Naruto: e então Pain qual é a minha verdadeira missãoPain: voce tem certeza de que ninguém segui voce não é?
Naruto: sim mas pra que tanto mistério
Pain: bom...é que eu gosto de parecer misterioso as vezes
Naruto: ata,mas e ai oq eu tenho que fazer?
Pain: voce irá até a vila da areia para matar o 4° Kazekage
Naruto: mas pra que??
Pain: Naruto, voce vai descobrir que não existe só voce com esse monstro selado em voce e a sua missão é matar o Kazekage e capturar esse monstro.
Naruto: mas se é assim uma hora voces vão acabar precisando de mim também
Pain: não se preocupe a Kyuubi é o mais forte entre os nove e também há duas outras pessoas que possuem o seu chakra. Não tão concentrado quanto o seu mas serve. Só precisamos de um pouco.
Naruto: e oq voce pretende fazer??
Pain: depois eu te falo mas por enquanto quero que voce mantenha essas missões em segredo.
Naruto: até mesmo da Konan-san??
Pain: sim até mesmo dela.Naruto eu estou com um certo peso na consciecia por mandar voce e ainda mais sozinho. Mas não posso confiar isso a outra pessoa e qualquer coisa que precisar me chame.( Pain deu um de seus percingis para Naruto caso precisa-se ele saberia onde ele está e iria correndo)
Naruto: pode contar comigo Pain-sama, não irei contar para ninguém
Pain: obrigado por sua compreensão Naruto desejo-lhe boa sorte, e tome muito cuidado ele é forte e não cederá só por que voce é uma criança.
( e então Naruto parte para a vila da areia , mas um pouco inseguro já que é a sua primeira missão sozinho e não terá com quem contar se algo lhe acontecer)
COM DEIDARA,SASORI E TOBI.
Deidara: droga perdemos ele de vista e é tudo graças ao Tobi que parou na cozinha para fazer um lanchinho.
Tobi : mas Tobi estava com fome.
Sasori: mais importante que isso não sabemos que missão é onde é e como será!!
Deidara: ter razão Danna , e agora oq vamos fazer?
Sasori: e oq nós poderíamos fazer?o Pain disse que essa missão era uma coisa que só o Naruto pode fazer e nós iriamos atrapalhar.
Tobi: o Sasori-san tem razão
Sasori: bom mas agora vamos indo que nós também temos uma missão.
COM NARUTO
Será que o Deidara o Tobi ou o Sasori-san vão ficar chateados por eu ter falado aquele monte de coisas antes de sair??? Eu só falei aquilo para eles não me seguirem mas será que exagerei???
Como será que é esse tal Kazekage??? Será que ele sofreu como eu? Bom eu acho que não já que ele é o Kazekage.será que ele é forte ? bom segundo o Pain-sama ele é o mais fraco entre nós Jinchuurikis.
VOLTANDO AO ESCONDERIJO
Hidan: ei Deidara voce viu o Naruto?
Deidara: numa missão por que?
Hidan: não é porque eu queria lutar com......uma missão??
Deidara: é
Hidan: com quem ??
Deidara: sozinho
Hidan: é voce deixou!!!hahahahahahha
Deidara: são ordens do Pain seu religioso de merda.
Hidan: ata, bom então tchau
Deidara: tchau.
NA SALA DO PAIN
Konan: como voce pode deixar o Naruto-kun sozinho seu #@$%&*§
Pain: calma Konan o garoto é forte vai conseguir e além do mais eu sei oq eu faço
Konan: se voce soubesse não teria deixado ele ir sozinho que espécie de missão é essa posso saber?
Pain: não
Konan: COMO É VOCE DEIXA O MENINO SOZINHO SEM NENHUM SUPORTE NESSA MISSÃO E AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME DIZER QUE NÃO PODE REVELAR QUAL ORA SEU ...#@%&*§...(calma konan!!! Kkkkk)
Pain: desculpe amor, mas não posso revelar qual é e ele estará seguro tenho certeza, afinal com o passado desse garoto tenho certeza de que ele está preparado para tudo.
Konan: acho bom mesmo e se ele não voltar ou quando voltar ele estiver com um arranhão sequer eu nunca o perdoarei.( então ela sai da sala batendo a porta na cara de Pain)
Pain: mas que mulher mais estressada essa que eu fui arrumar.
COM NARUTO
Finalmente cheguei a vila da areia , agora só preciso saber como chegar perto do kazekage... isso pode demorar muito mais é o jeito mais seguro de que o plano de Pain-sama tenha exito.
E vou poder finalmente conhecer a vila do Sasori-san. Se duvidar até descubro como foi que ele saiu.
COM SASORI ,DEIDARA E TOBI
Sasori: mas que missão mais ridícula essa em que o Pain me colocou e ainda mais com esses dois patetas
Deidara: quem é o pateta aqui hein???
Tobi: Deidara-senpai realmente parece uma Drag Queen. Hahahahaha
Deidara: como é o aberração colorida?
Sasori querem parar voces dois estamos no meio de uma missão
Deidara: cala a boca o bonequinho de ventriloco
Sasori: como é ??? ( e então eles começam a brigar como sempre. Arff)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lar ( EM REVISÃO)
FanficNaruto é um garoto que foi expulso por sua vila e abandonado na floresta um dia quando Deidara e Sasori estavam voltando de uma missão avistaram um garotinho chorando entre as árvores da floresta. Oq acontecerá com Naruto??? Será que ele vai se junt...