💙CAPÍTULO 15💙

3.7K 340 44
                                    

💙Alicia:

    O final de semana chegou rápido demais.

     Antes, um dos meus maiores desejos era que chegasse logo. Mas, como não poderia sair, teria que trabalhar e ter longos diálogos que poderiam acabar em briga com meus pais...  O final de semana deixou de ser atrativo.

      A manhã de sábado tinha tudo para ser linda, o céu estava nublado e um vento frio entrava pela janela do quarto. Eu amava o tempo daquele jeito. Mas, infelizmente, fui acordada às 5 da manhã, pelo barulho de malas sendo arrumadas, portas batendo e gente falando alto. 

      Por que Alessandra não podia ter arrumado a mala dela na noite passada? 

      Óbvio que eu faria o mesmo... mas no momento eu queria dormir.

      Me sentei na cama e a observei colocando algumas coisas em sua mala. Tainá também estava acordada e continuava deitada, assim como Abigail. Passei a mão pelo meu cabelo, caminhei até o banheiro, fechei a porta e me olhei no espelho.

      Bufei e abri a torneira, jogando um pouco de água no meu rosto e logo percebi que meu humor estava péssimo, pois não era só meu rosto que estava molhado, mas o espelho e meu cabelo também. Sentia vontade alagar aquele banheiro, o que com certeza não seria possível apenas com as minhas mãos jogando água para todo o lado.

       - Alicia? - ouvi uma voz que meu cérebro não soube identificar, porque ainda estava dormindo e, em seguida, duas leves batidas na porta do banheiro.

      - Eu. - resmunguei.

      - A monitora Fátima quer falar com você.

      - Ca. ra. lho. - respirei fundo, fechando a torneira e abrindo a porta, encontrando Abigail bocejando a minha frente - Que foi?

      Alessandra já não estava no quarto, então me sentei em sua cama, que era mais próxima do banheiro. Mais ou menos uns dois passos de diferença para a minha... a preguiça estava gritando dentro de mim.

      - Vista uma roupa, Alicia. - Fátima falou, encostada na porta - Você tem 5 minutos para me encontrar na sala.

      - Ainda nem amanheceu. - reclamei, enrolando a barra do meu pijama.

      - E você está atrasada. - ela informou - Era para você estar na cozinha às 05:15.

      - O que?! - meus olhos arregalaram, como se meu cérebro enfim tivesse acordado - Pra que porra eu tenho que estar na merda da cozinha esse horário?

      - Olhe as palavras, Alicia! - suas sobrancelhas ficaram franzidas.

      - Para trabalhar, songamonga. - Tainá resmungou, revirando os olhos.

       - Cala a boca, panaca. - retruquei e me virei para a monitora - Pra que porr... por que eu tenho que ir para a cozinha?

      - Você vai ajudar a preparar o café da manhã, o almoço e a janta dos seus colegas. - sorriu.

      - Eu quero que eles se fodam. - levantei, caminhando até minha parte do guarda roupa - E existem funcionários para isso, é para isso que meus pais pagam essa porcaria, certo?

Nem tudo é azulOnde histórias criam vida. Descubra agora