( no dia seguinte todos acordaram cedo para se despedir de Naruto.*pelo menos os principais*)
Todos: Tchau Naruto-kun!!!
Tobi: Naruto-kun se cuida!!!
Deidara: Madara-sama cuide bem do meu irmãzinho porfavor?!
Madara: pode deixar Deidara.
Sasori: estaremos esperando aqui neste mesmo esconderijo até você voltar Naruto. Então vê se volta logo para não nos deixar esperando tanto
Pain: e tente voltar vivo pelo menos
Naruto: Vou tentar kkkkkk Tchau até mais. E Pain-san tente não deixar a Konan-san tão brava a ponto de matar você de novo.
Pain: ora seu pirralho kkkkkk vou tentar não é.
(e então Naruto se vira em direção ao Madara)
Madara: hora de ir Naruto temos uma longa jornada pela frente
Naruto: HAI Madara-sensei
Madara: Madara-sensei kkkkkkkkk você é uma figura garoto.
Naruto: e então Madara-sensei por onde começamos.
Madara: ummmmmm vamos ver que tal começar a treinar no país da chuva.
Naruto: ok, quando vamos chegar lá.
Madara: acho que se formos rápido chegaremos ao alvorecer.
Naruto: ok ( e então Naruto segue Madara freneticamente pelas arvores em direção ao País da chuva)
PAÍS DA CHUVA
Madara: muito bem Naruto-kun vamos descansar por hoje amanha começaremos o seu treinamento.
Naruto: ok, boa noite Madara-sensei.
Madara: boa noite Naruto-kun.
NO DIA SEGUINTE
Madara: Naruto-kun acorde e vá pegar o seu café da manhã.
Naruto: ok.
Madara; assim que acabar de comer vamos começar com o seu treino.( e então Naruto sai , e quando volta chega com dois coelhos enormes)
Madara: onde você conseguiu isso?
Naruto: foi fácil é só pedir para a Kyuubi me guiar já que ela é uma raposa
Madara: aaata, entendi muito inteligente Naruto-kun mas, para que dois ??? não me diga que está com tanta fome assim???
Naruto: obrigado!!! Não um é para o café e o outro é para o almoço.
Madara:ahhhh então termina logo com isso e vamos treinar.
Naruto: HAI sensei.( E então ele começa a assar o seu coelho)
Naruto: terminei Madara-sensei
Madara: muito bem primeiro vamos fazer uma luta básica só pra eu testar o seu nível , voce pode usar a kyuubi se quiser
Naruto: ok
NARRADOR:
Naruto como um bom aluno assumiu a sua posição de batalha sem questionar mas ele tinha uma dúvida *para que isso?Por que estou recebendo um treinamento especial do Madara-sama?e o mais importante por que todos ficaram tão preocupados quando falei que ia treinar com o Madara-sama?*e então o Madara mandou ele atacar e foi oq ele fez mas madara desviou como se ele estivesse em câmera-lenta.
Naruto:*como assim ninguém nunca conseguiu desviar com tanta facilidade assim dos meu golpes , até mesmo o Pain-san teve que se esforçar um pouco para desviar.*
Madara:* acho que ele precisa parar de pensar que eu estou no nível dos outros Akatsukis,ele precisa encarar um poiuco mais de dureza.*
E então Madara acerta um golpe em cheio na barriga de Naruto er faz parecer como se fosse a coisa mais fácil do mundo.Naruto voou longe obiviamente mas caiu em pé como se fosse uma raposa.
Naruto:*como assim ???ele fez isso com a maior facilidade.
Madara: muito bem garoto chega de brincadeiras, se voce não conseguir acertar pelo menos um golpe equivalente em mim até o final do dia eu vou desistir de voce.
E então Naruto percebeu o seu risco e sabia que se ele desistise dele ele nunca mais veria seus amigos de novo aliás ele nunca mais veria nada, ou seja seria morto por Madara.
E então as coisas se tornaram serias e o sol já estava quase sae pondo para o terror de Naruto que sói conseguia acertar golpes fracos nele mas, então o medo se tornou a sua maior força e Naruto que já estava acabado deu o seu ultimo golpe de esperança em Madara e para a surpressa de todos acertando o seu rosto em cheio jogando-o para longe o fazendo cuspir sangue.
Madara: finalmente, estive esperando por isso o dia todo garoto voce é bom precisa de muito treinamento mas é bom.
Naruto: obrigada,Mada..ra...sen...sei( e então o pobre menino cansado por ter lutado contra o oponente mais forte de toda a sua vida o dia inteiro sem descanço adormeceu, mas foi pego por Madara antes que caísse no chão com tudo).
Madara: descanse garoto, vamos ter um dia cheio amanhã.
NO DIA SEGUINTE
Naruto: bom dia Madara-sensei.
Madara: bom dia, dormiu bem ?
Naruto: sim, ah...Madara-sensei...pode me responder uma pergunta?
Madara: é claro, e pare de ser tão formal comigo não faz muito o estilo do Naruto que eu conheço.
Naruto: então tudo bem , é que eu queria perguntar oq achou da luta ontem??? É que eu queria saber mesmo se você me achou meio que patético?
Madara: patético??? HAHAHAHAHA foi uma das melhores lutas que eu já tive em anos há muito tempo alguém não me divertia tanto numa luta comum e sem contar que você nem usou o chackra da kyuubi como eu falei que poderia.
Naruto: acha mesmo?!
Madara: claro, eu não escolho qualquer um para treinar pessoalmente. Aliás você é o primeiro , você tem noção de que se fosse qualquer outro Akatsuki já estaria morto.
Naruto: mas você nem chegou á lutar serio.
Madara: se eu não estivesse serio com você teria grandes problemas; eu não estaria morto mas , estaria bem machucado.
Naruto: e então oq vamos fazer hoje outra luta de habilidades?
Madara: não acho que ontem já foi o suficiente para você .
Naruto: então oq quer que eu faça ?
Madara: quero que treine com o chakra da Kyuubi sem se descontrolar. Você acha que consegue ?
Naruto: é claro, eu e Kurama somos grandes amigos!
Madara: quem é Kurama?
Naruto: ah é, vocês não sabem mas as bijuus tem nomes e o nome da kyuubi é Kurama.
Madara: ah.*interessante*
( e assim os meses foram se passando )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lar ( EM REVISÃO)
ФанфикNaruto é um garoto que foi expulso por sua vila e abandonado na floresta um dia quando Deidara e Sasori estavam voltando de uma missão avistaram um garotinho chorando entre as árvores da floresta. Oq acontecerá com Naruto??? Será que ele vai se junt...