Eu fingo que não é comigo e viro as costas, e escuto a voz chegar mais perto.- É você mesmo, tava olhando por que?.- ela toca no meu ombro e pergunta.
- agora deu!, posso olhar mais nao?.- eu perguntei e ela levatou a sobrancelha e a laura falou.- chega né rochelle ja deu!. Incrível ver como você ama confusão.
- cala a boca que eu nao estou falando com você e sim com essa novata aqui!- a rochelle fala.
- Chega Rochelle não passa dos limites, amanhã você ja vai estar querendo ser amiguinha da Laura an!- o menino que tava olhando sério pra mim falou se levantando, o Beto.
- deixa Beto, não ligo mais.- a laura fala revirando os olhos. Começou a tocar um funk ótimo pra dançar e eu puxei a laura e então fomos dançar, mais antes falei com o Theo.- sinta orgulho dessa menina.- eu falo e ele começa a rir medindo o corpo dela e responde- sempre!.
Dançamos, quando a música acabou resolvi ir por banheiro a laura disse que vai ficar tomando conta do gabriel, eu começo a rir e fui no banheiro de uma dega que tinha ali.
- eai novata!.- escuto uma voz grossa e bem perto do meu ouvido. Eu me viro rapidamente e vejo que era o beto, levanto minha sobrancelha e nao fala nada.- procurando o que?- ele pergunta e em seguida eu respondo.
- o banhiero mais ja achei.- eu falo indo em direção a dega.
- até que você é gata em novata.- ele fala e eu me viro pra ele novamente e ele da um sorriso, meu deus que sorrido era aquele.
- isso ja sabia.- eu falo rindo e ele olha pra mim. E eu saio e vou ate a dega pra ir ao banheiro. Volto e percebo que todo mundo estava rindo e comentando.
- então ok, vou levar a anny.- a laura fala e me vê- chegou na hora certa nega, a ste vai fazer um churrasco amanhã..- a laura mal termina e a ste atrapalha.- uma festa na piscina vai ser legal tenho certeza. Beleza mal cheguei no morro e ja to saindo desse jeito. Depois eu e a Laura fomos dançar e
Passando alguns minutos, o beto vem falar comigo..
- você viu a roche... a menina que quis brigar contigo.- ele fala olhando pros lados.- não, mais o Gabriel,meu namorado também nao vi.- eu falo também com esperança de encontrá-los- playboy desgraçado.- ele sai procurando a rochele e o Gabriel, eu e a laura vamos atrás. Eu e o beto vimos que eles estavam se agarrando, e logo em seguido vou bater nela, eu empurro ela e dou um tapa cara dela, em seguida começo a falar- isso é pra você aprender a nao pegar macho dos outros, quando eu coloco ela na parede eu observo que todo mundo ta me olhando, a laura me puxa e eu começo a falar- tem que apanhar mesmo, ela é vagabunda!!- a laura começa a bater nela e eu saiu dali, o beto pergunta- aonde você vai?.- eu vou embora, nao vou perder meu tempo aqui- eu falo e começo a andar, ao olhar pra trás vejo que o Beto da um soco no gabriel depois disso eu saio dali andando de pressa.
- Anny espera!!!- eu escuto a voz do Gabriel.- você entendeu errado !.- ele fala e então eu me viro o esperando.- mais é um filho da puta mesmo, acha que eu vai cair no seu papinho, eu fiz de tudo pra não te magoar e você vai la e faz ao contrário.- eu falo e quando ele chega mais perto eu bato na cara dele, ele me olha com os olhos cheios de lágrimas e eu me viro e continuo a caminhar.
- Anny você vai se arrepender!.- ele fala e eu nem olho pra trás de tanta raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Filha do Policial
Fiksi RemajaPersonagem: Sou a Anny e sou filha de um policial, minha mãe é advogada, sou nervosa mais também sou calma, gosto um pouco de ser encrenqueira e um pouquinho marrenta, tenho uma melhor amiga maravilhosa só que infelizmente seus pais se separaram e...