Capítulo 2 - Cápsula do tempo

39 2 0
                                    




Todos ficaram chocados ao ver uma silhueta de uma criança presa a uma espécie de bolha na qual permanecia respirando e desmaiada.

Itachi: SASUKE?

Naruto: Eu nunca soube o seu nome pois logo que o peguei, ouvi barulho dos ANBUS e não pensei duas vezes antes de o prender neste jutsu.

Sakura: Eu já ouvi falar se chama "cápsula do tempo", um jutsu no qual aquele que estiver dentro não sofrerá com as mudanças de tempo e espaço. É um jutsu bem antigo onde aprendeu?

Naruto: Tive aulas de jutsus com Kurama e ela me ensinou.

Sasori: Ok, mas como vamos tirá-lo daí?

Sakura: Desculpe, eu dormi nesta parte da aula kkkkk

Então Naruto se aproximou da bolha e quando a tocou ela explodiu como uma goma de mascar.

Todos ficaram perplexos com a ação do garoto.

Deidara: Era tão simples assim?

Sakura: Mas e agora o que vamos fazer com esta criança?

Naruto: Eu o escondi aqui pensando que um dia poderia ser útil.

Pain: Mas ele é só uma criança.

Tobi: Mas quando o Naruto-kun entrou para a organização ele também era apenas uma criança.

Pain: isso é verdade.

O garoto abre os olhos e começa a chorar e logo quando se levanta corre para abraçar Naruto.

Naruto: Você está se sentindo bem?

Sasuke: Obrigado... por.... me salvar.

Naruto: Mas como sabe que sou eu?

Sasuke: Eu posso sentir o seu chakra, tão gentil como o daquele dia.

Itachi: Não tem como nós fazermos com que ele adquira poder mais rápido?

Naruto: até tem, mas se descarregarmos tudo de uma vez o corpo dele não irá aguentar.

Sakura: Podemos fazer uma transfusão de poderes.

Naruto: Até estava pensando nisso, mas os poderes da Tsunade que conseguimos é muito poderoso para uma criança. É muito arriscado.

Sasori: Então por que não colocamos aos poucos, como faço com minhas marionetes.

Pain: Só tem um jeito de descobrir se ele irá aguentar ou não.

Dito isso todos se dirigiram para o esconderijo da organização e lá foram para o laboratório, que veio a ser construído para Sakura enquanto ela treinava.

Sakura: Isso é lindo, um laboratório só meu.

Naruto: Sakura, tem certeza de que pode fazer isso?

Sakura: Mas é claro.

E então todos saíram da sala menos Sasori que iria ajudar Sakura com sua habilidade de concentrar o chakra na ponta dos dedos. O procedimento durou horas Itachi já estava ficando aflito e Naruto estava ao seu lado tentando acalmá-lo e o impedindo de entrar na sala e interromper o procedimento.

Até que finalmente Sasori sai da sala e diz que o procedimento funcionou, porém, o menino iria ficar desacordado por alguns dias.

Itachi: Como vocês conseguiram fazer isso?

Sasori: Não é nenhum mistério, porém é uma técnica delicada e o menor erro pode colocar tudo a perder.

Naruto: Seria como fazer o inverso da Cápsula do tempo?!

Sakura: Não exatamente se fosse isso ele iria crescer imediatamente pois o seu tempo perdido teria sido recuperado, mas não foi o que aconteceu.

Tobi: Tobi não entendeu?

Sakura: O jutsu cápsula do tempo é algo que te faz parar no tempo enquanto está preso naquela bolha, porém o que nós fizemos foi simplesmente implantar o poder da Tsunade e despertar o dele que por causa do Jutsu não se desenvolveu.

Itachi: Isso quer dizer que ele não vai crescer?

Sakura: Na verdade , ele vai crescer mais rápido que uma criança normal por causa das habilidades da Tsunade (que é uma faca de dois gomos pode tanto fazer vc ficar jovem quanto ao contrário se não a mantiver regular) mas ainda sim a diferença não é muito.

Depois desta belíssima explicação da rosada o moreno foi para o seu quarto onde Sasuke estava dormindo na cama ao lado, mas o que ele não percebeu é que ele havia sido seguido por alguém!

???: Itachi-sam não adianta chorar pelo leite derramado, ele está bem agora e é isso o que importa.

Itachi: Ele só está bem por sua causa Naruto, alguém que não tinha nenhuma obrigação de ajudar um estranho em troca de seu chakra.

Naruto: Do que vc está falando Itachi-san?

Itachi: Eu posso ver que seu chakra está incompleto, e é justamente o elemento fogo que falta.

Naruto: Foi um preço que eu decidi pagar, não se culpe por isso.

Itachi: Mas se eu não tivesse... - é interrompido por Naruto.

Naruto: Eu não achei que sairia vivo daquela vila por isso não pensei duas vezes antes de fazer isso, fico feliz que eu tenha conseguido salvar ao menos uma pessoa das garras daqueles monstros. Por isso não se culpe, eu fiz de bom grado, e o que importa é que agora você poderá finalmente viver junto a ele Itachi-san.

Itachi: Eu agradeço por sua compaixão Naruto.

Naruto: Não precisa agradeça ... eu fiz.. pq não queria que ele crescesse sozinho e odiado por todos como eu ... fiz pq parecia que eu estava salvando a mim mesmo ... - abaixa a cabeça- ... não sou alguém altruísta ..

Itachi: *abraça ele * escuta, vc merece agradecimento não importa seus motivos e também - aperta o abraço - fico feliz que agora eu tenho dois irmãos mais novos

Naruto: *cora* ... D- dois ?

Itachi: Sim ou acha que o Deidara é o único que pensa em vc assim ? - sorri pra ele

Naruto: Ahh... *cora mais ainda* .. eu .. eu vou treinar , até mais itachi-san - *saindo do quarto e não parava de sorrir*

Meu Lar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora