Capítulo 1

1.3K 42 2
                                    

- Anny acorda!!!- a Laura me acorda e puxa a minha coberta.- o ano começou, se formamos e você vai ficar ai deitada?.

- Laura me deixa!.- eu falo virando pro outro lado.

- Tenho péssimas notícias.- ela fala sentando do meu lado.

- o que aconteceu?- eu falo ainda deitada.- meus pais se separaram Anny minha mãe  vai pro morro.

- aaaaaa não não não isso não pode tá  acontecendo....- ela me atrapalha e fala- relaxa sou vizinha da sua madrinha.

- do mesmo jeito laura...- minha mãe  entra no quarto  e chama nós  duas pra tormar café.

  Eu vou tomar um banho e desço as escadas e escuto a Laura chorando pro meu pai pra que eu fosse um dia visitar ela...
- por favor tio, você  me conhece desde pequena eu e a Anny  nunca se separamos e não  é agora que vamos nos separar.

- Laura eu sou um policial se deixar  minha filha entrar la....

- nossa agora  você  me magoou a madrinha pode agora  a melhor amiga não? Mais ok tenho que ir fala pra ela que deixei um abraço  e um beijo e também  fala que ela tem meu contato se ela quiser me chamar ela pode.- meu pai balança a cabeça  como positivo e ela vai embora. Contínuo descer as escadas  como se não escutasse nada.

- Cadê a laura.- eu pergunto.

- teve que ir filha...- ele falou o que ela tinha falado e pediu para Cidinha  (a mulher que arruma a casa) levasse minha comida pro quarto por que ele e minha mãe  precisa conversar.

- posso participar não? - eu falo e ele responde- não filha  e não ousa a escutar, Cidinha  fique com ela no quarto pra que ela não tente escutar.

- pode deixar senhor.- a Cidinha fala e eu repito irônica.

  Meus pais conversaram e sairam fiquei em casa e a única  coisa que fiz foi comer e dormir,  e de noite meus pais chega e me grita, e eu vou ver o que eles querem.

- Anny, escuta pra depois falar ok?- minha mãe  fala e eu faço  o joinha.

- então minha querida ja faz um tempo que eu e seu pai estamos conversando vamos dá  um tempo daqui do Rio, como você  sabe ele quer ser delegado mais como aqui essa carreira ta sendo difícil, nós  vai conhecer um pouco Minas, por enquanto vamos ficar uma semana lá  e quando voltarmos nós  fala se vai ficar por aqui ou vamos se mudar pra lá.- minha mãe  fala animada  e eu fico com os olhos cheios de lágrimas.

- Pera! Vou ficar com a cidinha??

- infelizmente não, demos férias  a ela, e então  como sabemos que você  gosta muito de sua madrinha e também  da sua melhor amiga queremos que você  vá  pra lá  pra casa da sua madrinha, mais com uns acordo.- ela fala

- tava amando até chegar nessa parte.- eu falo e ela continua- não  se meter em encrenca, ficar longe de drogas e se querer sair com permissão da sua madrinha pode ser?

- e obedecer ela ne.- eu falo tendo certeza que ela vai falar isso.- isso eu sei que você vai fazer filha.- ela fala e eu termino.- ta bom faço tudo que os senhores pedi.

- vai arrumar sua mala nos  e você parte amanhã. - ela ri e eu falo. - que tal temos um momento em família.

- IR PRO BOLICHE!. - meu pai e minha mãe  grita e eu falo- vou me trocar.

O Dono do Morro e a Filha do Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora