Capítulo 20

392 11 1
                                    

chorar e chorar, vendo que eu maltratando os outros não vai adiantar, vendo se eu roubar, matar, bater, não vai adiantar, então começo a mexer no celular vejo que tem 4 chamadas perdidas 2 da laura e 2 da minha madrinha, e então mando uma mensagem.

Whats on

Eu: oi Laura!, fala que eu estou bem caramba, eu nao to fumando, nem bebendo ok? Beijinho.

Whats off

  Era 02:55, faltava muito pro nascer do Sol, e então eu resolvi levantar e dar uma volta mais antes mesmo de eu levantar...

- Ajuda??- olho pra trás e vejo que é o Beto.

- esta me perseguindo?- eu falo e então ele me ajuda.

Beto: Relaxa, eu sempre gosto de ver o nascer do Sol, só que hoje eu vim muito mais cedo.- ele fala rindo.

- eu também.- eu respondo, quando eu e o gabriel vinha nós sempre vinha ja umas 4hrs da manhã ou umas 5hrs, pra justamente nao ficar esperando esse tempo todo.

Beto: nossa, pra que maltratar o playboy daquele jeito.- ele fala me olhando assustado.

Eu: e pra que maltratar a Rochelle daquele jeito?.- eu falo rindo e ele ri de lado, começamos a caminhar.

Beto: fala ai, o que aconteceu?.

Eu: O que, eu com o Gabriel? Nada de mais, só nao quero olhar mais na cara dele só isso.- eu falo e ele ri.

Beto: E por que você esta aqui? Sempre quando eu venho aqui vejo pessoas triste, chorando e tudo mais, mais você aparenta estar bem pow.

Eu: aparento? Por que se eu tiver com olhos inchados ou boca inchada é que eu to mal mesmo.- ele ri e confirma apontando pra minha boca e começa a rir mais.- então...- eu falo rindo e continuo- e você, esta bem?.

Beto: olha a minha vida sempre foi complicada, mais eu deixo ela o mais leve possível.- ele fala e olha pra mim- a parte mais complicada é a rochelle - começamos a rir e ele logo pergunta.- conta ai a sua história com o Playboy.

Eu: Bom eu e ele se conhecemos na escola, eu era a nerd e ele o popular, meio coisa de filme sabe?.- ele ri e fala "não acredito".- sério!.- eu falo rindo.- a ex namorada dele tava me insultando por uma coisa que eu não tinha feito e então ele veio me defender, mais ela não gostou e espalhou pra todo mundo que eu era vagabunda e tinha pegado homem comprometido, isso tudo só por que ele tinha me defendido em! Mais ai eu e ele se conhecemos mais começamos a ficar e logo namoramos, ele era o melhor namorado ate ele fazer o que fez.

Beto: Caralho!- ele fala rindo-  Pensando por um lado ele te defendeu .- ele fala e eu começo a gargalhar.

Eu: olha Beto ninguém me machuca, e ele sabe disso, então se ela quisesse brigar que vinha, pois eu não estava nem ai... mudando de assunto, e você por que não termina o seu "namoro"?

Beto: Vey, a Rochelle acha que eu sou só dela, mais meu coração é que nem um de vó, muito grande!!.- ele fala rindo e eu também e então ele continua.-  diz a rochelle que gosta de desafio, ela acha que vai me mudar sabe, mas eu não gosto dela não tem como eu me apaixonar por ela e tudo mudar, mais ela insiste, ela fala que eu sou dela, e bate em qualquer uma que fica comigo.

Eu: Bom em mim ela não bateu né.- eu e ele começa a rir e ele fala.- ali aonde você tava, é mo ruim de ver o nascer do sol.- eu franzi a sobrancelha, e falo.- o que.- eu falo rindo.- ta tirando ne, ali é o melhor lugar e mais seguro também.- eu falo e ele continua negando com a cabeça.

Beto: Vamo comer?, conheço um lugar que ta aberto agora.

Eu: valeu, eu ja comi.

Beto: Para de frescura no cu porra vamo logo.- ele fala me puxando e andando mais rápido e nós dois para em um lugar e eu sento ali na areia, ele vai em uma barraca que estava por perto.

O Dono do Morro e a Filha do Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora