Capítulo 19

399 10 0
                                    

Laura: gostei do discurso, por que não fez um pra formatura, e nao sabia que tocava piano tão bem.- ela fala rindo, eu dei um sorriso de lado.
Ficamos conversando por um tempo e quando era umas 15:30 resolvemos ir pra casa, nem almocei, não comi nada, apenas fui dormir, não queria conversar mais apenas ficar na minha, eu acordei era 01hrs e ja fui ver se minha madrinha estava acordada, ela estava com um álbum de fotos na mão cochilando, a televisão estava ligada, então, peguei uma coberta, tirei o álbum da mão dela e a cobri, deixei um recado que eu ia sair, qualquer coisa ela ligava...
"Madrinha, eu vou sair qualquer
coisa você liga ok?,quero dar uma
volta talvez vou voltar amanhã, sem
ninguém por perto ok?,
beijinho te amo."

Abro a janela e vejo se está frio,e não, Não está, coloco minha calça e coloco um biquíni por baixo, pego uma blusa, pego um dinheiro e pago um táxi pra deixar na praia.
Ufa foi barato!!
Vejo um cachorrinho perdido e ele começa a me perseguir até um carro que esta vendendo lanches, pago um lanche e vou pra areia e o cachorro continua me perseguindo, divido o x-salada com ele, e depois de um tempo ele sai, vejo que a praia, está sem ninguém e fico olhando pro céu, depois de um bom tempo eu fico com sono... minha mãe me trazia a praia sempre que conseguia, ela tentava passar o máximo tempo possível mesmo sendo advogada. Olhei meu celular e ja era 02hrs.
Caralho demorou.

- Anny?.- eu escuto uma voz e sei quem é.

- o que você quer gabriel?.- eu falo e ele se senta do meu lado.

- nada de mais, você sabe que eu sempre venho aqui quando estou mal.- ele fala e eu concordo com a cabeça e ele termina - aliás foi você que apresentou esse lugar lindo, eu estava aqui antes e vi o pôr do sol, fui pra casa e voltei.

- olha Gabriel, eu não sei o que você quer, mais eu não to afim de conversar.

- Anny, volta pra mim, a vida ficou tão complicada quando você saiu.- ele fala abaixando a cabeça.

- o que?, você ficou com uma pessoa namorando comigo, praticamente me traiu, e além disso ela namorava também.- eu falo e logo eu continuo- o que  houve entre a gente acabou.

- Anny velho, passamos tantos momentos juntos...- ele fala mais eu atrapalho.- é passamos tanto momentos que você pegou uma pessoa que estava te ameaçando.

Gabriel: eu não tava querendo que ela te machucasse, e por isso tomei aquela decisão.

Eu: mano vai se fude, você foi um ótimo namorado mais agora você não vale nem 1 centavo, e nao rola mais nada entre a gente, acabou gabriel.- eu falo e ele fica com os olhos cheios de lágrimas.

- anny por favor vey nao vai fazer isso comigo.- ele fala indo pra cima de mim e então eu o empurro e falo.- Gabriel, ela nunca ia tocar um dedo em mim e você sabe como eu sou, mais ai vi que você não me conhece, aquele menino, romântico e tudo mais, é um cretino, safado ok? Então me esquece, fingi que nada aconteceu entre a gente velho, eu fiquei mais brava por você nao me contar você poderia ter dado um fora, ou sai dali e falar pra mim, mais não, preferiu ficar com ela, mais é besta tadinho.- eu falo e ele abaixa a cabeça...

Gabriel: ta bom, vou embora, só mais uma coisa, meus pêsames a sua madrinha me contou o que aconteceu, sei que fui um otário, mais pensa ta, o que, que eu tenho que fazer pra provar pra você me dar uma segunda chance anny, pra provar que dessa vez vai ser diferente? desculpa!.- ele fala e sai, eu percebo que eu também sou maldosa, não estou dando uma segunda chance pra ele, e ele viu o erro.
  Caralho Anny seja boa né, como você pode o trata-ló desse jeito, ele era o amor da sua vida, era? Não, é o amor da sua vida, ai deus, eu gosto dele ainda?.

O Dono do Morro e a Filha do Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora