Eu estava na sala vendo tv tranquilamente quando Brandon saiu do banheiro um pouco nervoso. Ele andava apreensivo de um lado pro outro e nós já sabíamos, ele iria pôr seu plano em prática. Nenhuma de nós entendeu o porquê da demora para contatar nossos familiares, só queríamos nos ver livres. Bem, eu não tinha mais certeza se ficar longe de Brandon seria estar livre. Ele havia se tornado minha nova liberdade.
Ele nos encarou como se quisesse dizer algo
— Me desculpem por fazer isso agora sem motivo nenhum mas é da forma que o plano precisa acontecer.
Ele começou com chutes na barriga de Sarah que a fizeram cuspir sangue, depois desferiu vários socos na boca dela e já era o suficiente pois Sarah ainda estava debilitada dos três dias atrás. Depois ele foi até Abbie e deu alguns tapas fortes na cara dela, mais alguns socos e uma coronhada em sua cabeça que a fez sangrar. As duas choraram com dor e humilhação.
Chegou a minha vez.
Eu já me encolhia sem entender o porquê daquilo enquanto Brandon se aproximava. Ele apenas agachou e acariciou meu queixo desajeitadamente. Riu em tom de deboche.
— Você é um doce, Sun. Preciso de você com esse rostinho intocado.
E não me tocou mais. Nem um tapa sequer.
Ele sacou um celular de seu bolso e tirou uma foto de nós três largadas no chão. Eu com uma expressão de medo e as meninas irreconhecíveis pelos hematomas no roxo.
Brandon riu mas não havia piada. A piada era nós.
Ele me pegou no colo e me levou até o sofá, me acolheu em seus braços.
— Sabe porque não te bati? - eu balancei a cabeça indicando que não e ele continuou
— Porque você é uma boneca e não pode ser maltratada. Só se merecer. Sabe por que mais?
— Não… - eu falei quase sussurrando, ainda estava assustada.
— Porque eu amo você, Sun Wang. - eu arregalei os olhos e Brandon me forçou a beijá-lo.
Ele era um cara bom e eu o amava também. Eu não tinha opção. Devia ser fiel e obedecê-lo. Com amor, eu iria conseguir tirar ele da vida do crime.
×××
Rosie já estava um pouco doente devido a situação de sua filha. Não sabia se estava viva ou morta. Não tinha nenhuma informação. John não a ligou para saber sobre o paradeiro de Sun uma vez sequer mas Rosie não se importava com ele, só queria a filha de volta.
Quando estava perdendo as esperanças, deu uma olhada no correio e achou um cartão meio estranho. Nele havia um bilhete escrito
"sua filha está viva "
Rosie também recebeu as fotos de Sun intocada, junto a Sarah e mais uma menina totalmente debilitadas. Ali, o coração de Rosie começou a disparar. Não sabia onde ela estava mas ela ainda tinha um coração pulsando e estava bem. Isso já a aliviava. Atrás do bilhete, duas informações:
"preciso de $10.000
ligue para 555-6743"
Rosie foi direto a polícia mas o número registrado não dava sinal em lugar nenhum. O criminoso era bem mais esperto do que pensavam. Lá encontrou os parentes das vítimas e conversou com eles.
O coração de Rosie se acalmou ao ver que sua pequena Sun estava intacta e bem, mesmo com aquele rostinho assustado.
Rosie pensou no dinheiro. Não tinha nem $1.000 muito menos $10.000
Mandou mensagem a seus vizinhos que já sabiam da situação e pediu ajuda com os doces, para que todos comprassem pois ela precisava do dinheiro.
O que ela não sabia, é que cada vizinho daria pelo menos $500 para que assim, ela conseguisse o resgate de sua filha. Foi combinado entre eles.
Era uma mulher querida em sua vizinhança e todos sabiam de suas condições. Se pudessem, doariam até mais.
Rosie não precisava mais de John Wang.
Rosie tinha amigos. E amigos que são amigos, sempre vão mover o mundo para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amarga síndrome de Estolcomo
Misterio / Suspenso[NÃO SERÁ ROMANTIZADA] Sun é uma garota comum que é sequestrada junto de sua melhor amiga, Sarah e Abbie, uma até então desconhecida. Porém Sun se vê apaixonada por seu sequestrador, Brandon e sofre as consequências desse amor violento e abusivo.