Descoberto

1.2K 102 46
                                    

( Estava indo tudo bem quando der repente chega o Pain e a Konan)

Pain: e como foi a...( Pain repara uma criança ao lado de Tobi)

( Tobi inutilmente tenta esconder Naruto atras dele mas já era tarde demais)

Pain: Mas oq...oque significa isso Deidara,Sasori e Tobi?!( só de olhar para pain dava para ver que ele estava irritado)

Pain: Vocês conhecem as regras não...(Pain é interrompido por Naruto)

Naruto: Não , não brigue com eles *chorando*eles só estavam tentando me ajudar. Então se tiver que castigar alguém brigue comigo por ser tão inutil.

Pain: está bem se é oq voce quer( Pain usa o Shinra Tensei e lança Naruto até o muro)

(Deidara,Tobi , Sasori e Konan ficam chocados com a frieza de Pain)

(Deidara rapidamente corre até Naruto)

Deidara:NARUTO!!!(chega até ele e vê que a testa do garoto está ensanguentada) voce está bem???

Naruto: não se preocupe Deidara na minha vila eles costumavam a me jogar do penhasco com a intenção de me matar, assim como fizeram na floresta.

Konan: e porque eles faziam isso Naruto?

Naruto: Porque eu sou um monstro!

Konan: Um mostro como assim?oq uma criança como você poderia fazer ?

Naruto: eles dizem que eu possuo a Raposa de Nove caldas selada em meu corpo

( Deidara então se vira para Pain)

Deidara: você está louco?! Ele é apenas uma criança( Sasori e Tobi tentavam inutilmente segurar Deidara)

Pain: está bem podem cuidar desta criança mas com uma condição !

Naruto: e oq seria esta condição?

Pain: quero ver como você se sai numa batalha real,ou seja, vamos testá-lo para ver se voce pode ou não ser util á mim

Naruto : Ok

Pain:Konan vai chamar o Hidan

Konan: Ok

Meu Lar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora