Respostas

1.3K 111 3
                                    

•Jimin•

Voltamos para mais ou menos às seis da tarde, então resolvemos lanchar enquanto eu contava o que aconteceu:

-Eu fui nocauteado e eu brotei num quarto cheio de pó, aí chegou o Taehyung e falou uns negócio que eu não lembro, só lembro que ele falou que queria matar o Jungkook e que eu era inteligente.
-Exatamente por isso que eu te trouxe pra cá. -Jungkook falou e eu revirei os olhos.
-Sei. -Namjoon falou rindo.
-Mas é verdade! -Jungkook disse.
-Cala a boca! -Falei meio raivoso. -Aí ele saiu e fechou a porta, nisso que ele fechou a porta eu me levantei porque minhas pernas tavam livres.
-Nossa, como ele é burro. -Jin disse.
-Era. -Eu corrigi.
-Como assim "era"? -Ele perguntou.
-Aí eu achei uma faça e cortei a corda que tava me prendendo, mas aí o Tae voltou e eu me escondi atrás de uma escrivaninha branca, pelo menos eu acho porque o pó dominava aquele lugar misericórdia, mas tá, aí depois eu brotei atrás do Tae e posicionei a faca no pescoço dele.
-Quem é você e o que fez com o Jimin?! -Jungkook disse sorrindo mostrando os dentinhos de coelho.
-Aish, Jungkook. -Falei. -Aí ele falou um treco e caiu pra cima de mim, rolou uma briga mas eu tava com uma faca e...
-Jimin você matou o Taehyung?! -Jungkook falou surpreso.
-S-sim. -Disse envergonhado.
-Continua essa história, você tá ne dando mais orgulho ainda! -Kookie falou rindo.
-Orgulho? Eu matei uma pessoa!
-Que estava ameaçando a sua vida! -Jin completou. -Cara, se você não tivesse feito nada, Taehyung poderia ter pego a faca e te matado!
-Sim, mas mesmo assim... -Disse envergonhado.
-"Mesmo assim" nada, Jimin! Se você morresse o Jungkook explodia a bomba no país inteiro. -Namjoom falou.
-Mentira! -Jungkook disse fazendo bico.
-Sei. -Namjoon falou.
-. -Gritei. -Eu escondi o corpo do Tae e como tava escuro não dava para ver o sangue.
-Sangue tem cheiro, idiota. -Kookie falou.
-Lixo também, eu escondi o corpo do Tae no meio de um monte de saco de lixo.
-Hm.
-Aí eu escutei uma voz muito grave e assustadora vindo e passos pesados.
-Hoseok... -Jin sussurrou baixo.
-Eu não sei, nunca vi uma foto dele, mas ele era mais alto que eu. -Falei.
-Todo mundo é mas alto que você. -Jungkook falou rindo.
-Lisa era mais baixa que eu. -Disse fazendo bico.
-É um bebê. Não é, gente? -Jungkook falou me abraçando apertado.
-Com certeza. -Jin falou.
-Eu não sou bebê!
-Claro que não, aquele desenho que você gosta de ver é o que então? -Namjoon falou rindo.
-É ANIME SEUS SEM CULTURA! -Gritei irritado.
-Concordo totalmente. -Jungkook falou.
-Até você, Jungkook? -Namjoon falou.
-Cala a boca. -Jungkook disse. -Continua, pequeno.
-Aí ele entrou no quarto e eu fiquei quase morrendo de medo mas nada de mais. Aí ele foi se aproximando mas se afastou depois, aí eu corri pra porta e saí correndo, quase caí da escada, pulei a janela e corri sem rumo, mas eu achei aquele parque que o senhor me levou e eu segui o caminho que a minha memória mostrava para mim e apareci lá em casa.
-Nossa. -Jungkook disse surpreso.
-O que?
-Você poderia ter morrido, Hoseok não teria dó, ele simplesmente mataria. -Jungkook falou.
-Eu já quase morri muita vezes. -Falei.
-Sério? -Jungkook falou surpreso.
-É, mesmo a maioria sendo minha culpa mas acho que conta mesmo assim... Não sei.
-Como assim? -Jin disse confuso.
-Eu às vezes ando na rua cagando para os carros, aí eu quase sou atropelado de vez em quando. -Falei bem calmo como se não houvesse falado nada demais.
-Você quase foi atropelado?! -Jungkook falou arregalando os olhos.
-Sim. -Disse calmo.
-Meu Deus, Jimin! Como consegue falar de um jeito tão calmo? -Namjoon disse surpreso.
-Já aconteceu coisas piores. -Murmurei.
-Tá, vai tomar seu banho que eu vou arrumar esse chiqueiro que eu chamo de casa. -Jin falou se virando para mim. -E o resto sai e para de me atrapalhar.
-Nossa, Jin. -Namjoon disse colocando a mão no peito.
-Para de drama e SAI! -Jin falou apontando para a porta irritado.
-Tá bom.

Killer BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora