Frieza ou Ironia ???

415 25 7
                                    

Naruto: Deidara-san,Pain-san, por que vocês estão me olhando desse jeito?

Deidara: seu pirralho quando eu disser que é para você ir dormir é por que é entendeu ?

Naruto: sim Deidara-san, mas cadê o Itachi-san?

Deidara: foi para o quarto dele mas antes eu preciso falar com voc...( Naruto não esperou ele terminar a frase e foi correndo até o quarto de Itachi)

            QUARTO DO ITACHI

Naruto: Itachi-san desculpa ir entrando assim mas é que...( Naruto olhava para uma cena um pouco " estranha" mas decidiu não interromper fechando á porta do quarto na hora)

Itachi: Naruto espera!!! Oq foi?

Naruto: não é nada, na verdade eu só queria agradecer por ter me ajudado a " abrir os olhos".

Itachi: ah isso... não foi nada Naruto-kun mas eu poderia pedir um favor?

Naruto: mas é claro Itachi-san

Itachi: você poderia guardar segredo daquilo que você viu no meu quarto ?

Naruto: mas é claro

Itachi: obrigado( e logo depois se vira e entra no seu quarto correndo como se não houvesse amanhã)

Naruto: é cada maluco

Deidara: NARUTO!!! Arf..arf...voê corre hein!!!

Naruto: obrigado Deidara-san mas por que você está tão afobado assim ?

Deidara: nós temos uma missão esqueceu???(o olhar de Naruto ficou sério na mesma hora)

Naruto: é claro que não na verdade estava indo para o nosso quarto arrumar as coisas( falou o garoto tentando disfarçar)

Deidara: então eu vou com você

QUARTO DE DEIDARA E NARUTO

Deidara: ei Naruto, poderia fazer uma pergunta ?( o menino logo estranhou já que         Deidara raramente pedia antes de fazer algo.

Naruto: mas é claro.

Deidara: com oq você estava sonhando aquela hora ?

Naruto: com meus pais ( os olhos de Deidara quase saltaram para fora quando Naruto falou aquela palavra com "P")

Deidara: você está bem Naruto???

Naruto: é claro por que eu não estaria!!!(falou o garoto dando um sorriso falso, mas visível)

( e então chegam Tobi e Sasori com suas coisas já arrumadas e prontos para partir)

Tobi: NARUTO-KUN!!! VOCÊ PODERIA DORMIR AO LADO DE TOBI ESTA NOITE?

Deidara: isso não seria um pedido meio gay?

Sasori: há essa altura eu nem sei mas oq o Tobi é !!!

Naruto: tá bom mas por que ?

Tobi: Tobi não quer dormir ao lado de uma loira tingida ou uma marionete de circo.

Deidara: QUEM É A LOIRA TINGIDA???

Sasori: E QUEM É A MARIONETE DE CIRCO?! SEU PIRULITO GIGANTE.

Tobi: VINGANÇA HAHAHAHAHAHA.

( E então Sasori e Deidara correm atrás de Tobi em volta do quarto fazendo Naruto dar boas gargalhadas com os três)

Deidara: isso é um sorriso???

Naruto: ah, cala a boca Deidara-san e vamos logo.

( e então os quatro saíram em direção a Villa da folha*de novo* para o azar de Naruto ou ao mesmo tempo a "felicidade" dele).

Meu Lar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora