Ele me puxa e fomos até uma barraca que tinha, até que ele falou.- você come tudo né?- ele pergunta eu confirmo com a cabeça e entao ele termina.- esperai então.- olho no relógio e ja são 3:10.
Mais que porra a hora não passa.
Ele vem com dois cachorro quente grande e fala.- lanchinho da madruga!.- ele fala e se senta ao meu lado.Eu: não precisava, eu ja tinha comido, mais eu como de novo não tem problema .- eu falo ja mordendo o hot dog, nós dois comemos e depois de uns 5 min dele me olhando eu pergunto.- minha boca ta toda suja né?.- eu falo rindo e limpando a boca.
Beto: Não!.- ele fala rindo e continua, eu acho que essas pontas loiras nao combina com você.
Eu: eu nao acho, no começo essas pontas era mel, meu cabelo estava clareando aos poucos, ai eu pintei logo.- eu falo rindo.- mas antes todo mundo achava que eu ja tinha pintando, mais na verdade não, to falando demais né, ok vou calar a boca.
Beto: Não besta, não, você é tao linda sabia.- ele fala com muita cara de bobo.
Não cai no papo dele anny...
Eu: bom eu seu!!.- eu falo balançando meu cabelo.- mais nao é uma má ideia, vou pintar meu cabelo, me deixar da cor natural.- eu falo rindo e ele da um sorriso de lado.
Passou horas e o sol estava nascendo...Eu: Isso é tão lindo ne?.- eu falo e ele confirma com a cabeça.- é mais bonito vendo de perto!- eu falo desabotuanddo a calça.
Beto: O que como assim?.
Eu: Não vai falar que você nao entra quando o sol ta nascendo ou quando o sol ta se pondo?.- ele nega com a cabeça e eu tento puxar ele pra água mais ele só coloca o pé, entao vou, vejo que esta um pouco gelada e vou mais pro fundo, eu observo que ele esta me olhando, e vejo que ele esta sentado com as coisas do seu lado, viro e contínuo a ir pro fundo...
Mãe eu te amo muito aqui, os parques, vai ser os lugares que eu vou sentir tua presença...
- ANNY NÃO VAI MUITO PRO FUNDO!!- escuto ele me gritando e entao tive uma idéia
Finge que ta se afogando assime le vai vim te salvar e ai quando perceber ja vai ta dentro da água...
Resolvi fazer issi mais ele cagou, continou sentado e então eu voltei pra areia pistola...
- você nao viu eu me "afogando"??- eu falei com uma cara de brava.
- calma Leão, pra mim você tava pulando de alegria.- ele fala rindo e eu começo a rir sendo irônica.
Eu: como você é otário né!.
Beto: Desculpa gata, não fiz por mal, o que eu posso fazer, sendo que você que nao sabe fingir que ta se afogando.- ele fala me fazendo dar um sorriso bobo.- senta ai!.- ele fala tirando a camisa dele e colocando pra eu sentar...
Aiiiinn que meigoo
Eu: não precisava, mais obrigada!
Beto: Vai me fala, por que você ta aqui?.
Eu: Minha mãe faleceu, e esse é o único jeito de me sentir perto dela, ela amava essas coisas da natureza sabe.- eu falo com um brilho nos olhos ele confirma com a cabeça.- Sempre vinha pra cá quando acontece alguma coisa que me magoa, na verdade eu vinha com o Gabriel, mais ok.
Beto: É foda.- ele fala e abaixa a cabeça.
Eu: Nao precisa sentir dó.
Aproveita e faz a investigação sonsa
Eu: mais e você e seu pai, e sua mãe?.
Beto: Mano então, minha mãe morreu cedo, quando eu tinha 5 anos e meu pai...- ele para olha pro sol e depois vira pra mim.- não quero falar disso ta.- e se levanta
O quê? Como assim?? Ta acontecendo alguma coisa que eu não sei!.
Eu: Calma!!, ta bom eu nao falo mais nada ok?.
Então enrolamos mais um pouco, conversando sobre o que a gente mais gostava, e sobre diversas coisas, até chegar no carro dele.Beto: Você vem ou vai de ônibus?.
Eu: Meu pai semore falou pra eu nao entrar em carro de desconhecido.
Beto: Sabia!! Você quer mais um beijo ne, ta bom.- ele fala vindo em minha direção e eu viro o rosto.
Eu: Nao idiota é verdade.- eu falo rindo e ele confirma com a cabeça.
Beto: Olha, eu só vou te levar no morro e la você se vira ta?.- ele fala e termina.- agora!! Se você quiser que eu te levo pra um lugar reservado, é só fala.- ele termina rindo e eu balanço a cabeça como negativo e falo.
Eu: Se você fizer isso, eu arranco o seu pênis fora, e como você falou que queria um filho, entao toma cuidado.- eu falo rindo e ele termina.- você nao é louca!!, Entra logo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Filha do Policial
Novela JuvenilPersonagem: Sou a Anny e sou filha de um policial, minha mãe é advogada, sou nervosa mais também sou calma, gosto um pouco de ser encrenqueira e um pouquinho marrenta, tenho uma melhor amiga maravilhosa só que infelizmente seus pais se separaram e...