Era uma manhã comum no covil da Akatisuki quando Deidara e Sasori saíram para completar uma missão que Pain lhes havia dado.
Foi um dia comum outra missão bem sucedida deles mas...quando estavam quase chegando avistaram um pequeno garotinho de cabelos loiros e olhos azuis e com marcas na bochecha parecendo um gato,ele estava chorando quando Deidara resolveu se aproximar e falar com ele.
Deidara: Oi qual é o seu nome?
???: oq vc quer ? vai querer me matar também?!
Deidara: calma só estava querendo conversar !mas pq eu iria querer matar você ?
???: Desculpe é que todos da minha vila querem me matar porque dizem que eu sou o monstro que quase destruiu a vila a alguns anos
Sasori: e onde estão seus pais? poque não fazem nada ?e por que acham que você é esse tal monstro?
???:Meus pais morreram lutando com esse monstro mas conseguiram me salvar, os anciões dizem que meu pai selou esse monstro em mim antes de morrer.
Deidara: ata entendi, mas porque você estava chorando?
???:Porque antes de me expulsarem da vila eles me espancaram e me jogaram aqui na floresta
Sasori: Desgraçados são uns covardes com medo desta criança inocente e além de expulsarem te jogaram aqui sem o mínimo de proteção,sem água e sem comida. Me dão nojo
Deidara: Tem razão Danna. Ei você ainda não me disse o seu nome!
???: Meu nome é Naruto
Deidara: Ei Naruto porque não vem com a gente??? Você não tem família né então...
Sasori: está louco Deidara!!! Se Pain descobre que levamos essa criança para o esconderijo nos mata
Deidara: Calma daremos um jeito. E então oq você acha Naruto???
Naruto: tudo bem mas...não quero dar trabalho á vocês.
CHEGANDO NO ESCONDERIJO DA AKATSUKI
Deidara: então Naruto este será o seu novo lar
(Tobi chega der repente e pula encima de Deidara fazendo ele cair em cima de Sasori.)
Sasori: SAIAM DE CIMA DE MIM(falou parecendo que seus olhos estavam em chamas de tanta raiva)
Deidara: Desculpe Danna,TOBIIII
( Tobi se levanta e sai correndo feito um louco pois Deidara estava atras dele )(ele estava correndo em volta de Naruto e Sasori formando um circulo quando der repente para fazendo Deidara bater em suas costas e cair em cima de Naruto)
Deidara: Naruto você está bem???
Naruto: sim, mas quem é esse maluco de mascara de pirulito???
Tobi: Oi eu sou o Tobi e o que você está fazendo aqui??
Naruto: Oi tobi, o pessoal da minha vila me jogou na floresta e então o Deidara e o Sasori me acharam e me convidaram para vir e aqui estou eu.
Tobi: e porque as pessoas da sua vila te expulsaram ???
Naruto: eles dizem que eu tenho o monstro da kyuubi selado dentro do meu corpo.
Tobi: ata então ,bem-vindo Naruto-kun.
Naruto: obg Tobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lar ( EM REVISÃO)
FanfictionNaruto é um garoto que foi expulso por sua vila e abandonado na floresta um dia quando Deidara e Sasori estavam voltando de uma missão avistaram um garotinho chorando entre as árvores da floresta. Oq acontecerá com Naruto??? Será que ele vai se junt...