Capítulo 7

565 15 3
                                    

- Deixa eu bater nessa vagabunda Stefany!!.- ela grita e eu vejo que o Beto sai de uma sala la e começa a falar.- Eii!!! Eiii!! O que esta acontecendo aqui?? Aqui virou o que?.

- desculpa meu amor!!.- ela fala indo agarrar ele, mais ele falou- novata entra por favor!.- ele fala todo mundo olha pra mim e então eu vou.

- o que ta acontecendo Beto!.- a Rochelle fala e quando eu passei por ela, ela ia me bater mais eu seguro a mão dela. O Beto me puxa pra uma sala e tranca a porta.

- É novata, mal chegou e ja ta criando essa confusão toda, pelo visto ja ficou sabendo do que aconteceu la no quadradão né?- ele fala e eu respodo- sim.

- pois é, faz um favor, nao se mete com a Rochelle, ela vai acabar com sua vida.- ele fala se sentando, então eu chego bem perto dele e falo.- ela não me conhece.

- pelo visto gosta de desafio né?- ele fala sussurrando.

- amo! E prazer meu nome é Anny tá!.- eu falo estendendo a mão e ele aperta minha mão falando.- pelo visto você ja sabe o meu né.- ele responde e então eu falo que sim.

- Mano fica longe da Rochelle, estou falando isso pro seu bem, é sério!.- ele fala e eu fecho a cara e vou pra porta, ele vem e me puxa falando.- é sério meu!.

- acabou?- eu pergunto olhando pro meu braço que ele esta segurando, então ela solta e levanta a sombrancelha, quando eu saio, a Ste, a Rochelle e a Laura elas ficam olhando pra mim, parecendo que meu cabelo estava com alguma coisa...

- Vamos Anny!.- a Laura fala com cara de brava e me puxa, resolvo olhar pra trás e o Beto estava olhando pra mim, tiro o olhar no mesmo instante, a Ste vem atrás da gente.

- Olha o convite da festa da piscina ta de pé, você brigou com eles e não comigo!.- ela fala abrindo um sorriso, e então eu dou um sorriso pra ela também.

- Se pá vamos sim, agora deixa eu conversar sério com essa mocinha- então a Laura fala e a nós se despedimos da Ste e a Laura veio perguntando o que aconteceu la dentro da saleta, contei tudo o que aconteceu e ela falou.

- nossa... olha Anny a Rochelle realmente é perigosa, ela só nao fez nada comigo por que a Ste briga com ela.- ela fala e eu pergunto.- Porque a Rochelle tem medo da Ste?

- Não é medo, a Ste faz de tudo pro irmão dela, e então a Rochelle fica do lado da Ste pra saber o que esta acontecendo.- ela fala e eu fico pensativa, começamos a conversar tanto que a Laura olhou a hora.- Anny são 14hrs, vamo pra la vamo!!.- ela fala se ajoelhado aos meus pés.

- não, os povo vai achar que eu gosto de encrenca né!.- eu falo e minha madrinha chega.

- sai! Sai Um pouco anny.- minha madrinha fala vindo ao meu quarto.- vai se divertir, a favela não é tão ruim assim, por mim você esta liberada, mais toma cuidado.- ela fala e começamos a rir.

- Ok!- eu falo e logo eu termino- quando eu quiser vim embora, é pra você vim em!

- tenho certeza de que você vai amar.- ela fala.

- primeiro vou mandar uma mensagem pra minha mãe.- eu falo entrando no whats...

O Dono do Morro e a Filha do Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora