.
- -Uau que gata você tá tia!aonde você vai?-pergunto me sentando
- -Eu estou me arrumando para jantar com os meus sócios...
- - Nossa esqueci completamente do jantar do Tom!-falo me levantando e passando a mão no rosto.
- - Vem mais vezes aqui!- ela fala gritando
- -Tchau Charlie! tchau tia!-falo entrando no carro.
Chego em casa:
- - Tom!-falo procurando ele pela casa.

Se gostarem comentem muito por que aí vou saber e dar continuidade.😘
(Vocês não sabem como eu fico feliz quando leio os comentários e vejo que vocês estão gostando)♥️

🔥Por trás do vermelho🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora