Meu pai sempre foi mais rígido que minha mãe, apesar de tudo sou filha única, então sou meio que mimada, jamais briguei ou decepcionei meus pai. Terminei os estudos, e fiz 17 anos, apesar do meu pai ser policial ele, nao deixava eu fazer nada, nao deixava eu beber e nem fumar, mais, ao descobrir que eu comprei um narga ele liberou, minha mãe o convenceu, ela disse pra ele que era melhor ele ficar sabendo do que eu fumar escondido, mais nunca ascendia dentro de casa a respeito a ele....
No dia seguinte do boliche...
Acordo com a cidinha, ela estava arrumando minha mala.
- bom dia flor do dia!- ela fala animada- Pronta pra passar uma semana com sua madrinha e sua melhor amiga?.Ela faz a pergunta e eu repondo me levantando.- estou adorando saber dessa notícia- eu falo e olho pro meu celular onde tem varias mensagens da Laura. Em um áudio ela fala "fiquei sabendo da novidade meu amor!! Vem logo estou esperado" eu fico feliz e pergunto pra cidinha se meus pais ja foram, e ela falou que não mais que ja ja eles iam.
- Cidinha eu vou escovar os dentes e você ja sabe das roupas que mais gosto né?- eu falo rindo e ela responde- anny conheço você muito bem- dou um beijo em sua bochecha e vou escovar os dentes apressadamente e desço as escadas correndo e vejo meu pai colocando as malas no carro, minha mãe olha pra mim e fala- anny minha filha, você ja sabe das regras né?.
- sei mãe!- eu falo e começamos a rir, meu pai olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas pergunto o que tinha acontecido, ele fala- nada, estou olhando, que você esta crescendo mais e mais, e nao estou com coragem de deixar você la naquele morro.
- pai, faz 1 mês que nao vejo minha madrinha, vou estar com ela, e com minha tia a mãe da Laura, relaxa.
- filha o meu maior medo é você sair pra esse bailes, ficar fumando esse Narguile ridículo...- ele nem terminou e o atrapalhei- Pai para, você nem conhece la, e eu vou estar com minha madrinha!- eu falo levantando cada vez mais a voz.
- ok, toma muito cuidado, eu te amo muito, eu te ensinei muitas coisas, e utiliza se for preciso.- meu pai fala com tristeza no olhar.
- ok, ok, vamo?- minha mãe fala e logo me dá um abraço e retribuo e meu pai participa do abraço também.
- ok vamos, chamamos o taxi anny, vai se arrumar sua fedida!- ele fala fazendo uma careta e entra no carro, e minha mãe vem me abraçar mais uma vez e entra no carro, vejo pela janela que os dois estão com os olhos cheio de lágrimas e então aviso.- não se preocupem, vou ligar sempre pra vocês, e vou estar comendo, e pai!, relaxa se quiser eu nao saio nem do meu quarto.- eu termino e eles começam a rir
- pode até sair filha mais começa a ter mais cuidado ok?.
Eles sai e eu vou tomar um banho, vejo que a cidinha me apressa a cada 1 min e então coloco uma roupa confortável e o taxi chega, pego minha mala e a bolsa do meu narga e falo- boas férias cidinha, semana que vem eu volto viu.- ela começa a rir e o motorista vai em direção ao morro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Filha do Policial
Teen FictionPersonagem: Sou a Anny e sou filha de um policial, minha mãe é advogada, sou nervosa mais também sou calma, gosto um pouco de ser encrenqueira e um pouquinho marrenta, tenho uma melhor amiga maravilhosa só que infelizmente seus pais se separaram e...