Outro Eu

501 30 3
                                    

Naruto: mas como isso é possível?

Madara: voce já ouviu falar em outra dimensão ?

Naruto: já mais...

Madara: pois é exatamente isso nós estamos num mundo paralelo ao nosso onde existe uma versão para cada um de nós , mas há uma motivo especial para que eu escolha esse

Naruto: e existe outros??

Madara: existe uma continuação inimagináveis , como oq aconteceria se voce tomasse uma decisão diferente , ou seja, existe varias outras versões de voce em cada um desses mundo.

Naruto: maneiro,voce me ensina como fazer isso???

Madara: mas é claro mas depois primeiro tenho que lhe contar uma coisa o tempo aqui é diferente do nosso é diferente em cada dimensão , 1 ano neste mundo pode ser um dia no nosso ou uma semana ou um mês ou dias eu não sei , ou pode ser o contrario também um dia pode significar 1 ano e etc...

Naruto: e então porque voce escolheu este mundo???

Madara: porque este é o , mundo mais parecido com o nosso a diferença de tempo aqui é só algumas horas é como se voce estivesse comparando os horários do Japão e do EUA.

Naruto: isso quer dizer que a minha versão aqui é a mais parecida comigo???

Madara: é claro as escolhas em cada dimensão é diferente mas a história não muda . E a decisão do se "EU" aqui é muito parecida com a sua , para falar a verdade é a única que é.

Naruto: como assim???

Madara: como já expliquei a decisão é diferente para cada dimensão, a escolha do seu "EU" aqui é igual a sua . ele também entrou para a Akatsuki, mas aqui ele é apenas um mercenário comum, trabalha para quem for mesmo que este seja o Hokage.

Naruto: como é depois de tudo oq aconteceu ele...

Madara: bom a escolha é diferente como eu já disse, e precisamos encontrá-lo e faze-lo te ajudar mas sem que os outros daqui percebam, se não pode haver consequências terríveis no Espaço-Tempo de cada dimensão. E isso é uma coisa que não podemos reverter mas tem uma forma para que isso não acabe de uma forma trágica ???

Naruto: como ???

Madara: vamos faze-lo acreditar que voce é deste mundo.

Naruto: ok, e qual é o meu nome???

Madara: Naruto,ué?

Naruto: mas o nome dele também não é este?

Madara: ah é eu esqueci,o seu nome aqui é Menma

Naruto: ahhhh,entendi.

Madara: vamos lá precisamos achar voce HAHAHAHA.

Naruto: voce está bem ?

Madara: anda logo.

Naruto: e como vamos chegar até ele.

Madara: acalme-se eu já dei um jeito.

AKATSUKI MUNDO 2

Menma: Pain-san eu estou entediado oq nós vamos fazer hoje?

Hidan: é oq vamos fazer ninguém nos chama há dias.

Pain: acalmem-se meus garotos e Menma eu tenho um trabalho pra voce.

Menma: oba, e oq é?

Pain: venha comigo e eu mostro há voce.

AKATSUKI MUNDO 1

Hidan: como imaginei Deidara voce é um fraco.

Deidara: como é??? Graças a voce a minha arte foi usada em vão.

Hidan: sua arte HAHAHAHA isso não é arte ,a verdadeira obra-prima é a Jashin-sama HAHAHAHA.

Sasori: parem a verdadeira arte está na imortalidade, ou seja, nas marionetes.

Deidara: quanta besteira.

Hidan: pela primeira vez tenho que concordar com o Deidara,a imortalidade só é dada á quem segue os caminhos de Jashin-sama.

Sasori: isso é um insulto com as minhas marionetes.

Hidan: FODA-SE

Deidara: a verdadeira arte só será revelada por um mero segundo, como uma explosão, " A arte é uma explosão".

Tobi: isso é mesmo uma discussão sobre arte???

Kakuzu: acho que eles só estão falando oq vem na cabeça.

0oooo

COM NARUTO E MADARA

Naruto: madara-sensei isso é mesmo necessário, estamos andando há horas.

Madara: pare de reclamar garoto, não encha os meus ouvidos com suas reclamações.

Naruto:*sussuro* velho rabugento.

Madara: como é???

Naruto: nada !! hehehehe...

COM PAIN E MENMA

Menma: Pain-san, já estamos perto???

Pain; já chegamos há alguns minutos

( Menma olha para Pain sentado em uma pedra relaxado)

Menma: Pain-san isso é cruel

OS QUATRO SE ENCONTRAM

Madara:voce pode parar de me encher agora garoto,chegamos

Naruto: mas eu não estou vendo...nada.( Naruto e Menma se olham)

Naruto/Menma: COMO ISSO É POSSÍVEL???

Madara: acalmem-se, eu posso explicar( explica tudo há eles)

Naruto:*sussurro* psiu, Madara-sensei isso não era para ser segredo?

Madara: de que adianta se voces já se viram !

Naruto: então pra que toda aquela coisa de mudanças entre o espaço-tempo e coisa e tal?

Madara: para assustar voce kkkkkk

Naruto: COMO É ???

Menma: mas como isso é possível ???

Naruto: vai por mim não vai querer saber!

Pain: então quer dizer que voces também são da Akatsuki?

Madara: sim mas, não do seu mundo do nosso.

Pain: ata,isso explica muita coisa

Naruto: mas porque o seu cabelo é preto Menma? Era para ser loiro não é ?

Menma: eu pintei quando estava na minha fase rebelde e gostei e então deixei assim.

Naruto: ahhhh

Madara: bom chega de conversa Menma venha conosco voce tem muito trabalho a fazer.

Menma: ok

Pain: então eu estou indo, tchau Menma boa sorte com " sigo mesmo" kkkk

Menma: tchau Pain-san, até mais.

Madara: então vamos lá garotos, temos muito oq fazer.

Meu Lar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora