•Jungkook•
-BOM DIA, CAMBADA! -Disse alegremente.
-Como você consegue acordar tão animado? -Jin disse ainda sonolento.
-Porque a vida é bela, Jin. A vida é maravilhosa!
-Cocaína, muita cocaína… -Jimin falou.
-Ou maconha, vamos ver aqui no nosso amigo Google. -Namjoon disse puxando o celular.
-Não, pesquisa uma coisa útil. -Jimin disse.
-Tipo?
-A nova música do Kamaitachi.
-Sério, Jimin?
-Mas é boa, tenho que mostra a cultura brasileira, pô.
-Aish tá bom, qual é o nome?
-Liverpool. -Jimin falou observando Namjoon escrever.
-Isso é útil? -Perguntei olhando confuso para os dois idiotas que se encontravam na minha frente.
-Não sei.
-Okay, né. -Disse ainda confuso.
-NESSAS ESCURAS TÃO VAZIAS DESSA CIDADE DE LIVERPOOOOOL. -Jimin gritou.
-TÁ PRONTO GALERA! -Jin gritou da cozinha.Fomos correndo pegar nossos pratos antes que acabasse e comemos igual animais, estava muito bom mas senhor Jin é muito mão-de-vaca e não deu para repetir.
○●○
°Jimin°
Já era mais à tarde quando Jin, Namjoon e o Jungkook foram cochilar um pouco, mas eu preferi ficar acordado para ver filme. Escolhi ver Harry Potter já que sou um grande fã da saga.
Bem no início, escutei barulho vindo do lado de fora da casa, mas pensei não ser nada e continuei vendo o filme, depois de um tempo senti que estava sendo observado, procurei de onde vinha essa sensação mas não achei, pensei ter vindo do medo de estar "sozinho" então não dei bola. Depois, escuto a porta da frente foi arrombada, com meu coração saindo pela boca mais a tontura e a falta de ar, tentei chegar até o quarto que Jungkook dormia, porém uma voz chegou por trás de mim e disse "tarde de mais" e depois disso não me lembro de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny
Fanfiction-O que você quer?- perguntei Ele abriu um sorriso estranho -Eu apenas queria ver você, Park Jimin...