Fomos dormir e acordo com uma sensação ruim,de que algo muito drástico está prestes a acontecer e eu não vou poder impedir dessa vez.Tom começa a gritar e pega malas.
- -O que foi?-pergunto assustada.
- -Vamos viajar esqueceu?-pergunta sério.
- -Não mas,no era de tarde?-pergunto levantando.
- -Minha mãe adiantou a viagem e já foi, a gente tem que encontrar ela na casa.
- -Não! Eu não fiz minhas malas!-falo gritando
- -Já fiz isso!-fala sorrindo
- -Você mexeu nas minhas roupas!-falo indo até o guarda roupa.
- -Sim!e achei isso...-fala tirando um pingente dourado com uma foto minha criança com meus pais.
- -não mexe nas minhas coisas!-Falo pegando o pingente e guardando.
-Vai tomar banho logo!-ele fala sentando na cama.
Termino de tomar banho e fomos para o aeroporto pegamos o avião 7 encosto a cabeça no ombro do Tom ele solta um sorriso mas logo levanta minha cabeça e fala que eu estava babando a blusa dele,depois de horas dentro daquilo o avião pousou já era noite ,descemos pegamos um táxi e fomos para o hotel encontramos a família do Tom e fomos para o quarto,e o Tom fica calado.
- -O que tá acontecendo com você?-falo olhando nos olhos dele.
- -Nada Lauren,vamos dormir...- fala se deitando.
- -Você que eu estou aqui por você né?!-falo segurando a mão dele.
- -Sim..e eu te agradeço muito.-fala sorrindo.
-Você falou que eu sou a única pessoa que você confia...então me conta..-falo sentando.
- -Eu não posso construir a Lux mais em Los Angeles...-fala triste
- - Mas porque isso??-pergunto abalada.
- -Parece que alguém sofreu problemas graves no incêndio,e denunciou..-fala sorrindo.
- -Tom...eu sinto muito.-falo triste
- - Não sinta!..-fala rindo e chorando ao mesmo tempo.
- -Então boa noite!-fala pegando um travesseiro e uma coberta e deitando no chão.
- -Tom vem dormir aqui comigo....-falo fazendo sinal com a mão.
Ele sobe e caímos no sono de manhã e acordo com a mão do Tom na minha cintura e tiro lentamente,me levanto e vou tomar café,coloco um biquíni e vou para praia,viro de Costa e fico tomando sol por vários minutos...
- -Nossa que vista- -fala um cara
- -hahaha,só tô tomando sol.-falo virando e olhando para ele.
- -Tomar sol?tem um lugar ótimo para isso,vem comigo.-começa a me puxar
- -Não eu tô bem aqui !-falo me puxando também.
-Vamos logo! não precisa ter medo!-fala segurando minhas mãos.
Do nada vejo o Tom jogando um coco na cabeça do cara.
-Não,é Não,palhaço! sai daqui antes que eu te mate!-fala chutando o homem.
O homem sai eu e o Tom voltamos para o quarto do hotel.
- -Oque foi aquilo Tom?-pergunto rindo
- -Sou seu anjo da guarda...-fala sorrindo
-Anjo?você?-falo rindo
-Então eu sou o seu diabo da guarda...-fala dando um sorriso malicioso.
-bem melhor,é mais sua cara...-falo sorrindo
Eu e o Tom estávamos muito ligados um no outro recebo uma ligação da Brianna.
Brianna-Lauren! a mãe e o pai estão perto!
Lauren-Como assim?
Brianna-Eu estava saindo com o Bruce o irmão do Tom nós estávamos em hotel em Los Angeles,e sem querer deram a chave do quarto errado pra a gente,eu fui entrando no quarto tinha muitas coisas estranhas e uma foto minha sua e do Noah...
Lauren-Você viu algo mais?
Brianna-Eu vi a mamãe aqui em Los Angeles saindo com o papai.
Lauren-Você falou com eles?
Brianna-Não!quando vi eles corri logo.
Lauren-Ótimo!
Termino a conversa e vejo o Tom rindo.
-Oque foi??-pergunto confusa
-olha pro chão..-fala sorrindo
Quando eu olho pro chão só vejo essa cena:Nesse momento tenho um surto de fofura...
- - Aí Tom! que coisa mais linda!de quem é?-pergunto pegando o cachorro no colo.
-É seu boba!Eu tava te procurando na praia para te amostrar-fala sorrindo
-Aí meu Deus! não acredito.-falo surpresa
-Iai já escolheu um nome para ela?
-Que tal Peper?em inglês significa pimenta.-falo rindo
-É combina com ela...tem muita energia-fala sorrindo e fazendo carinho na Peper.
-Porque você me deu ela?falando sério..-falo olhando nos olhos dele.
-Você me acolheu na sua casa sem me conhecer,você confiou em mim,e você falou dormindo que queria um cachorro,porque tava muito só...e eu queria te agradecer com um grande gesto.-fala colocando a mão encima da minha.
Abracei o Tom e quando fui desenrolando meus braços das suas costas rolou um clima e ficamos olhando um para outro bemm perto...e o Tom não tomava nenhuma atitude até que eu falei:
- -Aproveita tua chance...-falo sussurrando
Ele solta um sorriso e puxa meu rosto pra mais perto e me beija.Oque será essa coisa drástica que estar por vim? Quer mais?Deixa nos comentários♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Por trás do vermelho🔥
FanfictionEm uma cidadezinha da Europa vivia uma adolescente chamada Lauren Cristine German ela era uma garota normal até que ela completou 15 anos.Ganhou o dom de ser sensitiva,ela achou que poderia confiar nos pais e na irmã mas estava errada.Os pais começa...