No caminho eu havia perguntado o que tinha acontecido, mais ela abaixou a cabeça e continuou a andar. Chegamos em casa e minha madrinha estava no sofa chorando, e quando eu olhei pra Laura ela também estava, vejo a minha tia a mãe da Laura no balcão entre a sala e a cozinha, e ela também estava chorando.
Ai meu deus o que aconteceu.- dinda?, o que aconteceu?- eu pergunto desesperada.
- Anny senta.- ela fala com a voz fraca e a mãe da Laura vai atender um telefonema, obedeço mimha madrinha e fico ao lado dela e seguro sua mão.
- O seus pais....- ela fala e começa a chorar novamente e eu fico mais desesperada.
- o que, que tem!.
- Nao sei bem o que aconteceu, mais eles sofreram um acidente, e eles estao em situação grave.!- ela fala e eu nao acredito, aquilo entrou em um ouvido e saiu pelo outro.
- aonde eles estão?!!- eu falo com os olhos cheio de lágrimas, aquilo fez éco na minha cabeça.
- Eles foram para um hospital mais próximo eu e a jô (mãe da Laura) vamos pra la.- ela fala e eu respondo.
- ok vou me arrumar vou ir também.
- não...
- como assim não?- eu pergunto
- Eu vou pra assinar uns documentos e você vai ficar com a Laura, pode ligar quantas vezes quiser, mais você nao vai!.- ela fala me deixando triste e meio que caindo a ficha.
- Eu vou sim!! É a vida dos meus pais que esta em risco ta!!.- eu falo
- uma dessas vidas é a minha irmã, e eu sou sua madrinha e eu estou falando que você vai ficar.- ela fala puxando a jô e sai apressadamente. Eu fico olhando pro nada e vejo água em meus olhos aumentarem.
- quer uma água.- a Laura fala.
- Nao. Só quero ficar sozinha.- eu falo baixo indo para meu quarto e ela vem atrás de mim.- ok entao eu vou ficar aqui calada.-
Eu abaixo a cabeça e começo a mexer no tecido do meu cobertor, entrando em meus pensamentos.
A vida é dura por que meu deus? Meus pais, os meus melhores amigos!, minha mãe minha rainha, mexia com ela mexia comigo, a que sempre me manteu em seus braços, a que me deu amor e carinho, me ajudou quando eu mais precisei, a minha irmã, minha melhor amiga, a que eu sempre podia contar e sabe qual a última palavra dela "mamãe te ama e papai também", além do mais, o meu rei, o que nunca conseguia me ver com um arranhão sempre pedia pra eu me defender, lembro que em todas as vezes eu ia com ele a delegacia, ia ver o treinamento, até participava de alguns nas férias, agora acabei a escola, e ele sempre falava pra eu ser que nem ele, eu ia me dar bem, e lembro até hoje ele falando desde de quando eu era pequena "vou conseguir ser um ótimo delegado se deus quiser" e minha mãe sempre respondia "vai conseguir amor". Era maravilhoso ver o amor deles e agora saber que o que sempre me defendia, e a que sempre me estendeu as mãos estão machucados? Não isso nao pode acontecer!!.
A laura fala me tirando dos meus pensamentos- quer que eu prepare um lanche pra você?.- nao nao, estou sem fome obrigada- eu falo piscando os olhos várias vezes.- por que ela nao deixou eu ir?- eu pergunto com uma lagrima caindo no me olho direito.
- nao sei princesa, vai ver esta tudo bem e ela so ta transferindo o seu pai e sua mãe pra cá.
- mais se é grave, eles estão na UTI e nao pode se transferir agora pelo que eu saiba.
- não sei, mais vai ficar tudo bem se deus quiser.- a Laura fala me abraçando.
Abençoe minha mãe e meu pai por favor meu deus!...VALORIZA QUEM ESTA AO SEU LADO, DIGA EU TE AMO, QUANTAS VEZES FOR PRECISO, A VIDA NAO É LONGA COMO AS PESSOAS FALA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Filha do Policial
Teen FictionPersonagem: Sou a Anny e sou filha de um policial, minha mãe é advogada, sou nervosa mais também sou calma, gosto um pouco de ser encrenqueira e um pouquinho marrenta, tenho uma melhor amiga maravilhosa só que infelizmente seus pais se separaram e...