🖤CAPÍTULO 20🖤

3.7K 328 21
                                    

🖤Dylan:

    - É só pegar a maldita bola, Rubens! - gritei do outro lado do campo, quando a bola passou, literalmente, no meio de suas pernas e, detalhe, ele as abriu, de propósito! Eu estava ficando muito puto com aquele jogo.

      - Relaxa. - ele respondeu, com a mesma voz de tartaruga de sempre, enquanto caminhava pela quadra.

      Caminhava, porra.

      Bufei, correndo atrás de Vinicius para pegar a desgraçada da bola. Por que eu tive que cair no pior time? Odiava perder, odiava muito, se tinha uma coisa que me deixava com mais raiva e me irritava mais que Alicia, com certeza era perder. Precisava fazer pelo menos um gol, principalmente porque Fred era o goleiro, ou seja, eu não precisava, necessitava.

      Tentei mais do que nunca fazer pelo menos uma jogada que poderia ser considerada legal, mas de nada adiantou. Cauê era o único além de mim que estava tentando jogar e quando o professor encerrou a partida, saímos frustrados do campo e sentamos na arquibancada. Tentei recuperar o fôlego enquanto bebia água e observava as meninas - que pelo visto estavam treinando vôlei -  irem para o ginásio.

      - Foi ótimo, não é? - Daniel comentou ofegante, se sentando ao meu lado.

      - Ótimo? - o olhei indignado, quase engasgando com a água - Foi horrível, está me ouvindo? Vocês foram horríveis.

      - Não precisa ficar todo nervosinho. - ele revirou os olhos - O professor só fez esse jogo para descobrir os melhores para quando for ter o campeonato das salas. - deu de ombros - Não gosto de jogar mesmo.

      - Mas nós perdemos, cara. - tirei minha camiseta ensopada de suor e joguei no gramado - Que porra!

      - Vai tomar um clonazepam e larga de ser irritante. - Daniel se levantou, pegando sua mochila e saindo do campo.

      - Eu nem sei o que é clonazepam. - falei alto, mas se ele ouviu, fingiu que não.

      - Acho que é um calmante ou algo do tipo. - Cauê respondeu, se levantando e pegando sua mochila - Te entendo, cara. Não importa se era só uma forma de escolher os melhores, queria ter ganhado essa merda. - olhou para a minha camiseta - Acho melhor você vestir ela antes que o professor veja ou alguém te dedure.

      - 'Tô com calor. - dei de ombros, me levantando também.

      - Mas você não pode andar assim pelo colégio, então... - arqueou uma sobrancelha, me fazendo bufar, pegar a camiseta e vestir.

       - Pronto. - peguei minha mochila e caminhamos até o restante do grupo que estava ao redor do professor.

      - Não vai me dar os parabéns? - Fred me provocou no instante que seus olhos bateram em mim.

      - Por não ter pego nenhuma bola? - rebati.

      - Se seu timinho merda tivesse conseguido chegar com a bola perto do gol pelo menos. - retrucou.

       - A intenção não era te humilhar. - sorri, tentando parecer confiante.

      - Vamos lá. - o professor falou, fazendo nossa atenção voltar para ele - Escalei os principais aqui, vamos começar treinar realmente na semana que vem e vocês sabem como funciona o resto.

      - Eu não. - falei, levantando a mão, fazendo todos olharem para mim.

      - Você não o quê? - o professor me olhou confuso.

      - Não sei como funciona o resto. - respondi, abaixando a mão e mudando meu peso de uma perna para a outra, me sentindo extremamente desconfortável.

Nem tudo é azulOnde histórias criam vida. Descubra agora