O jantar

450 127 8
                                    

- -Não!é porque ele me lembra uma pessoa..-falo olhando para o Anthony.
-É uma pessoa especial?-fala convencido e sorrindo .
-Não,quer dizer não muito ...-falo virando o olho e evitando olhar para o Tom.E ele do nada fez uma cara de "aff" kkkk na hora deu vontade de rir.
- - Vou apresentar vocês !-fala o diretor.-ele me chama até o Tom e eu fui com o Anthony.
- -É um prazer conhecer pessoalmente a famosa Lauren German.
- -É um prazer conhece-lo Thomas.
- -Quê isso,pra você é Tom,e...não conheço você,quem é?-O Tom fala olhando para o Anthony.
- -Eu sou o noivo...-fala o Anthony sorrindo.
- -Tem que ser mais específico querido-fala rindo
- -Claro!estou noivo da Lauren -fala olhando para mim.
- -Quê?-fala o Tom e congela na mesma hora.
- -Algum problema?-fala o Anthony
- -Anthony! Vamos logo!-falo puxando o braço do Anthony.
- Mas antes quero apresentar a vocês a minha namorada...-fala puxando uma morena linda.
-Oi!você ta linda!-falo tentando segurar a risada.Eu e o Anthony saímos .

Com Tom:

- -Você também viu o que eu vi?-falo olhando para a morena
- -Oque?-perguntou confusa
- -Ela rindo....-falo meio confuso
-Tom,esqueceu?ela me conhece,ela sabe que eu sou sua irmã,kkkkkk,que papelão....-falo rindo

Voltamos para Lauren;

O produtor já tinha marcado para começar as gravações e todos nós voltamos para casa.O Anthony me deixou em casa e foi trabalhar.Até que tive umas visões estranhas.Nunca mas eu tinha tido visões,bati o pé e falei:já chega!
Liguei para o Noah e pedi para que ele me levasse para a uma mulher que entende dessas coisas.Ele me perguntou porque depois de 15 anos eu quis da um ponto final,e eu falei que eu queria evitar o assunto o máximo possível.

Chegamos no lugar,e a simpática moça pediu para que o Noah nos deixassem a sós.Logo ela pegou a minha mão,e começou um ritual,as luzes começaram a acender e apagar 5 minutos depois as luzes ficaram acesas,e ela sorriu e falou que já havia acabado.

Eu e o Noah saímos de lá e logo depois recebi uma ligação de um número desconhecido,e desliguei,e o número ligava de novo.Até que eu atendi e era o Tom,pedindo para se encontrar comigo mas tarde,disse que queria me mostrar uma coisa.
Chegamos em casa:
- -Irmã o detetive não tem sabe onde a Brianna está,mas encontrou um galpão e nesse galpão tinha isso.-Ele me amostra a pulseira que eu dei a Brianna.
-Irmão!isso é dela!é dela!-falo triste
-A gente vai achar ela,vai sim!.-fala me abraçando.
Como o Noah já tinha ido embora,subi e fui para o meu quartinho.A propósito esse é meu quarto:

É lindo não é?Aih gente se eu pudesse eu mostraria todos os cômodos da casa mais ia parecer perfil de corretora kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É lindo não é?Aih gente se eu pudesse eu mostraria todos os cômodos da casa mais ia parecer perfil de corretora kkkkkk.
Quando estou entrando sinto alguém me puxando.
-oque você tá fazendo?-pergunto sussurando.
-Você não vai acreditar lau...-fala a Moira gritando.
-pare de gritar!-pergunto curiosa.
-Eu tô gravida!-fala ela rindo
-Aí meu Deus!-falo animada sem acreditar.
-Não faz escândalo tá?fala com a mão na minha boca.
-Tá claro que não....-falo tirando a mão dela
-ótimo!-fala limpando a mão
-Eu vou ser tia!!!tia! Titiaa-falo gritando e correndo pela casa.
-Lauren!!!-fala a Moira doida correndo atrás de mim...

Leia até o final ⚠️

Oiii gente! Eu vou criar uma história,mas não de deckerstar.Prometo a vocês que vai ser perfeita,e não vou deixar de escrever essa,mas vai ser boa prometo,e quero que você me ajudem a escolher um nome feminino e um masculino.Então já coloquem nos comentários que eu vou olhar todos.

🔥Por trás do vermelho🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora