Olá, Jimin

15.7K 795 361
                                    

(nota da autora: por favor, se vocês forem sensíveis com violência explícita, não leiam esta fic)


Park Jimin um adolescente de apenas 17 anos,  estava em um dia "normal" indo pra sua escola até que recebe uma notícia que um Serial killer acaba de fugir de uma cadeia, Jimin  não liga muito para isso e resolve continuar o seu caminho normalmente.

Jimin

Estava em sala quando escutei o vidro sendo quebrado e uma pessoa mascarada entrou, todos estavam nervosos, mas eu... Apenas apaguei.

Quando acordei estava em um lugar completamente desconhecido por mim,  olhei ao redor e vi que não estava em casa. Até que escutei um barulho de porta se abrindo,  fiquei um pouco assustado,  mas quando eu vi quem se encontrava em minha frente, eu tive uma impressão que já o vi em algum lugar. Era o Killer Bunny, estava assustado obviamente, mas tentei transparecer confiança.

    -O que você quer?- perguntei
Ele abriu um sorriso estranho
   -Eu apenas queria ver você, Park Jimin.- Me sentei no chão
  -Me ver? Por que?
  -Porque você é especial, Jimin.- Ele disse se aproximando de mim vagarosamente.
  -Eu? Especial? Eu não tenho nada de interessante. -Disse me afastando.
Ele riu.
   -Se eu visse nada de interessante estaria morto.
Morto?
    -Ah, por falar nisso, como eu cheguei aqui?
Ele sorriu novamente
   -Eu o nocauteei e trouxe para cá.
   -E os meus amigos? E os professores?
    -Todos mortos- Ele disse orgulhoso, mas depois amarrou a cara- com Excessão de um que fugiu.
  -Mas você não pode ficar aqui sem fazer nada, você vai cuidar daqui enquanto estou fora.
  -Por que?
  -Porque eu estou mandado- Ele disse aumentando o tom de voz me assustando.
   -T-tá bom.
   Ele chegou mais perto me dando uma lista.
  -O que é isso?
  -Uma lista de afazeres, vai ter que fazer tudo enquanto não estou.
  -Tudo? E se eu não conseguir?
-Se não conseguir terei que pensar em um castigo.
  -Ué, não vai me matar?
  -Não, tem uma coisa em você que não quero perder.
  -O que?
  -Por que eu contaria?
   Suspirei
   -Tá bom.
   -Quero também que fique atento aos noticiários.
   -Sim.
   -Se aparecer alguma coisa sobre mim ou você, me ligue.
  -Certo.
  Tenho que sair daqui, mas se ele perceber isso vai me matar, acho melhor fazer o que ele fala, pelo menos por enquanto.
   -Está pensando no que?
   -Em nada.
   -Uhm, tome aqui esse celular.
   -Mas eu já tenho um.
   Quando falei isso ele pegou o celular na minha mochila e jogou na parede.
   -Ei! Foi caro, viu!
   Ele puxou a gola da minha camisa e Disse:
   -Se você falar assim comigo de novo a próxima coisa que jogar na parede vai ser você.
   Meu coração acelerou igual nunca acelerou antes.
  Ele me largou.
  -A propósito, meu nome é Jeon Jugkook.
  -A-ah, belo n-nome.
  -Obrigado.-Ele disso sorrindo mostrando os dentes de coelho, finalmente entendi porque ele se denominava Killer Bunny.
  -Vou sair, as coisas de limpeza ficam na primeira porta à esquerda- ele disse apontando para o corredor -A primeira porta à direita leva à cozinha, a segunda leva ao banheiro, a porta no fundo leva para o meu quarto.
   -E onde eu vou dormir?
   -Na sala.
    Não vou reclamar, vai que ele manda eu dormir no banheiro.
   -Tá bom
  - Vou sair, não atenda a porta para ninguém e nem atenda o celular, apenas se for eu.
   -Sim, senhor.
  -Tchau, garoto
  -Tchau...- Meu deus qual é o nome dele mesmo?- J-Jungkook.
  Ele saiu. Resolvi fazer meus afazeres escutando música, Jugkook não falou nada sobre música.
  Fiz tudo e liguei a TV, a primeira coisa que aparece é sobre o que aconteceu de manhã.
   "A polícia detectou o culpado, Killer Bunny, o serial Killer mais procurado da Coréia do Sul, a polícia já está a procura do sujeito, sabemos também que ele está com um refém, Park Jimin, um adolescente de 17 anos que estudava na escola..."

É melhor ligar para o Jungkook.

  -Alô?
  -Alô, é o Jimin.
  -Ah, Oi Jimin, aconteceu alguma coisa?
  -Eh... Sim... Já sabem que você é o culpado e a polícia está procurando a gente.
  -Uhm, se baterem na nossa porta, ou caso você escute sirenes ou algo do tipo, entre no meu quarto, no meu armário tem uma porta que leva à um quarto, quero que se esconda lá e só saia se eu o chamar.
  -Sim, senhor.
  -Já fez todos os afazeres?
  -Já.
  -Está na hora do almoço, pode pegar alguma coisa na cozinha.
  -Sim, senhor.
  -Tá bom, não vou mais atrapalhar, tchau, Jimin.
-Tchau, Jungkook.

Desliguei.

Ele cuida de mim igual um pai, só que eu sou o refém dele... Estranho...Será que eu já o conhecia?

Killer BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora