Quando o avião pousou desci rapidamente pois estava muito ansiosa,peguei minhas malas e comecei andar perdidamente olhando pros lados e avistei um táxi entrei e passei o endereço da casa que eu tinha alugado.
Acabei de chegar na minha nova casa :Consegui alugar essa casa com o meu salário de médica,vocês devem tá se perguntando,você é médica? e a resposta é : eu abandonei essa profissão e me tornei uma detetive que é minha verdadeira paixão,só pedi minhas férias que estavam acumuladas.5 hrs depois tinha terminado de arrumar a casa,e é assim que ficou meu quarto:
Estava tão cansada que me joguei na cama e meu celular vibrou,era minha irmã Brianna.
Mensagem
Brianna-Lauren!você tem que voltar...
Lauren-Não Brianna!eu não tenho,o pai e a mãe só querem me explorar...
Brianna-Não Lauren você tem um dom! Eles só querem que você mostre pro mundo!
Lauren-Eu quero ser normal!
Brianna-Não vê como você é sortuda!qualquer um pediria pra estar no seu lugar!
Lauren-Você acha que eu queria isso?você não sabe como é assustador saber que coisas ruins estão perto de acontecer,você está sentada no sofá de casa e ter uma visão que você vai virar uma cobaia de estudos por conta de um maldito dom! e você ter que fugir da cidade onde você nasceu.
Desliguei o celular e fui descansar.
Acordei com uma vontade de sair me levantei e fui tomar banho.
Já tinha terminado de tomar banho e coloquei essa roupa:Até que escuto a campainha tocar,desço as escadas e lá tinha um papel que estava falando da inauguração de um piano bar.
Bom acho que já sei onde eu vou....Chegando lá entrego a chave do meu carro o cara que trabalha lá e entrei.Todo mundo me olhando,desço as escadas e encosto no bar e tinha duas mulheres servindo.
- - -oque você vai querer?- - pergunta uma das mulheres..
- - -Eu vou querer um Martini de maçã - - falo me sentando no banco.
- - Meu favorito!!! - - ela fala colocando o Martini no copo.
Pego o copo e levanto até a boca e bebo...
- - - Qual o seu nome?- - pergunta a morena
- - - Lauren German- - -falo colocando o copo no balcão.
- - -Que nome lindo!,o meu é Inbar Lavi - -diz virando o copo na boca.
- - Amor quem é essa loirinha?- - diz encostando no balcão.
- - Essa é Lauren,Lauren essa é Lesley minha namorada.- - diz abraçando Lesley.
- -Muito prazer- - estendo minha mão.
- -Não aperto mãos..
- -Amor! dessa vez você vai abrir uma exceção não é?- - diz olhando no olho de Lesley
Ela aperta minha mão e nós três começamos a beber muito...Eu fui pra pista dançar e estava completamente bêbada até que esbarram em mim e eu caio no chão tudo começou a girar e a Lesley e a Inbar me levam a uma cobertura da boate onde tinha um moreno alto e gato me olhando.
- - É o que tá me olhando assim?,parece que ta me julgando... - falo olhando em seus olhos e virando um copo de whiskey na boca.
- - Na verdade eu tô sim- ele fala pegando o copo da minha mão.
- -E qual é seu nome?- falo curiosa.
- -Thomas Ellis mas pode me chamar de Tom-fala sorrindo
-O meu é Lauren German-falo sorrindo de volta..
-Então, ta na cara que você não é daqui,de onde você é?- -fala sentando do meu lado..
-Eu sou de Amsterdã...-falo coçando a cabeça
-E o que você veio fazer aqui?
-Nossa que interrogatório!...- -falo deitando no sofá.
-É sério eu..tô curioso...
-Eu fugir dos meus pais-falo passando a mão no rosto.
-Fugindo?...-fala rindo
-Você não ta sendo sincero...-digo olhando nos olhos dele.
-Como assim?...-diz assustado
-não precisa ficar assustado...eu só tô falando que você riu forçado..pq na verdade você também tá fugindo agora é de quem ou de oque?..-falo sorrindo
-Como você...-eu interrompo ele é falo:
-é um dom maldito-falo rindo
-dom maldito?-fala rindo
-sim!-falo sorrindo
-Sabia que eu também tenho um dom maldito ,mas o meu não é de saber a vida das pessoas.
-Ai grosso!qual é seu dom?falo rindo
-As mulheres quando me olham não querem trocar uma conversa sincera só dormir comigo...mas com você é diferente...-falo chegando perto.
-É mesmo?..-falo chegando mais perto ainda.Até que tenho uma visão de um lugar em chamas...
-Fogo!-digo me levantando apavorada.
-Fogo?como assim?!-levanta assustado.
-Esse lugar vai pegar fogo!-falo puxando ele até o elevador.
-Não!você ta bêbada...-digo rindo
-Se a gente não descer agora a gente não vai conseguir mais sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Por trás do vermelho🔥
Fiksi PenggemarEm uma cidadezinha da Europa vivia uma adolescente chamada Lauren Cristine German ela era uma garota normal até que ela completou 15 anos.Ganhou o dom de ser sensitiva,ela achou que poderia confiar nos pais e na irmã mas estava errada.Os pais começa...