Sequestrado... de novo

1.4K 126 16
                                    

       Quando acordei estava num quarto escuro e cheirava a poeira, tentei me levantar e percebi que minhas mãos estavam amarradas, tentei me soltar, porém o nó era muito forte.
      -Desista Jimin, você não vai conseguir. -Uma voz conhecida falou entrando no quarto.
     -Taehyung.
    -Exatamente, meu jovem. -Ele disse sorrindo.
     -O que você quer?
    -Porque contaria? -Tae disse e eu fiquei em silêncio.
    -Quer matar quem? Eu ou Jungkook?
    -Seu raciocínio  é rápido, garoto.
    -Não, isso se chama obviedade, estava mais que óbvio que queria matar um de nós, e outra teu camarada tentou nos matar um dia desses, o Baekhyung.
    -Desgraçado. -Taehyung sussurrou.
    -Disse alguma coisa Taehyung?
    -Não, nada.
    -Vai fazer nada comigo não?
    -Não.
    -Aha! Então você quer matar o Jungkook!
     -Meu Deus, garoto! Quero sim! Agora cala a boca!
     -Vem calar! -Disse e Taehyung deu um tapa em meu rosto.
      -Nem doeu.
     -Para de mentir, tá com a marca da minha mão na sua cara.
     -Shhhhhh!
     -Shhhhhh você! Eu vim aqui pra ferrar com o Jungkook mas se continuar assim eu prefiro morrer voltando para lá do que enlouquecer com suas idiotices, entendeu?! -Taehyung disse irritado.
    -Lalalalalaala OK! Lalalalalaala!  -Cantarolei sem me importar com o que Tae disse, me arrependendo ao ganhar um belíssimo soco dele.
    -Vai se ferrar, Jimin.
    -Tô com fome.
   -Você não tá com medo de morrer?
   -Você não vai me matar, sabe que o Jungkook vai matá-lo se eu morrer, pelo menos eu acho. -Disse sério. -A propósito planeja me deixar aqui mesmo?
   -Talvez. Mas voltando ao que estavas dizendo, tu és bem inteligente.
   -Obrigado.
   -De nada.

•Jungkook•

Quando acordei não encontrei Jimin em lugar nenhum, entrei em desespero.

-JIMIN! -Gritei.
-O que foi, Jungkook?! -Jin perguntou nervoso saindo do quarto.
-Jimin sumiu.
-O quê?
-Você é surdo? Jimin SUMIU.
-Meu Deus! Que você acha que pode ter sido?
-Não sei. -Disse tremendo.
-O que foi que aconteceu?! -Namjoon perguntou saindo do quarto.
-Jimin desapareceu. -Seokjin disse.
-O quê?! Por que fariam isso com aquela criança no corpo de um quase adulto?
-O que você acha que posse ter sido, Jungkook?
-Ah, sei lá, querem me matar ou qualquer coisa pra me ferrar.
-"Ah, sei lá" não ajuda, Jungkook!
-Cala a boca, DESGRAÇA! -Jin disse me sacudindo.
-CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! -Namjoon disse puxando-nos pela gola da camisa. -Se a gente quer achar o Jimin, temos que ser unidos.
-Tá bom. -Dissemos em harmonia.
-Então, quem estava perseguindo você?
-Taehyung, Baekhyung e Hoseok.
-Hoseok? Tem certeza que não se confundiu?
-Tenho.
-Mas ele não tinha desistido?
-Sim, mas sabe como é…
-Cara, o que será que estão fazendo com o Jimin? Por que o Jimin? -Disse nervoso, com medo e triste.
-Calma Jungkook, a gente vai achar ele. -Jin falou tentando me acalmar.
-Logo o Jimin. -Disse abaixando a cabeça.
-Relaxa, Jeon. -Namjoon disse me acalmando.
-Não dá, ele era incrivelmente importante pra mim, aqueles olhos, aquele sorriso, aquela alegria, tudo me alegrava muito e agora ele foi embora. -Disse chorando.
-Relaxa, Jungkook. Jimin não ia querer ver você assim... Ai.
-Quer parar de ser idiota, Namjoon?
-Aff, Jin.
-Quer ficar sozinho, Jeon? -Jin disse sussurrando em meu ouvido.
-Quero sim.
-Okay, quando quiser falar com a gente é só chamar.
-Tá bom, Jin.

•Jimin•

-Eu vou ficar trancado aqui? -Perguntei.
-Vai.
-Com as mãos assim?
-É.
-Nessa poeira?
-É.
-E meus óculos?
-Você usa óculos?
-Uso, pra longe.
-Que bela bosta, eu também.
-Sério? Quantos graus?
-Cinco graus esquerdo e dois direito.
-O meu é fraco, um esquerdo e seis direito.
-Legal.
-Taehyung, para de ser idiota e deixa esse idiota 2 sozinho. -Uma voz falou.
-Aff, tá bom. -Taehyung disse e se retirou, me deixando sozinho.

Será que aqui tem câmera? Pensei. Só tem um jeito de descobrir, pensei me levantado e procurando a luz, para facilitar a minha busca por algum objeto cortante.

Isso parece ser um porão, talvez eu encontre alguma tesoura ou alguma lâmina aqui, pensei.

Depois de horas procurando, achei um estilete, com muito cuidado e esforço consigo me livrar das cordas e fico pensando quem seria o imbecil de deixar as pernas da pessoa sequestrada livres.

Comecei a pensar em um meio de sair, já que provavelmente eles estariam armados, pensei em olhar a janela, tentar pular mas com certeza me machucaria bem e não conseguiria correr, esperar Jungkook chegar também não era uma opção, já que do fui sequestrado para atraí-lo.

Se eu correr eu morro? Pensei.

-Jimin? -A voz de Taehyung se aproximava junto as passos.

Merda, bosta , merda. O que eu faço?

-Jimin?

Cantem comigo pessoas, FERROOOOOOOU! Será que se eu…

-Jimin? -Taehyung disse abrindo a porta e fechando-a, corri para trás de uma escrivaninha (pelo menos parecia uma) velha.
-Cadê você? -Taehyung dizia.

Tá, e agora? Pensei.

-Jimin, apareça -Ele dizia.

Corri para atrás dele e posicionei a lâmina em seu pescoço.

-Me dê o seu celular agora. -Disse friamente observando o seu suor escorrer.
-Nunca. -Ele disse e chutou bem onde mais doía, tentei me segurar mas não consegui.
-Eu não sou tão frágil quando pareço, Jimin. -Tae falou e eu passei o estilete em seu tornozelo, cortando-o, ele gemeu de dor e passou a mão no lugar, me dando oportunidade para derrubá-lo no chão, me joguei em cima dele tentando o imobilizar.
-Nem eu, Taehyung. -Disse e percebi que a qualquer momento o outro homem poderia aparecer.
-Acha que vai sair daqui tão facilmente? Planejei isso por meses, Jimin. -Tae falou rindo de uma forma quase idêntica ao Jungkook, mas com o sorriso quadrado.
-Não será fácil, eu sei. Mas com certeza vou conseguir. -Disse tentando não me distrair com essa conversa fiada aleatória que surgiu. Taehyung riu.
-Ah Jimin, você é realmente uma criança. -Ele disse ainda rindo, me deixando amargamente irritado, me fazendo socar seu rosto "delicadamente".

•Jungkook•

-Já se acalmou, Jungkook? -Jin disse entrando no meu quarto. -Cara, você tá chorando?
-Estava. -Corrigi. -Agora me sinto melhor.
-Ah que bom, quer voltar ao assunto?
-Eu sei quem pode ajudar, só não sei onde achá-lo.
-E quem é?

Killer BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora