1 ANO DE TREINAMENTO
NARRADOR:
Naruto já estava com 15 anos e progredindo no seu treinamento e ele se perguntava * será que não está bom? Eu preciso mesmo passar por isso tudo* o treinamento foi duro durante esse tempo e ele já estava cansado disso.
Naruto: Madara-sensei , quanto tempo mais eu vou ter que treinar??? Eu ainda não sou bom o suficiente?
Madara: kkkk paciência meu caro garoto prodígio, voce só precisa de um pouco mais de treinamento só isso.
Naruto: mas quanto tempo?
Madara: mais um ano pelo menos.
Naruto: 1 ano???
Madara: sei que está com saudades dos seus amigos mas voce terá de esperar um pouco mais ok!
Naruto: e que escolha eu tenho!!! Já estou aqui não é.
Madara: HAHAHA esse é o meu garoto, muito bem chega de enrolação vamos começar a treinar mas hoje vamos ter uma participação especial.
Naruto: participação especial???
Madara: acalme-se voce logo saberá que é .estamos quase chegando
Naruto: chegando onde ???
Madara: acalme-se voce verá .
CHEGANDO LÁ
Naruto: onde nós estamos?
Madara: está é a floresta que leva a aldeia da folha
Naruto: oq ??* Naruto estava em panico*
Madara: voce vai fazer um pequeno trabalho para mim,alias pequeno não um "grande" trabalho HAHAHAHA
Naruto: Madara-sensei voce está bem?! Me diz ai oq eu tenho que fazer
Madara: muito bem, voce vai ter que me trazer o grande Sannin da folha Jiraya, eu quero ele vivo ou morto
Naruto: muito bem,mas aonde ele está ???
Madara: ele está logo ali na frente,é só voce andar mais um pouco e voce ira encontrá-lo mas tem um porém...
Naruto: e oq é?
Madara: voce tem que se aproximar sem que ele perceba que voce irá matá-lo.
Naruto: isso é fácil pra mim, pode deixar eu vou matar aquele velho sorrindo.
Madara:uhhhhh, tudo bem então conto com voce, e lembre-se estarei te observando mas não irei ajudá-lo
Naruto: voce não irá precisar.
( e então Naruto saiu e logo depois encontrou o Jiraya e o reconheceu imediatamente)
Jiraya: * sentiu uma presença vindo das árvores* quem está ai?
Naruto: olá eu sou Naruto e quem é voce?
Jiraya: eu sou o Jiraya da aldeia da folha, muito prazer Narut...( Jiraya se lembrou de seu "sobrinho" filho de Minato seu aluno). Naruto de que vila voce é ???
Naruto: eu não tenho uma vila fui expulso da minha, mas meus pais eram da vila da folha.
Jiraya: vila da folha!!! Naruto qual era o nome de seu pai e sua mãe?
Naruto: não tenho certeza mas eu acho que era Minato Namikaze e Kushina Uzumaki.
Jiraya: então voce é o meu sobrinho desaparecido!!!
Naruto: * oque* eu acho que sim...( E então Jiraya o abraçou e começou a chorar fazendo com que Naruto sentisse mais ódio ainda).
Jiraya: eu passei muitos anos a sua procura
( essa foi a gota d'agua para Naruto)
Naruto: é mesmo mas eu acho que voce não procurou direito não é Ojii-san?!( os olhos de Naruto estavam com ódio e estava começando a ficar vermelhos mas...)
Jiraya: como assim, eu fui até a Aldeia mas me disseram que voce havia morrido então...
Naruto: Porque voce acha que disseram isso já que foram eles que me mataram.
Jiraya : como assim eu...
Naruto: desde que eu me lembro aqueles FILHOS DA PUTA sempre me odiaram, eu passava noites em claro porque tinha medo deles me matarem enquanto eu dormia, eu passava o meu dia correndo e me escondendo porque eles me espancavam todos os dias sem descanso, até que um dia eles me jogaram do precipício mais fundo e escuro que dava para a floresta da morte, mas para a infelicidade deles eu sobrevivi esses anos todos sozinho e voce tem a cara de pau me me dizer que me procurou???
Jiraya: mas eu não tinha ideia disso tudo se eu estivesse lá eu...( é interrompido por Naruto)
Naruto: é mais voce não estava e merece morrer assim como eles.
NARRADORA:
E então Naruto se lança contra o pescoço de Jiraya e quebra o pescoço dele sem hesitar arrancando sua cabeça fora.
Madara: muito bem Naruto-kun, meu garoto, é disso que eu me orgulho.
Naruto: agora vamos embora sensei, eu quero treinar para matar e sentir prazer como estou agora HAHAHAHAHA
( meu Deus o Naruto se transformou num mini-madara)
Madara: muito bem vamos lá o seu próximo passo será encontrar o seu outro "EU".
Naruto: como assim???
Madara: voce verá meu garoto é só ter paciência, afinal oq eu não faço por um aprendiz tão bom e dedicado como você Naruto-kun.
Naruto: e então para onde vamos.
Madara: não é muito longe mas oq voce verá será de outro mundo HAHAHAHAHAHAHA.
ENQUANTO ISSO NA AKATSUKI
Deidara: mas que tédio estou sem nada para fazer
Hidan: eu concordo , e não tenho ninguém forte com quem lutar desde que o garoto foi embora
Deidara: é verdade como será que ele está ???
Tobi: Deidara-senpai, a Konan-san que me matar!!!
Deidara: e oq eu tenho haver com isso anda sai de cima mim
Tobi: Tobi está com saudades do Naruto-kun, ele sim protegeria Tobi.
Deidara: é mas eu não sou ele então SAI DE CIMA DE MIM AGORA.
Tobi: Hai senpai.
Hidan: HAHAHAHA mas é claro que ele não é voce Deidara o Naruto era homem e era forte diferente de voce
Deidara: COMO É SEU RELIGIOSO DE MERDA??? PODE COMEÇAR A REZAR PORQUE HOJE VOCE MORRE
Hidan: eu sou imortal seu imbecil de merda, não vai ser um fraco como voce que vencerá a Jashin-sama.
Deidara: é oque vamos ver.
Hidan: pode vir
COM NARUTO E MADARA
Naruto: mas oque é isso???*ele estava impressionado com oque estava vendo* isso é mesmo real Madara-sensei?
Madara: mas é claro e aqui será a etapa final do seu treinamento.
Naruto: sim Madara-sensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lar ( EM REVISÃO)
FanficNaruto é um garoto que foi expulso por sua vila e abandonado na floresta um dia quando Deidara e Sasori estavam voltando de uma missão avistaram um garotinho chorando entre as árvores da floresta. Oq acontecerá com Naruto??? Será que ele vai se junt...