A conversa

412 100 39
                                    

-Tá!parei! -falo parando
-Ótimo...-fala ela aliviada jogando o teste no lixo.
-você vai contar pra ele que dia?-falo séria
-Não por agora,ok Lauren?
-Ta,você que sabe...-falo olhando para ela

Recebo uma ligação do Tom :

—Tom-Me encontrar na praça perto do estúdio...-fala  sério
—Não sei oque está aprontando mais não quero saber...
—Você vai gostar,dessa vez eu não estarei bêbado...-fala ironizando

Ele fala e desliga

—Quem era Cunha?-pergunta curiosa
—O Thomas Ellis...-falo fria
—Uh aquele gato...bateu até calor...maldita aliança.-começa a rir
—Moira se controla-lembra do que eu lhe falei sobre ele?-falo séria
—Lembro,me desculpa de verdade...mas não posso falar que por conta disso ele ficou menos gostoso...
-tchau Moira!-falo saindo e rindo ao mesmo tempo.
O Tom tinha mandado a sua localização então coloquei no GPS e dirige até ele.Desço do carro e vejo um banco com um papel escrito.
 
   "Sei que te magoei,desculpa mais uma vez.Queria que fosse assim você pertin de mim.."
—Nossa que profundo...-falo com um tom irónico...
—-Que bom que gostou...-fala se sentando do meu lado me entregando um buquê
—Quero que conheça alguém...na verdade vocês já se conhecem...
—Hãm?-falo confusa
—Pepper!-fala ele gritando.
—Oque?-falo arregalando os olhos

Do nada vejo um cachorro enorme vindo em minha direção.
—Essa não é a Pepper...
—Infelizmente a Pepper morreu...essa é um dos filhotes dela...
—Como assim morreu?como?-falo me sentindo culpada.
—Eu estava passeando com ela por Los Angeles até que do nada ela achou um anel de noivado e ficou doida correndo,para ver se conseguia farejar a dona do anel,então quando ela estava indo em direção ao outro lado da rua um carro veio em alta velocidade e a atropelou...
—E o anel como era?-falo emotiva
—Era o que eu te dei no noivado falso...-fala triste
Levanto chorando e falo:
—Porque me pediu para vim aqui,em? para tocar meu coração e ver se entra nele de novo?-falo gritando
—Não...
—Para ver se consegue me enganar de novo?!
—Não Lauren! é porque eu te amo! ainda não se tocou?eu sou louco por você...porque acha que contratei uma merda de detetive para ir atrás de você?-fala se aproximando.
-Ah é?você me ama?!me humilhou,eu confiei  em você!por um momento eu pensei que poderia ficar com você...Desculpa mas não quero ser amada assim,desse jeito...-falo saindo.
Cheguei em casa e comecei a derrubar tudo e a gritar as luzes começaram a acender e apagar as portas rangiam até que me sento em um cantinho no chão e tudo fica escuro.Até que 1 hora depois a Moira chega,com um pote enorme de sorvete.
—Oque é isso?!-pergunto enxugando as lágrimas.
—Óra, estou grávida tenho desejos...-fala acendendo as luzes.
—Você descobriu que está grávida hoje...-falo rindo.
—Tá!comprei porque sabia que você ia precisar depois dessa conversa...-Fala estendendo os braços.
—Ele nem se quer falava de outro assunto!-falo chorando.
—Vem menina,vem...-fala a Moira me abraçando e me dando uma colher.
—Não sei o que seria de mim sem você...-falo sorrindo
—Eu também não sei....
Nós duas começamos a rir e assistir filmes tristes.
Até que o diretor nos mandou uma mensagem dizendo que a sessão de fotos estava marcada para amanhã,que já devíamos saber que também irá ter fotos sensuais...
—Ok amiga eu vou ficar um nojo para amanhã-fala a Moira animada.
—Ok se divirta bastante lá...
—Nós vamos nos divertir,né?
—Eu não vou...não tô no clima..anda acontecendo muitas coisas estanhas falo olhando para as luzes e para as portas.
—Você vai deixar isso te derrubar?!
—Não!-falo tomando coragem
—Vai derrubar a maravilhosa atriz Lauren German?
—Não!
—Então para onde vamos amanhã?
—Fazer as fotos!
—Sim essa é a Lauren que eu conheço...
Até que recebo uma mensagem do diretor:

—Lauren você e o Thomas também irão fazer as fotos sensuais juntos ...

—Tava bom demais para ser verdade....-falo com a Moira

E explicando como vai ser o filme da fanfic...

O filme :O Tom será o (Jordan)um rico empresário e casado com a Aimee Garcia (Darla) a Lauren será a (Isis) a amante do Jordan uma mulher atraente,ela falava que o Jordan nunca ia se livrar dela,mas a Darla (Aimee) Irá descobrir que o Jordan tem uma amante,e Darla  irá chamar a Isis para tomar um café na casa dela,e prenderá o Jordan em um dos armários para ele vê a morte da amante que ele amava,no meio da conversa Darla irá enfiar no coração de Isis uma tesoura afiada e nesse momento a Isis irá dar um grito que estremecerá a casa.Resumindo:Depois da morte da amada,Jordan irá começar a ter visitas da Amante que só ele pode ver por conta que ela está morta,Dai ele procura a Fairu (Moira) a irmã da Isis,para ajudá-lo a libertar o espírito da Irmã.


Desculpem por ter demorado de fazer capítulos pois estava com problemas e me desculpem por voltar com esse capítulo lixo 😪

🔥Por trás do vermelho🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora