No outro dia de manhã o avião estava quase pousando foi questão de segundos,quando vejo meu irmão o Noah me esperando, meu coração parou de vez!
desço correndo e pulo nos braços dele.
- -Que saudade eu tava de você!-falo agarrando ele.
- -Eu pensei que nunca mais ia te ver...-ele fala chorando.
-Mas a gente tá aqui agora...-falo sorrindo
- -Quando eu tinha 10 anos e você 5,eu prometi nunca te deixar...nem isso eu conseguir fazer...-fala chorando.
- -tá tudo bem agora...-falo limpando as lágrimas dele.
-Porque você fugiu?-fala passando as mãos no meu cabelo.
-A mãe e o pai voltaram a me perseguir..-falo triste.
-Você ainda tem aquele negócio?-fala rindo
-É eu tenho...-falo rindo
- -Conheço uma pessoa que pode resolver isso....-ele fala deixando mistério.Com Tom:
Eu acordo na maior ressaca e levanto da cama.
- -Onde é que eu tô?-falo confuso
- -Na casa da coroa,não é como você fala?-fala a mãe do Tom rindo e entrando no quarto.
- -Porque eu tô aqui? cadê a Lauren????-pergunto assustado.
- -Tom...fomos ao jantar você bebeu muito e começou a ofender a Lauren,e você falou que ela não era sua noiva,não levei em consideração porque você tava embriagado...
- -Mãe...-falo segurando a mão dela
- -Tom isso...é verdade?-pergunta olhando para mim.
- -É verdade mãe!,mas eu tenho que ir,preciso conversar com a Lauren!-falo indo até a porta.
-Tom você nunca mentiu para mim desse jeito,falou que não queria viajar com sua família problemática...sabe de uma coisa,oque ela fez de melhor foi se afastar dessa família...você não merece ela,nem eu...-fala chorando e saindo do quarto.
Por um momento eu me comovi e rolou uma lágrima do meu olho,só que não tinha tempo para ficar chorando então limpei a lágrima com minhas mãos e corri até a casa da Lauren.
Entrando lá só tinha a pepper e os móveis,nada mais...Então subir as escadas e fui no quarto e vi uma carta.Quando eu terminei de ler não aguentei e cai nas lágrimas,liguei varias e varias vezes e sempre no final escutava uma voz falando que aquele número não existia,comecei a me perguntar porque tinha feito aquilo e como eu pude perder aquela mulher.Tenho certeza que algum dia irei reencontrar Mas sempre irei ter uma lembrança dela...a pepper.VOLTANDO PARA MIM,A LAUREN
Se passaram dias e eu estava na casa do meu irmão sem emprego e estava passando muito meu tempo nas redes sociais.
- -Lauren desculpa falar,mas você precisa de um trabalho,e um lugar para chamar de seu.
- -Eta Noah! Me manda logo embora e para de enrolar...-falo quase rindo
- -Eu até faria isso se adiantasse alguma coisa e se não você não fosse um carma permanente na minha vida...-fala rindo
- -Eu até tenho um trabalho irmão só que eu não sei se eu quero ser mais isso sabe?mas ainda tenho vontade-falo coçando a cabeça.
- -De verdade eu te entendo,eu também cansei de ser do FBI mas mesmo assim ainda tenho minha arma,é ilegal?sim é ilegal,Vou entregar pro departamento?Mas é claro que não...Sabe Lauren algumas coisas são do jeito que devem ser...
- -É você tem razão...
Lembrei da pepper quando vi o Átila (o cachorro do Noah)
Até que meu irmão foi chamado para fazer uma série(ele é ator) e precisavam de uma mulher para interpretar uma detetive chamada Nalu Decker (a personagem principal da série ) foi daí que surgiu minha nova carreira...
15 anos depois.......To be continue
Desculpem por esse capítulo curtinho estão vindo muitossss capítulos lonnguiinhosss por aí prometo a vocês....💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Por trás do vermelho🔥
FanficEm uma cidadezinha da Europa vivia uma adolescente chamada Lauren Cristine German ela era uma garota normal até que ela completou 15 anos.Ganhou o dom de ser sensitiva,ela achou que poderia confiar nos pais e na irmã mas estava errada.Os pais começa...