O monstro

1.2K 92 13
                                    


( Alguns minutos depois chega um homem alto com os olhos roxos e o cabelo branco)

Hidan: chamou Pain ?

Pain: chamei , tenho uma missão pra você.

Hidan: Finalmente, estava mesmo entediado. Mas então, oq é ?

Pain: voce vai lutar com este garoto para eu poder testar qual é o nível de força dele.

Hidan: se tá falando sério. Eu acabo com este pirralho em 2 segundos você nem vai ter oq testar.

Naruto: oq que foi está com medo de apanhar de um "pirralho" como eu?kkkkk

Deidara: kkkkkkkk boa garoto

Hidan: como é o moleque, então vamos lá , vamos ver do que voce é capaz.

( então Hidan e Naruto ficam em posição de batalha.Hidan saca a sua foice e Naruto concentra o seu chakra tornando ele alaranjado)

Hidan:* mas que espécie de chakra é este??? E esta coloração?*

( e então Naruto abre os olhos e todos percebem que o olho de Naruto foi do azul para vermelho sangue)

Pain: *será que ele...esse garoto consegue?*

Hidan: pode vir moleque estou pronto*seja lá pra que*oq é ficou com medo?

( Naruto então vai em direção á Hidan numa velocidade absurda ,Hidan tenta bloqueá-lo mas é inutil, Naruto lança Hidan para cima e pula no mesmo instante sem diminuir a velocidade, e então dá um soco na barriga de hidan lançando-o para baixo quebrando o chão embaixo deles.Logo depois Naruto faz seu chakra voltar ao normal e olha para todos chocados ao ver Hidan totalmente inconsciente no chão rachado)

Pain:( ainda chocado) Naruto você consegue controlar a kyuubi?

Naruto:Sim pq?

Pain: isso foi impressionante voce vai ser tornar muito util para nós

Naruto: obrigada

( no mesmo instante Deidara e Tobi chegam para parabenizá-lo)

Tobi: Parabéns Naruto-kun agora você é oficialmente um de nós

Deidara: esse é o meu garoto.Pain você me deve um agradecimento!

Pain: pelo que?

Deidara: foi minha idéia de traze-lo pra cá

Pain: ata então quer dizer que você só o trouxe pra cá pensando na organização e não pq vc ficou com pena dele?! Bom saber

Deidara: hahaha, não foi oq eu quis dizer Naruto.

Pain : Bom não é nada oficial mas enquanto voce for um novato o seu parceiro será o Tobi.

Tobi/Naruto: ok

Konan: mas onde ele vai dormir ??? todos os quartos já estão ocupados

Pain : ele pode dormir no quarto do Deidara já que foi ideia dele .

Deidara: vai ser um prazer,nós vamos nos divertir muito Naruto.

(Mais tarde)

QUARTO DO DEIDARA.

Deidara: ei Naruto quando foi que voce aprendeu a controlar a kyuubi

Naruto: não sei , eu sempre soube.

Deidara: ah, mas Naruto quanto tempo você ficou naquela floresta??

Naruto: Eu não sei,mas desde de que eu acordei se passaram seis meses

Deidara: que você acordou???

Naruto:eles me jogaram do penhasco que dava para a floresta.

Deidara: como eles fizeram isso???

Naruto: não sei era um dia"comum " pra mim na vila e então alguma coisa de acertou e eu desmaiei.Quando acordei estava na floresta com a testa e a boca sangrando e não conseguia me mexer .

Deidara:...Não sei como eles conseguem fazer isso com uma criança de...quantos anos voce tem??

Naruto: 10 anos

Deidara: eles é que são os monstros . e como voce sobreviveu lá por seis meses inteiros

Naruto: fui acordado e curado pela kyuubi, e depois ela me ensinou como sobreviver e como concentrar o meu chakra com o dela.

Deidara: espera voce está me dizendo que falou com ela ?

Naruto: sim, e agora somos bons amigos.Na verdade ela foi a minha única amiga durante a toda a minha vida miserável

Deidara: entendo, mas agora você tem a mim também e não precisa se preocupar ninguém ira machucar você na minha presença.

Naruto: obg , Deidara você não sabe o quanto estou feliz.

( logo depois cada um virou para o seu canto e foi dormir)

Meu Lar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora