O Tom me puxou para mais perto e logo me beijou.Demorei para entender o que estava acontecendo e logo empurrei o Tom.
-Oque aconteceu?achei que você tava gostando...-fala ele olhando assustado
-Eu estou com o Anthony...-falo olhando para ele
-Mas você e ele não tem isso...-fala ele chegando perto.
-Isso?isso!isso oque?!-falo tentando não olhar para ele.
-Química!!-fala ele se aproximando rindo
-Não!isso não tá certo...-falo me afastando
-Lauren,eu não vou fazer nada que você não queira,mas você quer.. não é?-fala ele erguendo a sobrancelha
-Eu quero....você longe de mim!-falo gritando!-Nessa hora ouvimos como se alguém estivesse ouvindo e vendo nós dois.
-Alguém tava aqui!alguém estava espionando a gente!-falo limpando a boca e indo até a porta.
-Viu quem era?-fala vestido a blusa
-Não...-falo preocupada
-Eu tenho que ir..-fala recebendo uma ligação
-Tá bom então..-falo me trocando e logo depois fui em casa.
-Me arrumei e fui para um encontro com os fãs que uma tal de Alisson guach estava patrocinando.
Quando cheguei lá só sentir aquela multidão encima de mim,já estava ficando tonta até que os seguranças os afastaram.
Quando vejo a Brianna descendo as escadas ela estava diferente..Ruiva com olhos verdes e achei estranho ela estar ruiva já que o cabelo dela é como o meu loiro...
—Brianna! Brianna! Brianna!-falo tocando nela.
— meu nome é Jolie Beckman...
—Para Brianna!-falo rindo
—Me desculpa eu deveria lembrar de você?-fala confusa
—Claro que sim!você não lembra de mim mesmo?-falo olhando nos olhos dela e vendo que era verdade.
—Sinto muito não lembro... recentemente não lembro mais de nada,dês de que me sequestraram e bateram com a arma na minha cabeça,dês de então não lembro mais de nada e o médico falou que eu estou lembrando pouquinho á pouquinho que não é para apressar as coisas porque se não acaba piorando as coisas.Somos conhecidas?-fala segurando minha mão...
—Filha!! Eu já te avisei não converse com estranhos!-fala descendo as escadas.
Quando vi minha mãe descendo as escadas entrei em pânico.
—Não...não eu me enganei...-falo soltando um sorriso, soltando a mão dela e saindo.Corri bastante até chegar no local onde estava estacionado o meu carro.Entro e passo a mão no meu rosto e do nada começo a chorar,me perguntando como ela havia se esquecido de mim,de como minha mãe estava á manipulando.
Até que recebo uma ligação do Anthony
a voz dele parecia que estava com ódio,com raiva.
—Alô Anthony?
—Vem pra casa Lauren!-fala gritando
—Oque aconteceu?!-pergunto preocupada
—Só vem logo...-fala suspirandoDesligo e dirijo até a minha casa
Quando abro a porta vejo o Anthony batendo lentamente a cabeça na parede.
—Onde cê tava Lauren?!-pergunta indo até mim.
—Porque ta me perguntando isso?você nunca foi assim...
—Por eu não ser assim talvez você começou a abrir as asinhas...-fala gritando
—Porque ta falando assim comigo?!-falo confusa
—Onde é que você tava Lauren?!-fala olhando fixamente para mim.
—Eu fui fazer as fotos e depois fui no encontro com fãs...
—E como foi nas fotos?-pergunta gritando
—Eu fiz as fotos sozinhas! Só quem estava lá foi o Benjamin que você sabe que é gay...
—E oque significa isso Lauren?!-fala me mostrando um vídeo de mim e o Tom no Camarim.
—Eu posso te explicar...isso...isso é fake! os fãs fazem essas coisas para criarem burburinhos!-falo chegando perto dele.
—É fake?-fala me olhando.
—Claro que é meu amor...-falo abraçando ele.
—Para de mentir!eu que gravei isso!eu vi você e aquele cretino!Eu ia te levar isso!(fala apontando para as flores)aí quando estava no corredor vi a voz de um homem no seu camarim então resolvi olhar quem era quando vi,vocês semi nus se beijando! naquele momento meu mundo parou!mas eu queria ter provas...provas que eu não estava ficando louco! Foi aí que Eu passei a tarde repetindo milhões de vezes essa porcaria de vídeo.
—Nós estávamos com o figurino e o beijo foi técnico!
—Para de mentir!sua vagabunda..-fala gritando e colocando o dedo no meu rosto.
—Vagabunda?-dou um tapa no rosto dele
—Você vai se arrepender disso!-fala segurando meus braços.
—Me larga!-falo tentando me soltar
—Não! eu vou te matar! e quando você morrer você vai sabe para onde?para o inferno!-fala apertando meu pescoço.
—me solta!-falo quase desmaiando até que vejo uma chave de fenda debaixo do sofá,estico meu braço para tentar pegar e falho
COM TOM:
Estava indo a caminho da casa da Lauren para pedir desculpas por ter forçado a barra.COM LAUREN
quando vi que meus olhos estavam fechando consegui pegar a chave e por impulso cravei no pescoço do Anthony fazendo ele cair morto para outro lado.Logo me arrastei até o canto da sala.vendo que meu pescoço estava roxo comecei a chorar pois estava em choque,em choque porque eu nunca matei ninguém,foi um horror ver o sangue daquele homem escorrendo pela minha casa.
Até que escuto a porta abrir era o Tom logo levantei assustada.
—Ele tá morto?-fala se afastando
—Sim...-falo desnorteada
—Você matou ele?-pergunta ele apavorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Por trás do vermelho🔥
FanficEm uma cidadezinha da Europa vivia uma adolescente chamada Lauren Cristine German ela era uma garota normal até que ela completou 15 anos.Ganhou o dom de ser sensitiva,ela achou que poderia confiar nos pais e na irmã mas estava errada.Os pais começa...