Love off.

673 105 18
                                    

A não ser que...

-Minatozaki Sana... -Mina teve aquela brilhante idéia surgindo como luz no fim do túnel. Se tinha alguém que sabia se Tzuyu ainda teria sentimentos por ela era quem mais convivia, ou seja, Sana. Mesmo que Sana, no final do ensino médio, odiava Mina. Mas pensou que ela ja tinha superado isso. Eram adultas agora. Certo?
Sana e Tzuyu moram juntas desde o final do ensino médio, sempre foram melhores amigas, Mina desejava mentalmente que continuasse assim.

Pegou seu celular, digitando o número de Sana em seu aparelho. Ligou, esperando que ela a atendesse.

-Alô? Quem é? -A voz doce, com aquele leve sotaque era fácil de reconhecer. Minatozaki. Minatozaki Sana.

-Hey... é a Mina, tudo bem? -Ouviu um suspiro pesado no outro lado da linha. Não era de desprezo, era de nervoso.
Logo depois ouviu uma porta se fechando.

-Mina... eu sei que deve estar confusa por conta das cartas, e que você ligou pra isso, não adianta disfarçar.

-Eu... tenho tantas perguntas, e tantos arrependimentos com isso. Sana, eu não sei o que fazer! Eu quero a Tzuyu de volta, eu quero aproveitar o que meu medo não me deixou. -A voz da japonesa falhava algumas horas, era muita ansiedade de falar com alguém que estava tão perto de Tzuyu.

-Mina... merda... -Ouviu novamente aquele mesmo suspiro, seguido de um grunhido. Sana sempre soltava isso quando tinha algo importante pra falar e não sabia como.

-Sana diz logo! Eu vivi dezenove anos da minha vida sem a Tzuyu, eu posso viver sem ela. Fala logo! -Mina começou a entrar em desespero, o que tinha acontecido? O que estava acontecendo?

-A Tzuyu conheceu uma menina aqui, Mina... ela está se apaixonando e aos poucos... te esquecendo. Por favor, não vai atrás dela agora! Ela ta te superando depois de tanto tempo, Myoui... sei que isso dói porque é recíproco, mas não corre atrás dela. -Sana falou com um tom calmo e suave, tentando amenizar o máximo essa situação.

-Tchau, Sana. Sinto saudades. -Mina desligou, sem ouvir mais o que a outra teria a dizer. Então era isso. Aquelas cartas não passavam mais de pedaços de papéis pra Tzuyu, por isso ela havia permitido Mina ler. Tudo estava acabado, e o que restavam era... os pedaços de papel.

Depois de partir tudo fica mais fácil - MITZUOnde histórias criam vida. Descubra agora