- -Estou aqui!-fala gritando.
- - ah ok!- falo indo perto dele.
- -porque demorou tanto?cheguei a ficar preocupado!
- -fica tranquilo! não tenho mais 10 anos! sei me cuidar sozinha...-falo levantando a cabeça e olhando nos olhos dele...
-Mas agora você é minha noiva..-fala e me puxa pra perto.
-Mas não sua prisioneira...-falo piscando para ele e indo tomar banho.
-Marrentinha...-fala rindo
Tomo banho e coloco outro vestido que o Tom comprou...Vou no quarto do Tom...
- - Iai? tá melhor?- falo dando uma volta.
- -Perfeito-fala mordendo os lábios...
- você não tem jeito...- falo me virando pra sair do quarto.
-Lauren! espera....coloca minha gravata?
-Claro!-falo pegando a gravata e ajeitando...
-Pronto! Vamos?-falo puxando ele.
-Vamos!
Entramos no carro e fomos até o hotel,estaciono o carro...
- - Preparada?- fala me olhando
- - Tom qualquer coisa,eu finjo que desmaio e você me trás pra casa tá?-falo rindo
- - Ótima ideia...- fala sorrindo
Saímos do carro,paramos e suspiramos,entramos e do nada vejo minha tia conversando com o pai do Tom só nisso meu coração começou acelerar.Ela começou a me chamar e eu começo a puxar o Tom pra andar mais rápido,e ele não estava entendendo nada.Até que andando pelo saguão vejo minha irmã com o irmão do Tom.
- - Lauren?- minha irmã fala gritando.
aí meu coração parou de vez.Sinto uma tontura e sinto meu corpo caindo,só que o Tom me pega.
- -O que foi Lauren?- pergunta nervoso
-Tom eu não tô fingindo,é sério aquela ali é minha irmã..-falo apontando pra ela
- - Não brinca?aquela ali é a namorada do meu irmão.-fala surpreso
O Tom me levanta.E do nada vem minha tia me puxando pelo braço.
-Você é a noiva de Thomas Ellis???porque não disse nada?-pergunta feliz -Achei que não fosse importante...e oque você faz aqui?
-Esse é o jantar com meus sósios!
-Sabe quem também ta aqui? a Brianna!
-Meu Deus! aonde?
-Tchau tia!-falo indo até o Tom que estava me chamando.
Tom me chama para cumprimentar os pais dele.
- - então você é a misteriosa esposa do Tom?- pergunta a mãe dele.
- - Sim sou eu..-falo sorrindo
- -O meu nome é Manillow Ellis,e o seu?- pergunta curiosa
- -Lauren German...-falo olhando para ela.
- - bonito nome...-fala sorrindo
- - Obrigada!-falo sorrindo de volta...
Vamos até a mesa de jantar quando todos ficam me olhando,de lá eu só conhecia a Inbar,minha tia,a Brianna e o Tom kkkk.Terminamos de comer e o pai de Tom fala:
- -Fico feliz pelo Tom ter conseguido arranjar uma mulher educada e bonita!porque ele é um inútil não presta pra nada! você deve saber muito bem disso...-fala olhando pra mim.
Olho pro Tom e vejo ele triste abaixando a cabeça.
- -Eu acho que você subestima demais o Tom,que você como pai deveria o incentivar ao invés de tentar acabar com a auto estima dele,eu não vejo o Tom como um inútil,eu vejo ele como um homem determinado,esperto,companheiro e bom caráter.Eu falo olhando para ele.
Olho pro Tom e vejo ele olhando para mim sorrindo.
- -Você sabe oque aconteceu com a Lux a primeira coisa que ele construiu?pegou fogo!
- -Você passou metade da sua vida me criticando,tem se olhando no espelho? dês de quando virou mentiroso e bandido?-Tom fala nervoso
- -O que está acontecendo aqui?-pergunta a mãe do Tom.
-Um dia desses o líder da máfia de Los Angeles me ligou e estava cobrando uma dívida de dinheiro do senhor Aarom John Ellis.
-É verdade Aarom?- pergunta ela.
-Pai! responde!-fala o irmão mais novo de Tom.
-É verdade!-fala o pai de Tom furioso.
Levantamos da mesa e a Mãe,o Tom,o pai do Tom,o irmão do Tom e o Tom foram conversar no quarto.
Chego perto da Inbar Lavi e falo:
- -Você não vai conversar com eles?- pergunto confusa.
- -Não! odeio conversa de família kkkk-ela fala rindo.
- -Desculpa por ter estragado o jantar.-falo rindo
-Quê? esse jantar foi o melhor de todos os tempos!-fala sorrindo
- Vamos tomar um Martini de maçã?-ela me puxando para o bar.
-Claro!!-começamos a beber muito e já estávamos bêbadas.
-tenho que conversar com alguém tchau Inbar..-falo indo até minha irmã que estava bebendo água.
-Oque é isso!-ela fala gritando.
-Você vai vim comigo!-falo puxando ela pelo braço até a área da piscina.
-Que diabos você faz aqui?-pergunto furiosa.
-Lau!eu não vim aqui fazer nada contra você,eu fiquei com saudades! eu esqueci como é ter uma irmã tá?!
-hm?-pergunto confusa.
-A mãe está louca pra saber onde você está e alertou a polícia de Amsterdã.-fala olhando nos meus olhos.
-Você falou para onde você ia???-falo apertando o pulso dela.
-Claro que não!eu fiz como você...fugi-fala sorrindo.
-O que?kkkk-falo rindo
-Aprendi com a melhor...e você noiva de Thomas Ellis...
-É....-Por um momento penso em falar com ela,só que o Tom falou pra mim não contar pra ninguém.
Brianna me dá um abraço e sobe pro quarto,e eu fico só por um minuto até que um homem chega perto de mim.
-De perto você é ainda mais bonita...
-obrigada...-quando olho quem era,o ator Zac Efron,meu coração parou ali mesmo.
-Zac?Zac Efron-falo entusiasmada
-Sim eu mesmo,e você é?-fala pegando mina mão e beijando.
-Lauren..Lauren Cristine German.
-Que nome lindo...igual a você.-fala sorrindo.
-kkkkk você não existe..-falo sorrindo
-fiz você sorrir,um ponto para mim kkkk.-fala rindo
Até que vejo o Tom na porta e começou a gritar:
-Lauren!Lauren German?!minha noiva, já vamos embora xuxu...-fala acenando pra mim esse Tom não presta...
-Você tem noivo?-fala confuso
-Quer saber?toma meu número caso não dê certo...-falo quase sussurrando
-vou guardar!-fala sorrindo
-Tchau!-dou um beijo na bochecha dele e saio.
-Ela ainda não sabe mais vai casar comigo!-fala sorrindo
Entro no carro e vejo o Tom com expressão de Raiva no rosto.
-Desculpa pela discussão que eu criei no jantar eu fui boba e...
Sou interrompida por um beijo do Tom,um beijo depois de um tempinho paro o beijo.
-Oque foi isso?-pergunto ofegante
-Um agradecimento por você ter inventado aquelas coisas sobre mim.
-Eu não inventei nada Tom...-fala sorrindo.
Surge um clima do nada e o Tom vai chegando perto e mais perto,até que recebo uma mensagem do Zac e acaba com tudo.
- -Você acredita que aquele cara que eu tava conversando na piscina era Zac Efron?-falo entusiasmada
- -Grandes coisa....-fala revirando-nos olhos
- -Haha tá com ciúmes!-falo rindo
- -Nossa família vai viajar para Cancún amanhã noite,para pegar um dinheiro do meu pai,e eu não estou com ciúmes de você
-Tá boa viagem.-falo sorrindo
-Você vai comigo!-fala rindo
-ok! eu vou...-falo sorrindo
-Vai?achei que você ia fazer um protesto-ela fala rindo
-Eu?fazer um protesto pra ir pra Cancún?hahaha nos conhecemos? e outra eu tô precisando sair um pouco de Los Angeles.
-Tá certo! então vamos continuar?-fala olhando para mim.
-Continuar oque?-falo sorrindo
-Você sabe....-me puxa e continua o beijo.
A Brianna me liga eu atendo.
-Tom...vamos para casa-falo parando o beijo
A Brianna falou sobre a viagem para Cancún que ela iria com o irmão do Tom.
Chego em casa exausta e me jogo na cama.
-Você não vai tomar banho?-falo tirando os sapatos.
-Antes eu quero fazer uma coisa...-fala
sentando do meu lado
-Oque?-falo olhando para ele
-É só que...nunca ninguém falou aquilo de mim,nem meus pais...-fala sorrindo
-Eu só falei oque eu pensava de você...oque eu realmente penso de você.
-Meu pai me vê de uma maneira diferente...mas você também vê,isso que te torna tão especial...
Dou um sorriso e ele pergunta:
- -Você um dia me falou que fica com medo de pegar intimidade com as pessoas,porque fica assustada?
- - Porque as pessoas só queriam se aproximar de mim por interesse...falo meio triste.
- -E porque não fica assustada de estar aqui comigo???-pergunta me olhando
- -Porque estamos fingindo,e eu confio em você...-falo segurando a mão dele.
-Por um momento esqueci....e eu confio em você...-fala feliz e ao mesmo tempo triste.Desculpem por esse capítulo lixo.
Se gostarem comentem muito por que aí vou saber e dar continuidade.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Por trás do vermelho🔥
أدب الهواةEm uma cidadezinha da Europa vivia uma adolescente chamada Lauren Cristine German ela era uma garota normal até que ela completou 15 anos.Ganhou o dom de ser sensitiva,ela achou que poderia confiar nos pais e na irmã mas estava errada.Os pais começa...