Descontrole

373 22 0
                                    




E então eles foram até a vila da folha,sem os mantos é claro e se infiltraram.

Naruto: que tal nós nos separarmos, tipo para não ficar parecendo muito suspeito.

Deidara: seria uma ótima ideia se eu conhecesse a vila.

Naruto: então vamos fazer o seguinte Deidara-san você fica com o Tobi e eu vou ficar com o Sasori-san.

Deidara: e por que eu tenho que ficar com o mais imbecil do grupo. E além disso como o Tobi poderia conhecer a vila.

Naruto: na nossa primeira missão que foi a de reconhecimento eu mostrei a vila ao Tobi incluindo as passagens secretas. E entendo certeza que ele conhece mais além do que isso também.

Deidara: e porque eu tenho que ficar com o Tobi e não com você?

Naruto: porque o Sasori-san é melhor quando se trata de uma coisa.

Deidara: e oq seria isso?

Naruto: descrição.

Deidara: ok.

Naruto: mais alguma reclamação?

Todos: ...

Naruto: então vamos começar logo com isso.

NARRADORA:

E então cada dupla foi para um lado Sasori e Naruto em direção ao hospital e Tobi e Deidara ficariam na outra esquina caso precisassem de ajuda, mas é claro foram por caminhos diferentes.

CLÍNICA MÉDICA

Tsunade: Ino vamos logo com isso eu sei que você consegue. E Sakura venha ajudar com alguma coisa.

Sakura: ajudar com oq esse é o trabalho da Ino então é ela que tem que resolver.

Tsunade: eu tenho certeza que não foi assim que os seus pais te deram educação.

Sakura: se eles pelo menos tivessem tempo para fazer isso eu acho que você teria razão.

Ino: Sakura não fale assim você sabe que eles têm muitas coisas na cabeça deles e não tem tempo para tudo.

Sakura: nem para a própria filha. Legal isso né muito legal.

Ino: você é uma mal agradecida sua testuda. Você está estranha desde de aquele dia na floresta.

Tsunade: como assim? Oq aconteceu?

Sakura: isso não tem nada haver com aquilo.

Ino: sei...

(e então tudo estava "tranquilo" quando de repente elas escutam uma pequena explosão vinda da entrada do hospital, quando se deram conta elas estavam cercadas pelos restos de seus colegas com dois ninjas e uma raposa na frente delas com mantos pretos com pequenas nuvens vermelhas um era loiro de olhos heterocromáticos um era vermelho e o ouro azul * isso vai acontecer sempre que o Naruto estiver empolgado, como agora* e o outro tinha um cabelo vermelho*não ,o Sasori não usa o Hiruko na minha fic* com a mesma vestimenta do primeiro ninja)

Sakura: Naruto,Kurama !!!!! oq vocês estão fazendo aqui ?

Naruto: completando um trabalho Sakura-chan.

Sasori: desde quando se conhecem?

Naruto: encontramos-nos pela primeira vez há uma semana na floresta não é mesmo Sakura-chan?! ( o garoto falava com um sorriso cínico capaz de colocar medo até mesmo em Sasori)

Sakura: sim isso mesmo Naruto-kun.

Tsunade: peraí Naruto!!! Você não é aquele menino que...( de repente Tsunade sentiu uma sensação de como o seu coração fosse pular para fora do peito)

Naruto: isso mesmo Baa-chan, eu sou aquela criança que você tentou matar.

Sasori: ( então essa mulher é um deles, agora eu entendi o porquê do Pain-san não querer mandar o Naruto nesta missão)

Naruto: e então Baa-chan que tal se a gente brincar de queda de braço ou algum outro esporte desta linha de raciocínio?

Tsunade: está bem gaki, só não reclame depois se você cair duro no chão.

Naruto: olha então muito bem Baa-chan, vamos chamar isso de Olimpíadas Mortais oq acha?! HEHEHE.

Tsunade: eu topo, vamos para o campo isolado da vila o que você conhece bem Naruto.

Naruto: ah então vamos para a floresta da morte. Então muito bem Baa-chan

Sakura:*mas oq está acontecendo aqui ???? Por que a Tsunade-san se importa tanto em lutar contra o Naruto? E ele se ele a conhece tão bem quanto diz por que está desafiando-a para uma luta? Nada faz sentido*

Ino:* que clima é esse minha gente*

Sasori: eu encontro vocês lá ok, tenho que fazer umas coisas antes.

Naruto: Sasori-san não seja modesto, é claro que você vem conosco.

Sasori: mas Naruto...

Naruto: podemos resolver isso depois que eu quebrar alguns ossos dessa Baa-chan.

Tsunade: não se ache tanto pirralho.

Sasori: ok, mas eu n vou me meter ok.

Naruto: mas é exatamente por isso que você vai. Para impedir qualquer um que tente entrar na minha luta.

(e então eles foram para a Floresta da morte e como Deidara e Tobi estavam escondidos há poucos metros de distancia eles perceberam e seguiram Naruto)

Deidara: você tem alguma ideia de para aonde eles estão indo?

Tobi: Tobi não tem certeza mais acha que  estão indo para a floresta da morte.

FLORESTA DA MORTE

Tsunade: vamos começar gaki-monstro.

Naruto: monstro olha quem fala Baa-chan, vamos lá estou mais do que preparado.

OLIMPÍADAS MORTAIS

1° Prova: era uma queda de braço no qual Tsunade teve que gastar muito do seu chakra para conseguir vencer Naruto.

2° e ultima Prova: era uma luta livre na qual o objetivo era sobreviver e Naruto lutou contra Tsunade que perdeu para Naruto miseravelmente.

Luta:

Tsunade ataca Naruto com um de seus chutes esmagadores e o mesmo desvia e dá um golpe certeiro com uma kunai no ombro de Tsunade, mas ela não desiste ela concentra o chakra em suas mãos e dá um soco no chão fazendo-o rachar e se abrir na direção d Naruto, mas ele desvia habilmente e corre para perto de Tsunade com uma velocidade absurda e acerta um chuta no maxilar da mesma fazendo-a cair no chão com a boca ensanguentada. Ela cospe o sangue e tenta inutilmente imobilizar Naruto com um de seus jutsos médicos até funcionaria se ele não tivesse a capacidade de mexer habilidosamente todas as partes do seu corpo mesmo não estando no seu lugar "original" e então Tsunade invoca a sua lesma gigante enquanto Naruto por outro lado chama Kurama e a faz ficar no seu tamanho original dando uma surra na lesma de Tsunade.os olhos de Naruto já estavam completamente vermelhos para a surpresa de Todos e então por último Naruto dá um simples peteleco e lança Tsunade longe* meio clichê não acham* fazendo-a cair no chão desacordada Naruto iria dar outro golpe nela se não tivesse sido parado por Sasori, Deidara e Tobi que inutilmente tentaram controlar Naruto mas o mesmo se contorceu o máximo para não ferir seus amigos o esforço era tanto que fazia seus olhos vermelhos sangrarem pelo esforço até ficarem completamente azuis e ele quase sem chakra pois havia gastado quase todo para parar a transformação.

Deidara: você está bem Naruto?

Naruto: claro.

Sasori: então vamos voltar para o esconderijo.

Tobi: mas e elas???

Deidara: bom, pediram para levá-las também caso sobrevivessem.

Naruto: desculpa Sakura-chan.( ele acerta um ponto no ombro de Sakura que á faz cair desacordada)

Tobi: desculpe cosplay do Deidara-senpai.( faz o mesmo que Naruto havia feito com Sakura)

Sasori: então vamos embora.

Todos: HAI!!!

Meu Lar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora