Batem na porta e eu paro o beijo.
- oque é?-pergunta o Tom com revirando os olhos
-Venham jantar!-fala a mãe do Tom gritando.
Não tô com fome!-fala me puxando e dando continuidade ao beijo.
-Mas eu tô!-falo levantando e rindo
Jantamos e fomos pro quarto.
-Tom..-falo olhando para ela
-Oi?-fala me olhando
-Por quanto tempo você acha que vamos continuar fingindo?sabe eu não aguento mais...você tem que contar para sua família..-falo séria.
-Porque isso agora?-fala alterando a voz.
-Eu me escrevi em um curso avançado para detetive,e eu passei.
-Onde é esse negócio?-fala coçando a cabeça.
-Eu escolho o lugar...-falo me deitando
-E que dia você vai ser chamada?
-O dia que eu quiser-falo rindo
-As pessoas respeitam muito suas escolhas...-fala tentando descontrair o clima.
-Tom é sério..-falo séria
De Manhã:
Eu fiz um passeio com Pepper na praia e ela rolou na areia e depois entrou no mar,eu me apeguei tanto a ela,e claro..a pessoa que me deu ela.Até que minhas vistas escureceram e eu não estava enchergando nada,comecei a gritar o Tom e ele apareceu.
- -Oque tá acontecendo?-pegunta gritando e indo até mim.
- -Tom!me ajuda!-falo chorando
- -Oque foi?-fala preocupado me pegando no colo.
- -Eu não tô enxergando nada!-falo gritando
Ele me leva pra casa e me coloca na cama,lavei meu rosto e voltei a enxergar.
Os dias foram passando e eu e o Tom estávamos ainda mais próximos,e eu não estava nada bem,estava tendo muitas visões estranhas,da Brianna presa em correntes em um quarto escuro.Estava muito deprimida.
Mais dias se passaram e voltamos para Los Angeles.
Eu e o Tom fomos para minha casa e quando chegamos na frente da casa o Tom me pegou no colo e me levou até o quarto me jogou na cama e começamos a nos beijar,tirei a blusa do Tom e depois ele tirou a minha,quando tudo começou a ficar mais quente minha tia Rachel aparece na porta do quarto.
- -Tia!-falo empurrando o Tom de cima de mim.
- -Desculpa!eu não vi nada!-fala descendo as escadas.
- -Que droga! de novo isso?-fala com raiva
Eu visto a blusa e desço.
-O que foi tia?-falo rindo
- - Apagando as imagens vistas em 1,2,3..Oi sobrinha!tudo bom?vim te convidar para ir em uma festa comigo...
- -festa?eu não tô muito bem...
- - Tô vendo...-fala olhando para as escadas.
- -Para tia!-falo rindo
- -É sério vamos comigo!
-Tá!!! Mas o Tom também vai...
-Você se apegou mesmo a ele não foi?
-É...não! é pra não deixar ele só!
Ela dá um sorriso e vai embora.
Subo as escadas e vejo o Tom pelado.
- -Oque é isso?-falo olhando nos olhos deles e rindo.
- - Esse sou eu!-fala rindo
- -Nossa!muito prazer meu nome é Lauren...-falo rindo e olhando para seu membro.
- -Ele que te conhecer melhor...-fala rindo
- -Vai tomar banho!nós vamos sair...
- - Para onde vamos?-fala curioso
- - Para um jantar...-falo indo para o banheiro e abrindo o chuveiro.
Do nada vejo um olho na porta.
- -Tom!seu tarado!-falo me cobrindo com a toalha
- Foi só uma espiada-fala rindo e indo embora.
Tomo banho e me arrumo coloco um vestido preto
-Tom já tá vestido?-pergunto rindo
-E como eu tô!-fala saindo de dentro do quarto vestindo um terno.
-Nossa!que pedaço de mal caminho...-falo me aproximando.
-Eu sou sim..-fala rindo.
-Vamos Tom!-falo descendo as escadaschegamos no lugar e lá estava os pais do Lúcifer e muitas pessoas estranhas,ficamos muito tempo lá até que o Tom começou a beber muito,e já estava totalmente embriagado até que ele levantou pegou o microfone e foi pro palco.
-Prestem atenção aqui!-fala rindo ele começou a falar muitas besteiras.
-Desça daí Tom você está envergonhando sua noiva!-fala o pai do Tom gritando.
-Noiva?que noiva?a Lauren?,isso foi só fachada,eu não queria ir pra aquela viagem da Argentina,Vocês deviam ter ficado por lá!,devia ter mandado a Lauren fazer uma bruxaria pra vocês nem ter saído de lá!,ela tem que viver só ela é uma bruxa!Quando eu ouvi o Tom falar aquilo partiu meu coração partiu fiquei sem chão,até que eu vejo uma mulher e um homem vindo na minha direção,era meu pai e minha mãe antes de começar a correr eu olhei pro Tom fixamente e notei que ele ficou mexido meu pai me pegou de um braço e minha mãe de outro e me colocaram no carro.
- -Eu nunca vou perdoar vocês!-falo chorando
- -Larga de drama Lauren você vai ficar famosa!-fala minha mãe.
- -Eu não quero!não desse jeito-falo gritando
- -Esqueci de pegar as cordas,vem me ajudar!-fala meu pai com minha mãe.
Eles descem do carro e entram no restaurante.
Começo a chutar a janela que quebra em milhões de pedacinhos,pedaços de vidros caíram em meu rosto que acabou me machucando.Saio e começo a correr até um táxi entro e olho pra trás e vejo meu pai e minha mãe me procurando.
Chego em casa faço minhas malas e faço uma carta e deixo encima da cama do Tom.Na carta estava escrita:
"Tom você me magoou muito,eu achava que a gente tinha algo de especial,mas acho que me enganei,eu vou recomeçar minha vida,não vou te falar para onde eu vou,minha nova fase não te envolve...a única coisa que me fez bem nisso tudo que é a Pepper,cuide bem dela,espero que minha bruxaria não tenha te atingido,oque seria impossível,porque você é uma pessoa maravilhosa não te desejo nada de ruim,você fez a coisa certa contou Para seus pais a verdade.."
Pego minhas malas dou um beijo e me despeço da pepper e peço um táxi falo para dirigir até o aeroporto,quando vejo aquela placa "você está saindo de Los Angeles" Comecei a chorar compro minha passagem e entro no avião me sento,olho a janela e jogo o anel de noivado que o Tom tinha me dado.
Vocês estar se perguntando para onde eu vou...por enquanto isso será um segredo...Preparados para a nova fase da vida de Chloe Decker? Mas antes do capítulo 7 será apresentado o elenco da nova fase ♥️querem o mais rápido possível?comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Por trás do vermelho🔥
Fiksi PenggemarEm uma cidadezinha da Europa vivia uma adolescente chamada Lauren Cristine German ela era uma garota normal até que ela completou 15 anos.Ganhou o dom de ser sensitiva,ela achou que poderia confiar nos pais e na irmã mas estava errada.Os pais começa...