Passado, Presente e Futuro

1K 73 7
                                    



( chegando na vila da folha)

Tobi: Naruto-kun tem certeza de que isso vai dar certo?

Naruto: é claro, sempre fiz isso agora pare de me chamar assim.

Tobi: e como quer que eu te chame ?

Naruto: Tanto faz só não me chame assim, vai dar muito na cara voce não acha ?

( estava indo tudo bem até que de repente aparece o 3°Hokage)

Tobi: Naruto-kun esse é o Hokage ??

Naruto: é sim, não dá pra perceber?

Tobi: ele é um daqueles que te maltratavam.

Naruto: bom não diretamente mas, ele permitia que isso acontecesse.

Tobi: ata.

( eles repararam que o 3° estava olhando para eles fixamente )

Tobi: e agora oq a gente faz ?

Naruto: é só voce agir naturalmente.

( e então o terceiro para de olhar para eles e segue em frente)

Tobi/Naruto:ufa!!!!

( e então eles caminhavam por toda a vila e então chegaram a uma antiga academia ninja na qual Naruto olhou fixamente quase saindo lágrimas em seus olhos)

Tobi: Oq foi Naruto-kun?

Naruto: nada de importante Tobi, mas é so que esse balanço ali do lado era o lugar onde eu chorava quando estava sozinho.

Tobi: ata . *coitado ,eu sabia nós não deveríamos ter entrado aqui*

( eles reparam que alguns Anbus estão observando eles)

Tobi: Naruto-kun quem são essas pessoas que nos estão observando atentamente , como se estivessem esperando que a gente faça algum movimento.

Naruto: voce tem razão Tobi, esses são os Anbus, são como a patrulha pessoal do Hokage aqui e se eles estão nos observando é porque o Hokage já sabe que nós estamos aqui.

Tobi: e oq a gente faz?

Naruto: tenho uma ideia , venha comigo.

Tobi: está bem mas oq nós vamos ...( tobi é interrompido quando se depara com uma passagem secreta que supostamente só o Naruto conhece.)

Tobi: Naruto-kun , a onde voce está nos levando?

Naruto: esta passagem nos leva para fora da vila.

Tobi: e se os Anbus nos seguirem?

Naruto: não vão e se isso acontecer a gente pode cuidar deles não é ?!

Tobi: é voce tem razão.

( então eles chegam ao final da passagem e se depara com um grupo de Anbus que reconheceram o Naruto)

Anbu 1 : ei esse não é aquele pirralho monstro que nós jogamos na floresta?

Anbu 2 : é sim é ele mesmo , mas como este monstro conseguiu sobreviver e quem é esse ao seu lado?

( Tobi repara que os olhos de Naruto estão começando a ficar vermelhos )

Tobi: acalme-se Naruto-kun, deixa que eu cuido deles.

Naruto: está bem mas ande rápido.

( então Tobi ativa os seu sharingan e coloca todos eles num genjutsu de dor na qual eles morreram sufocados)

Naruto: obrigado Tobi.

(Tobi então repara que um deles conseguiu sair no ultimos segundo e lança uma kunai, Tobi desvia rapidamente, mas Naruto não estava esperando e é atingido no ombro)

Tobi: NARUTO-KUN,voce está bem???

Naruto: estou sim Tobi, isso não foi nada.( fala arrancando a Kunai de seu ombro e jogando-a no chão)

Tobi: vamos voltar( aí meu Deus o Deidara-senpai vai me matar)

ESCONDERIJO DA AKATSUKI

( Tobi e Naruto chegam e Deidara,Sasori e Konan estavam esperando-os)

Deidara: Bem vin...(Deidara se lança ao pescoço de Tobi e o agarra com força)

Konan : oq aconteceu Naruto-kun???

Naruto: não foi nad...( e então caí no chão desacordado se Sasori não tivesse segurado-o)

Sasori: oq aconteceu lá???( fala segurando Naruto em seus braços)

Deidara: e quero bem detalhado!!( Deidara estava com tanta raiva que dava para sentir sua aura assassina á quilômetros).

Konan: depois voces resolvem isso primeiro precisamos cuidar do Naruto-kun!!!

(Sasori então segue Konan para dentro levando Naruto consigo)

QUARTO DO DEIDARA E DO NARUTO

( Sasori então coloca Naruto na cama deixando Konan cuidar dele e então puxa Tobi e Deidara para fora do quarto)

Deidara: e então Tobi,pode começar a contar.

( Tobi então começa a contar desde o inicio sendo interrompido algumas vezes por Deidara)

Deidara: mas então por que voce não o trouxe de volta???

Tobi: eu tentei mas eles recusou dizendo que Pain não iria aceitá-lo como um de nós se ele tivesse feito isso.

( então Pain aparecesse atras de Tobi encarando-o)

Pain: ele quem, fizesse oq ?

( Tobi, conta a história desde o início)

Pain: quando ele melhorar mandem ele para a minha sala

Tobi: ok.

( então Konan saí do quarto)

Deidara: e aí Konan , como ele está???

Tobi: ele vai ficar bem??

Konan: calma Dei, ele está bem só precisa de um pouco de descanso.

???: e aí

( então eles se viram em direção a voz que os faz ficar chocados)

Meu Lar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora