Quando acordei estava no quarto que se encontrava dentro do armário de Jungkook. Eu estava cheio de ataduras e band-aid's, todo dolorido, levantei e fui ao banheiro para me olhar no espelho, fiquei muito espantado, estava com meu rosto todo deformado, meus olhos roxos e inchados, um parte da minha boca estava inchada e meio arroxeada. também, estava cheio de hematomas e totalmente puto com aquele desgraçado.
-Ele quase me tacou fogo por causa da porra de um erro, sério quando eu o ver ele vai ver só.
Assim que acabei de falar Jungkook entrou no quarto.
-Tudo certo, Jimin?
-Tudo sim! -Digo nervoso.
-Acho que agora você entendeu o que acontece se você errar.Entendi sim, você fica putinho e tenta me matar, aí cara, você conhecia o demônio que entrou e ainda me bateu, você tem problema mental? O JIMIN, você que tem problema, né? Porque tipo, ele meio que tentou te matar, sabe? O galera bora focar? Tem um serial killer na nossa frente, sabe?CONCENTRAÇÃO JEGUES.
-Tá tudo bem? -Jungkook disse me olhando estranho.
A pronto o príncipe vai se fazer de desentendido agora.
-Tudo certo, por quê?
-Acho que você brizou um pouco.
-Ah sim, isso acontece direto.
-Tem certeza? Nunca te vi assim.Você nunca está em casa, quer ver eu brizando como? Vai dizer que você tem uma câmera!
-Absoluta! É que acontece mais quando o senhor não está.
-Sei...
-Ah, eu queria saber, quem me enfaixou?
-Fui eu mesmo. -Ele disse num tom de indiferença mas me deixando extremamente espantado.
-Que foi?
-Nada não.
-Ah, eu fiz um café para você, espera aí.
-Tá bom. -Eu disse enquanto Jungkook se virava para sair do quarto.Ué, mas ele não estava com raiva de mim? Será que ele é bipolar? Espera, vou pegar meu celular que está... Ei, onde está meu celular?
-Cheguei. -Jungkook disse abrindo a porta com un a bandeja cheia de coisas, pães, frutas, pão de queijo, e o principal: café com leite. Eu não consegui segurar o sorriso, estava muito feliz mas ao mesmo tempo preocupado, será que ele havia colocado algo na comida? O jeito era provar mesmo.
-O senhor vai querer algo?
-Eu aceito. -Jungkook falou pegando um pão. -Pode pegar, Jimin.
-Ah, Sim. -Disse tomando primeiro o café e depois comendo uma fruta.
-Obrigado, Jungkook. -Falei ainda sorridente.
-De nada, estava inspirado hoje. -Ele falou num tom alegre, o clima estava bem agradável para um assassino e um refém no mesmo cômodo.-Jungkook.
-Sim, Jimin?
-Posso te perguntar uma coisa?
-Pode sim.
-Se não for incômodo, por que me trouxe aqui?
-Você me lembra uma pessoa que se foi há muito tempo. -Ele falou mudando o tom alegre para um melancólico.
-Meus pêsames. -Disse apoiando minha mão em seu ombro.
-Sabia que é a primeira pessoa que fala isso?
-Sério?
-Sim. Seu coração é de ouro, Jimin. -Ele disse e me fazendo sorrir novamente.
-Por favor, posso ver seu rosto?
-Você é insistente. -Ele disse retirando a máscara e mostrando seu rosto. Ele era muito lindo.Meu Deus do céu que ser maravilhoso como pode existir alguém assim? Jimin se controla ele é um assassino, tá eu sei mas ele é LINDO DE MAIS. Meu Deus do céu, Jimin, CALMA!
EU TÔ TENTANDO!
JIMIN VOCÊ ESTÁ SURTANDO POR UM ASSASSINO, SEU DEMENTE. EU SEI DESGRAÇA, EU SEI, VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRO?-Nossa.
-O que foi?
-O senhor é muito bonito.
-Obrigado. -Ele disse sorrindo mostrando aqueles dentinhos de coelho.
-Promete não contar a ninguém?
-Prometo.
Ele sorriu mais uma vez. Ele era muito maravilhoso para ser um assassino, mas mesmo assim tenho que ficar alerta, ele é bonito, mas não tira o fato de ser um killer.-Sabe, Jimin, você também é muito bonito, sabia?
-Não, sabia não. Obrigado. -Disse sorrindo envergonhado.
Jungkook começou a me encarar de uma forma que me deixou desconfortável, se aproximando de mim e eu indo para trás, tanto que chegou um momento em que ia cair, porém Jungkook me segurou, o que deixou constrangido.-Você é muito fofo, Jimin.
-S-sou? Por quê?
-Está corado. -Ele dissera e eu coloquei minha mão no rosto o fazendo rir.
-Que vontade de te apertar! -Ele falou me assustando um pouco mas lembrei quem ele era e então ficou tudo bem.
-Por que não saiu hoje?
-Tirei o dia para cuidar de ti, mas amanhã o Jin e o Namjoon vão vir para cá.
-Já comprou outra casa?
-Não, por quê?
-Essa eles vão botar fogo. -Eu disse e Jungkook riu.
-É verdade, acho que vou fazer isso mesmo. -Ele falou me fazendo rir.
-Vou beber água. -Falei me levantando mas Jungkook me parou.
-Você tem problema? Olha o seu estado, não vai sair daí, não. Deixa que eu vou. -Ele disse se levantando e me deixando confuso.
-Tá bom. -Falei e ele fechou a porta.Ué, foi ele que me deixou nesse estado. E na verdade, nem está doendo.
Ah, vai nessa, Jimin, teus olhos estão ROXOS, você está D-E-F-O-R-M-A-D-O, entendeu?-Voltei. -Jungkook disse com um copo de água na mão, me ajeitei na cama e bebi o copo de água rezando para não ter veneno, depois entreguei de volta ao Jungkook e agradeci.
-Eu acho que deveria fazer alguma coisa para te animar, mas eu não sei o que. Eu sou um inútil mesmo.
-Jungkook, não fale isso, o senhor é... Muito... Forte, inteligente, bonito...
-Eu já tentei me convencer disso mas, sei lá, minha cabeça fala o contrário. -Ele falou abaixando a cabeça
-Tem que lutar contra essa voz, Jungkook. -Falei apoiando meu braço em seu ombro fazendo o mesmo levantar o olhar e me encarar surpreso.
-Jimin...
-Jungkook, o senhor é o Serial Killer mais procurado da Coréia do Sul, não digo para se orgulhar disso, digo isso por o senhor ter qualidades para ser isso, como a sua inteligência para fugir e criar estratégias para os massacres e sua força para conseguir lutar.
-Jimin, eu sou perigoso, mas mesmo assim você está me ajudando.
-É eu sei.
-Jimin eu te sequestrei.
-Sim.
-Jimin, eu te machuquei.
-Sim.
-Mas mesmo assim você tenta me ajudar.
-Eu sei, eu sou trouxa mesmo.
-Não, quer dizer, isso também, mas eu queria dizer do seu coração.
-Eu odeio ver pessoas com problemas.
-Jimin, seu mundo está desabando.
-Meu mundo não importa desde meus 12 ele está assim, então isso não me é torturante, mas agora ver alguém perdendo o mundo me tortura muito não importa quem seja.
-Seu coração é de diamante. -Jungkook disse um pouco mais animado.
-Obrigado. -Falei agora em um tom um pouco mais para baixo.
-Ei Jimin, sorria! Seu sorriso é lindo. -Ele falou me abraçando me deixando muito assustado.
-Jungkook. -Falei me afastando dele.
-Sim.
-O senhor é imprevisível. -Eu disse e ele sorriu.
-E você é fofo. -Ele disse me fazendo corar.
-Isso é bom?- Perguntei.
-É sim. -Ele disse passando a mão pelos meus cabelos.
-Eu posso dormir?
-Pode sim. Vou dormir também.
-Aqui?
-É, vou te fazer companhia.Mas que merda eu queria ficar sozinho para pelo menos chorar em paz, que bosta desgraça do caramba. Espera, ele quer deitar no mesmo quarto que o meu... É hoje que eu morro. Na moral, ele tem problema.
-Apago as luzes?
-Pode ser. -Falei me ajeitando para deitar ainda me sentindo desconfortável mas sem coragem alguma para pedir para ele dormir em outro lugar.As luzes foram apagadas assim como a minha esperança de sair vivo daqui, meu coração acelera ao extremo, me sinto tonto, e totalmente enjoado.
-Ai minha cabeça. -Reclamei.
-Tudo bem?
-Minha cabeça está dolorida.
-Deita mais perto.Eu vou ou não vou? Então Jimin escolha viver. Pensando isso me deitei mais perto, Senti o braço de Jungkook passar pelas minhas costas.
-Isso deve ser porque é ansioso. Tenta se acalmar. -Ele disse acariciando meus cabelos de uma forma reconfortante, mas minha cabeça ainda gritava perigo, mas eu queria me sentir a vontade ao mesmo tempo estava ainda alerta. Apenas abracei Jungkook mais forte e ele retribui o ato.
-Calma, eu sei que está com medo, mas você tem que se acalmar, eu não vou te machucar.Não hoje. Pensei.
-Por falar nisso me desculpe por ontem, eu tinha perdido a cabeça e...
-Não use desculpas. O senhor fez porque quis. E eu não vou confiar no senhor.
-Entendo. Ele falou num tom sério. -Mas pelo menos me desculpa?
-Sim.
-Obrigado.
-Dorme bem.
-Você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny
Fanfiction-O que você quer?- perguntei Ele abriu um sorriso estranho -Eu apenas queria ver você, Park Jimin...