- eu e a jô fizemos tudo, só falta uma coisa.- minha madrinha fala.
- o que?- eu pergunto me levantando do sofá.
- não sei como vai ser, como foi muito ferimentos nao sei se o caixão vai estar aberto, mais mesmo assim quero que você pegue uma roupa pra ela, tudo bem?.- ela fala só que eu estava em meus pensamentos.
Tenho que estar mais forte que nunca, meu pai esta em uma situação grava e minha mãe? Esta me olhando la de cima, e agora?, E agora? Tenho que dar força pra jô que era melhor amiga da minha mãe e da minha madrinha que era irmã da minha mãe, só de pensar que a ficha esta caindo ainda, isso me faz mal, mais eu nao vou decepciona minha família...- ta bom?- minha madrinha repete e eu afirmo com a cabeça. Vou tomar um banho rápido e logo em seguida vou pra minha casa.
- Aaaa!!!.- credo to com alguma coisa?- oi minha princesa.- a cidinha toma um susto e logo volta com sua postura, ela estava com olhos inchados e vermelhos, e logo ela vem me abraçar.
- eu estava precisando do seu abraço minha pequena.- ela fala eu dou um sorrisinho de lado e a abraço novamente.
- o que faz aqui?- ela pergunta.
- vim pegar umas roupas pra minha mãe, minha madrinha pediu eu estava em meus...
- pensamentos, você e seus pensamentos, sempre na nuvens.- ela fala e eu dou um sorrisinho.- olha tem umas roupas que entregaram, que estava em uma mala do carro aonde eles estavam coisas que rasgaram eles nao entregam.- ela termina eu confirmo vou até a mala que ela falou, eu observo e começo a olhar que as roupas que ela mais gostava nao estava na mala, pego a mala e vou pro quarto dela, eu pego uma mochila 3 vestidos que ela mais gostava e pego umas roupas pro meu pai, pra se caso ele precisa no hospital. Volto pro morro e encontro o Beto.
- não foi embora ainda?- ele fala com um sorriso enorme no rosto.
- não.- eu falo e abaixo a cara.
- o que, que foi anny?- ele pergunta.
- nada...- eu começoa andar mais rápido.
- mais tarde passa la na boca, quero falar com você.- ele fala mexendo no meu cabelo.
- Fala agora!.- eu falo estressada e continuo andando.
- passa lá, nao vai se arrepender.- ele fala e eu falo se afastando- ja to me arrependendo aqui falando com você.
- nossa.- ele ri e disse isso com expressão engraçada.
Vou pra casa da minha madrinha e ela fica olhando os vestidos com cara de triste... ela tava tão pra baixo e a única coisa que eu sei fazer é reclamar pro senhor o quanto ele foi rude, mais não, sei que ela ta em boas mãos.
- vamos comer?- eu falo pra minha madrinha.- sim, aceito- ela fala dando um sorriso de lado. Entao ela disse que ia me levar pra um lugr que a comida é ótima, e então resolvi chamar a Laura e a jô, fomos nós quatro chegando lá...
- aqui é aonde a tia do beto trabalha, isso tudo é dela.- a Laura fala baixinho ao se sentar, observo que minha madrinha começa a rir, ela estava falando com uma mulher de olhos claros, cabelo escuro.
Será que ela era a outra melhor amiga da minha madrinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Filha do Policial
Teen FictionPersonagem: Sou a Anny e sou filha de um policial, minha mãe é advogada, sou nervosa mais também sou calma, gosto um pouco de ser encrenqueira e um pouquinho marrenta, tenho uma melhor amiga maravilhosa só que infelizmente seus pais se separaram e...